Depois de um tempo morando com esses loucos, Descobri que os baixinhos se chamam, Lohan e Yohan, gêmeos não idênticos e os dois altos Oliver e Raul também são gêmeos, mas diferente dos outros eles são idênticos, tem até tatuagens parecidas, a única coisa que diferencia um do outro é que um é um gay debochado e o outro é um bi tímido e é calmo a menos que você pegue as roupas dele sem avisar, ai ele vira o cão, no dia que eles brigaram pela blusa de oncinha rolou até tiro, fiz os envolvido concertarem o teto por causa disso e depois daquilo eles passaram a conversar e perguntar ao invés de partir pro tiroteio. O grandão é o Saymon, o filho mais velho, o mais fechado entre eles e o que mais tem tatuagens e cicatrizes, ele só começou a conversar comigo porque falei que queria ter tatuagens e ele perguntou se podia fazer as minhas já que ele é tatuador, ele tem um cantinho no centro da cidade só para tatuar porem ninguém vai até ele então o lugar fica muito fechado, ele me levou até lá porque eu queria ver, no dia seguinte fui sozinha e limpei todo o lugar, arrumei alguns pôsteres e amostras de desenhos que eram bonitos e chamativos, o senhorzinho estava me dando mesada, e falou que sempre quis uma filha mulher, apesar de estar feliz com seus filhos homens, ele trata os genros dele muito bem também oque achei fofo, já que dez de pequena achei que todos os velhos eram mal igual minhas avós, meu pai e minha madrasta.
Saymon_ porque decidiu fazer todas essas tatuagens de uma vez só?
_ Vamos ver, um passado chato e sombrio que quero deixar para traz, motivação para seguir em frente, recomeço.
Saymon_ então cada uma delas já tem um significado definido e por isso quis fazer tudo de uma vez?
_ Exatamente.
Saymom_ ok, mas até o sol e a lua que tatuei no seu pescoço tem um significado?
_ Sim, o sol representa uma amiga muito querida que foi um solzinho que surgiu quando eu mais precisava, ela é pura, forte e aquece meu coração.
Saymon_ e a lua?
_ Eu, algo totalmente oposto do sol.
Saymon_ é a mesma razão o yin-yang?
_ Na verdade é por causa do Kung Fu Panda, mas pode servir como referencia também.
Foi a primeira vez que o vi rir e foi de uma coisa tão boba que acabei rindo também.
Saymon_ você é fofa... isso soa estranho?
_ Um pouco, mas tudo bem.
ele sorri e abaixa a cabeça com vergonha.
Raul_ Que milagre, Saymon sorrindo!!! porque não sorri assim pros seus cunhados também em seu hipopótamo mal humorado?
fala fazendo cosquinha no grandão que fica todo vermelho de vergonha.
Raul_ Louise do céu deixa eu te contar menina, Fui pedido em casamento em um Motel em meio a um tiroteio.
_ nossa que romântico!
Raul_ pois é, Minha amiga aquela que te apresentei semana passada quase morreu sorte que o silicone dela é muito e impediu que a bala chegasse ao coração.
_ Wow, até parece um filme de terror e comedia.
Saymon_ mas me diz uma coisa, você estava chapado ou algo do tipo?
eles entraram em um bate boca por causa disso e apenas fiquei ali observando e rindo de toda a situação, eu poderia até dizer que gosto da companhia do Saymon mas não me vejo em uma relação com ele, mas que nem o pai dele falou, eu poderia pelo menos tentar já que me sinto confortável perto dele. E naquela noite de madrugada ele veio para o meu quarto conversar porque ele teve um sonho com a mãe dele e queria me contar, em meio a isso teve um momento de silencio constrangedor depois que ele terminou de me contar o sonho, ele ficou me encarando e eu fiquei sem entender nada até que ele me beijou, fiquei assustada no começo mas depois apesar da sensação não ser muito boa acabei me acostumando ao beijo.
Saymon_ desculpa eu....
_ não precisa se desculpar.
dou um Celinho nele que arregala os olhos me fazendo rir. Ele se levanta meio sem jeito e vai em direção a porta.
Saymon_ É hm, Boa noite?!
_ Boa noite Saymon kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅