Capítulo 29

14 1 2
                                    

Louise 

Pela primeira vez estava me sentindo feliz, apesar de estar neste momento jogada na cama  encarando o teto branco que por causa do reflexo da luz branca quase me segar, depois de ter falado pra Luz que eu iria me arrumar, apesar de estar feliz eu também estava com um péssimo  pressentimento, algo estava errado, estava calmo de mais pro meu gosto. afastei esses pensamentos quando Ravi entrou gritando no quarto e se sentou em cima de mim, o olhei sem entender e levantei uma sobrancelha quando ele sorriu malicioso, sorri com a atitude dele e dei um tapa forte na bunda do mesmo.

_ Precisamos nos arrumar Ursinho. 

Ravi_ Já pedi para não me chamar assim, além do mais , estamos sozinhos.

_ A é verdade, você é uma cadelinha no cio quando estamos a sós.

ele corou e virou o rosto, acabamos tomando banho junto e nos arrumamos junto, o engraçado foi o fato de ele ter passado batom naquela boca perfeitamente desenhada e carnuda a destacando mais ainda e eu não passei nada, apenas um hidratante, não sou muito de maquiagem, a não ser que eu esteja me disfarçando. Quando fomos para o segundo andar onde começava a acontecer a festa  me surpreendi ao ver tantas pessoas, não era comum ter tanta gente assim, mas não percebi nada estranho o suficiente além do calafrio estranho que percorreu minha espinha, quando esbarrei em um cara que conheci e me aproximei quando fui ao ringue pela primeira vez ver Renan lutar, ele pediu desculpas e me abraçou me oferecendo um copo  com  oque parecia ser vinho,  agradeci sorrindo e obvio, cheirei o liquido antes de digeri-lo, estava normal, não parecia ter nada de errado, ( eu estava exagerando de mais) pensei indo em direção aos dois baixinhos que dançavam de forma engraçada, me juntei a eles tentando procurar Dylan com os olhos.

Quando bebi um pouco do vinho senti minha visão se embaçar e meu corpo perder a coordenação me fazendo me ajoelhar, vi um vulto e fechei os olhos pois força-los a enxergar estava fazendo minha cabeça rodar ainda mais, escutei Dylan me perguntar oque aconteceu e respondi oque estava acontecendo antes de desabar definitivamente no chão gelado , minha cabeça estava pesada, a sensação era como se eu tivesse acabado de tomar meu  calmante, assim soube que o efeito logo diminuiria e eu sentiria apenas como se estivesse enganando meu cérebro, pois é isso oque os calmantes e antidepressivos fazem com nós. Contei instantaneamente até Dez lentamente dando intervalo de dez segundos e quando chegou no numero me levantei escutando ecos da voz do Dylan e do Renan parecia que a vós deles estavam dentro da minha cabeça, quando me dei conta do que se tratava meu sangue ferveu, Ravi e a Luz foram sequestrados e obviamente por pessoas diferentes que armaram o plano de sequestro juntos, porque se não ambos não teriam sumido ambos mesmo tempo pelo que pode escutar, quando me dei conta já estava na porta  prestes a sair.

Dylan_ Louise aonde  você vai?

_  atrás do Ravi, não vou deixar aquilo acontecer de novo, ninguém vai me tirar o Ravi....ELE É MEU!

Falei chorando sem querer, assim sai sem dar oportunidade para eles falarem mais e me fazerem perder tempo, não citei a Luz apesar de estar muito preocupada com ela e estar quase me dividindo em duas  para poder salvar os dois, mas sei que Dylan cuidara daquela baixinha encrenqueira já que é um Italiano apaixonado, enquanto isso vou atrás do meu baixinho. Entro no meu carro assim que entro no estacionamento e  logo abro o porta luvas pegando minha arma e  meus dois socos inglês, sabendo que o prata mais novo tem uma trava que se apertar sai a ponta de uma faca, aquilo me fez sorrir, ainda grogue mas estava em sã consciência então senti  algo em minhas costas assim que escorei no banco, tentei tirar oque quer que fosse mas não consegui, então deixei assim mesmo e apenas me afastei um pouco do banco dando partida no carro e saindo assim que o portão estava quase completamente aberto e o fechei assim que sai, deve ter sido por causa disso que esta grudado em minhas costas que  senti o choque na espinha na hora que esbarrei no Romulo, oque indicava que poderia ser ele quem me drogou, ou pela bebida que me deu ou pelo sei lá oque esta nas minhas costas me espetando.  Tentei  rastrear o numero dele depois de chegar em um dos lugares que Romulo costuma frequentar mas o lugar estava totalmente deserto, tentei rastrear Ravi e consegui apenas um ponto fraco parado em uma casa abandonada onde teve um incêndio a um ano atrás, as pessoas costumam falar que lá é assombrado pois escutam gritos a noite, mas sei que é apenas os banidos torturando suas vitimas, já que eu estava perto do local e a rua estava quase deserta acelerei o máximo que pude.

Entrei bem de vagar me apoiando na parede para não cair e fui surpreendida com dois caras gigantes atrás de mim e cai de cara no chão com o susto, apesar  de Ravi realmente estar ali, sabia que aquilo era uma emboscada,  especificando era uma armadilha para me pegar e arrancar informações de mim me ameaçando com Ravi. Os caras riram e me virei de frente rindo também, cada um pegou um de meus pés e saíram me arrasando, escutei a voz do meu baixinho  que xingava ferozmente quem o raptou, estava tudo girando e acho que por causa da bebida, comecei a ver os caras com cabeça de cavalo e os outros que iam surgindo em volta com cara de outros animais, comecei a gargalhar com aquilo, tinha escondido meus socos inglês e deixei eles pegarem minha arma que estava sem bala porque tirei e escondi também.

_ Vamos cavalinhos!!! irruuu, mais rápido seus idiotas filhos da puta. 

Ravi_  LO, VOCÊ ESTA BEM? DEIXEM ELA EM PAZ!

_ Ta tudo bem ursinho, vamos fazer ensopado deles hehe e montar em um unicórnio alado flamejante... ensopado de veado, de porco grelhado🎶🎶

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora