Depois de arrumar a Bella fui tomar meu banho e me arrumar, quando terminei meu banho escutei Louise me gritar no andar de baixo me perguntando onde estava a mamadeira de água nova que compramos pra ela colocar na malinha da nossa pequena, gritei de volta dizendo onde estava e voltei a me concentrar em me arrumar, coloquei uma calça que apesar de ser jeans, era bem colada no corpo e uma camisa um pouco larga porem fina e com um decote um pouco grande ambos pretos , sim tem um decote na minha blusa e peguei da seção feminina da loja, porque ? porque eu quero e porque a Louise falou que se eu gostei foda-se oque os outros vão pensar e que não quer que eu mude pelos outros. Quando terminei de me arrumar fui pra parte de baixo vendo Bella sair da cozinha gargalhando com meu sapato nas mãos me trazendo.
Bella_ papai apato, sofá pepé apato.
_ to indo, to indo kkk.
me sentei no sofá e coloquei os sapatos, ri ao me lembrar que estávamos os três combinando de roupa preta e tênis rosa chiclete e Bella com uma faixa da mesma cor dos sapatos no cabelo, apesar de saber que Louise estaria com roupas da mesma cor não tinha visto ela pronta ainda, quase enfartei quando ela apareceu na sala e se escorou no batente da porta, era nítido que estávamos um encantado com o outro, ela estava com uma camisa social de cetim que estava um pouco aberta deixando a mostra o sutiã de renda, a camisa estava por dentro de uma calça que não soube identificar se era jeans ou legue mas estava lindo no corpo dela de qualquer jeito.
_ uau, você esta tão linda.
Louise_ você esta maravilhoso.
fala e vem em nossa direção, pelo impacto da beleza dessa mulher nem percebi que eu tinha me levantado, só caiu a ficha quando ela me puxou pela cintura e me deu um Celinho um pouco demorado.
Bella_ Eca!
fala nos fazendo ris e assim nos afastamos e fomos fazer cosquinha nela que nos fez parar com a desculpa que queria passar batom, ela passou na Louise e a Lo passou nela, depois ela veio e ficou na minha frente me encarando e nós sem entender.
Bella_ papai tamem.
Louise_ o papai também.
_ porque o papai?
Bella_ papai fica biito.
_ fico bonito de batom?
ela confirmou com a cabecinha e estendeu o batom pra mim me fazendo sorrir, então me abaixei pra ela passar em mim ao invés de pegar e passar, os olhinhos dela brilharam nessa hora, por ela não ter muita coordenação ainda a Louise a ajudou, as duas rindo da minha cara de desespero por não poder mexer enquanto elas não terminassem. Assim que deu a hora saímos bateu um pequeno desespero pelo jeito que eu estava vestido, mas fomos, perguntei pra Louise se eu não estava muito gay naquela roupa, mas ao invés de me responder ela me perguntou no lugar se não estava lesbica de mais então apenas rimos da situação e esqueci meu nervosismo.
Ja estavam todos ali menos a menina Luz, o trisal demorou a chegar porque a Laís esta gravida e ia toda hora ao banheiro, foi engraçado ver Renan e Henrique desesperados a ajudando pra que ela não tropeçasse ou esbarrasse em algo quando chegaram, ela esta apenas de seis meses mas por ser gêmeos a barriga dela está enorme.
Luz_ aaaa cheguei!
chegou gritando, nos assustando.
Dylan_ onde você estava? te procurei por todo canto, sabe o quanto fiquei preocupado?
Luz_ se eu tivesse passado o dia todo com você, meus planos teriam ido por agua a baixo.
falou e Dylan fez uma cara de coitado que deu até dó, a menina Luz só riu da cara dele e se sentou ao lado dele o consolando, comemos, conversamos e cantamos parabéns, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, Dylan e Louise como sempre falando de suas facções e a Bella prestando atenção na conversa deles mesmo estando no meu colo, ao invés de conversar sobre roupas, maquiagem e afins comigo, com a menina Luz e com a Laís, quando digo que ela é a cara da mãe, não estou brincando, já Henrique e Renan estavam falando sobre nomes de famosos pra por nos filhos deles, até hoje me pergunto como esses três acabaram juntos. No dia que eu e Louise nos casamos ri muito desses três doidos, porque além de ser um casamento triplo e de modo antiquado de facção, os três se confundiram na hora dos votos for ser um trisal se casando até o cerimonia-lista bugou, mas o final foi bonitinho.
Luz_ gente, necessito da atenção de todos agora.
Todos nos calamos e olhamos pra ela que estava quase chorando, Dylan estava obviamente preocupado e ia falar algo mas Louise colocou a mão no ombro dele e o mesmo ficou quietinho coitado parecendo um cachorrinho que foi chutado pra fora da mudança. A menina Luz que estava rindo e chorando ao mesmo temo de repente tirou uma foto da bolsa e um sapatinho branco de bebê entregando pro Dylan e dizendo feliz aniversario pra ele que arregalou os olhos e começou a chorar, sim ela esta gravida, depois de tanto sufoco e terapia pra estatizar o emocional dela eles conseguiram oque tanto queriam, ter um bebê, todos nós parabenizamos eles, até a Louise que nunca chora, chorou, a amizade dela com esses dois é muito forte, a ultima vez que vi ela chorar foi quando ela escutou a Bella falar pela primeira vez, ainda por cima foi por vídeo chamada e a primeira palavra dela foi titia, nesse dia tinha ido a cidade natal dela com ele pra resolver algumas coisas mas nossa pequena não podia ir.
Renan_ olha só nossa princesinha vai termo mais um priminho.
Henrique_ ou priminha.
Bella_ pincheja naum...
falou emburrada nos surpreendendo.
Luz_ porque princesa não?
Louise_ fala pra titia Luz oque a Bella é da mamãe.
fala pegando ela do meu colo que abre um sorrisão e mostra o ursinho de abacate dela me fazendo entender e rir, Dylan também tinha entendido mas estava esperando ela falar.
Bella_ caioço de batate.
fala escondendo o rostinho com o urso e Não deu outra, todo mundo morreu de amores e a apertou o quanto deu, depois fomos pra casa pois ninguém ali poderia beber, o engraçado foi descobrir que Renan entrou em um grupo de apoio pra parar com a bebedeira, Laís falou que ele foi por livre e espontânea preção do Henrique que falou que excluiria ele da relação se ele não fosse. Quando voltamos pra casa Bella estava quase cochilando no meu colo, então enquanto Louise preparava a mamadeira, coloquei o pijama nela, assim que ela terminou de mamar dormiu rapidinho, fiquei admirando minha pequena por um tempo mas logo Minha demonia veio me sequestrar.
Loise_ Boa noite meu carocinho de abacate.
fala dando um beijo na testa da pequena que mesmo dormindo sorri, depois disso sou puxado pra fora do quarto e depois que Louise fecha a porta com cuidado me puxa e me pega no colo, assim que entramos no nosso quarto começou as provocações de verdade, foi tão intenso que até perdi os sentidos, com ela sei qual o verdadeiro significado de ser fodido e foder com paixão o que me faz me sentir no paraíso, o melhor é que apesar de ser uma mulher ela é a única que consegue fazer com que isso seja possível. Depois daquela loucura toda que fizemos, estávamos dando um tempo pra retomar o folego, estávamos deitados de frente um pro outro e eu não conseguia tirar meus olhos daqueles olhos negros dela que as vezes parece um túnel me mostrando a luz no fim dele ou são como um abismo calmo e silencioso por não transmitir emoções, sou fascinado em como esses olhos me prendem e me trazem conforto não imposta como esteja.
Louise_ oque foi?
_ só estou aqui pensado que foi na escuridão desses seus olhos negros que encontrei a paz e a felicidade genuína.
Louise_ aii que gay kkkk.....
fala rindo me puxando pela cintura me fazendo arrepiar e me beija com vontade até ficarmos sem ar.
Louise_ te amo meu ursinho.
_ te amo minha demônia.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅