Alguns meses depois daquela loucura toda decidimos botar o plano em ação, Dylan estava com medo de eu a Luz e a bela nos ferirmos, então decidiu esperar um pouco mais pra fazer com que o plano saísse " perfeito". Hoje é sexta então decidi ir para o trabalho mais sedo já que agora a barriga tá enorme eu mesma não estou me aguentando e ainda não peguei a pessoa que me roubou, isso porque fiquei com preguiça já que a pessoa deixou fácil de mais agora só faltava descobrir pra quem ele enviou o dinheiro, Depois de um tempo resolvendo minhas coisas recebi uma visita inesperada que me assustou um pouco, um dos gangsteres que ajudo tinha entrado correndo no meu escritório com meus capangas atrás dele.
_ mas que merda esta acontecendo aqui?
cara_ tenho uma coisa urgente pra te falar, da pra pedir pra eles me soltar?
Fiz apenas um sinal e eles o soltou, ele se sentou na cadeira a minha frente e joguei uma garrafa de agua pra ele.
_ desembucha...
Cara_ descobri que os magnatas estão armando pra cima da gente junto com a policia e principalmente estão tentando derrubar a facção do seu pai...
_ como conseguiu essa informação?
cara_ e-eu sei de muita coisa senhora, meu apelido deve ser bem conhecido e deve ter chegado aos seus ouvidos.
_ Que apelido?
Cara_ sou o Coruja...
fala e abaixa a cabeça como se fosse receber uma bronca, Coruja é o cara que sabe de " tudo", ele me mandava cartas anônimas sobre as fofocas sobre mim entre as facções, sem nome ou endereço apenas com o apelido, o melhor é que ele faz isso só quando ele vê que é realmente importante e necessário, mas pra ele ter vindo até aqui é porque estamos correndo sérios riscos.
_ é um prazer te ver pessoalmente, como descobriu isso?
Coruja_ em um dos meus bares mas afastados, eles estavam obviamente tentando fazer com que o assunto da pequena reunião deles não vazasse para os demais, porem eles assim como muitos não me conhecem pessoalmente.
_ e você não tem cara de gangster, parece só um adolescente comum.
ele que estava bebendo agua engasgou com oque falei.
_ bom, oque exatamente eles falaram?
Coruja_ de inicio achei que eles tinham se reunido pra falar mal de você como sempre fazem, mas desta vez eles comentaram sobre um plano de te tirar da sua facção e dividir as suas empresas entre eles....
_ hmm, prossiga. em qual parte envolveram meu pai nisso?
Coruja_ bom, isso foi depois de falarem sobre desmembrar as gangues e facções pequenas, pra que só eles tenham o poder, ai eles se lembraram do seu pai, e que se fizessem algo desse plano deles ele obviamente iria interferir e os impedir, então querem matar ele e desmembrar a facção dele primeiro.
_ Dylan já sabe disso?
Coruja_ não... vim até você pois somos mais próximos em termo de fofoca e não sou muito de falar com ele, por causa do rolo que tive com o Renan daquela vez.
_ entendo, então eu mesma repasso a informação pra eles, obrigada, a e se ouvir mais alguma coisa a que se trata de mim e minhas empresar por favor me diga.
peguei um papel e escrevi meu e-mail, entreguei pra ele pra que ele pudesse me contar de uma forma mais segura sobre o assunto, logo assim que ele saiu mandei mensagem pro Dylan e pro senhor Paulo, que responderam de imediato e falaram que viriam ao meu escritório para conversarmos melhor, não demorou nem meia hora e eles já estavam ali, me enchendo o saco ao invés de se preocuparem com eles mesmos.
Dylan_ vai usar colete sim;
_ não vou não, já viu o tamanho da minha barriga?! parece que esse troço vai explodir a qualquer momento....
Paulo_ exagerada.
falou passando a mão na minha cabeça enquanto ria, olho pro Dylan com raiva e ele faz aquela cara de quem está tentando segurar o riso.
_ acho bom você não rir, seu saco de batatas.
Dylan_ então para de ser dramática, sua barriga não vai explodir...
_ só não vou ai te bater porque é difícil levantar e meus pés estão doendo.
um tempo depois fomos pra casa do Dylan, por sorte tinha vindo a pé pro escritório porque o medico falou que caminhar faz bem, assim eles que vieram juntos no carro daquele enjoado acabaram me dando carona e me pouparam de ter que enfrentar um tiroteio, pois os três idiotas ainda estão atrás de mim e estavam me esperando em um dos becos sem saída no qual passamos discretamente e eu tive que me deitar porque apesar do vidro ser escuro dava pra ver do lado de dentro. Quando cheguei na casa, Luz e Ravi vieram correndo pro meu lado me abraçar e acariciar minha barriga.
_ uai, saíram mais sedo do trabalho hoje?
Luz_ sim, tivemos que fechar mais sedo, porque o Renan foi lá na porta fazer escândalo porque ela não quis ir pro trabalho com o carro que ele deu pra ela...
Ravi_ ai ele falou merda e ela desceu o cacete nele, fiquei chocado.
_ com razão, ela não é de fazer isso, mas agora ela vi descontar toda a raiva que estava guardada nele, quer apostar quanto?
Dylan_ pra isso nem precisa de aposta.
Fala rindo e puxando a Luz pela cintura a abraçando, fazendo a coitada ficar toda corada e sem graça.
Ravi_ deixa eu te contar, o povo da delegacia onde eu trabalhava antes me ligaram querendo que eu volta-se a trabalhar lá e descobri fofocas que pode ajudar vocês.
fala me ajudando a sentar no sofá e me ajuda a tirar os sapatos depois deita com a cabeça no meu colo.
_ então me conte, você sabe que amamos uma fofoca.
falo apontando pra mim e pra minha barriga indicando a Bella e todos riem.
Paulo_ não só fofoca como ama uma boa briga também.
_ Claro, quem não gosta de uma boa briga?
a Luz levanta a mão e rimos dela.
Ravi_ aaa você não vale.
Luz_ porque não?
Ravi_ porque você é a menina Luz.
fala dando um sorriso fofo e volta a me encarar.
Ravi_ bom, tem a ver com um tal plano que você provavelmente já deve saber pelos contatos que tem.
_ prossiga...
Ravi_ eles me falaram que precisavam de mim e que "vamos" ganhar uma bolada de dinheiro de uns magnatas, perguntei sobre oque se tratava e eles são tão idiotas que me acabaram me contando, eles querem juntar todos os gangsteres e donos de facções menores em um lugar só, mas o pior chega agora...
Luz nos interrompe me entregando um saco cheio de biscoitos e corre de volta pros braços do Dylan que agora e agora que percebi que o senhor Paulo estava esticado no chão como se fosse um gato.
_ que isso pai?
Dylan_ ele falou que faz bem pra coluna.
Ravi_ voltando ao assunto, os menores eles vão prender, agora vocês três, eles querem eles falaram que vão deixar na mão dos magnatas, e que o plano anterior era prender vocês também, porem, vocês são perigosos de mais.
u meu pai e o Dylan rimos quando ele terminou a bendita frase , então quer dizer que eles tem medo de nós ao ponto de se juntarem contra nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅