Hoje acordei sedo e fui trabalhar, porque me ligaram falando que tinha gente me procurando por causa do meu rosto ter aparecido no jornal, já estava puta de raiva então só mandei todo mundo ir cuidar dá própria vida e resolvi os problemas do meu território, pois o povo estava ameaçando cortar a água e energia, oque não é justo pois pagamos certinho todo mês. Na Hora do almoço passei em um lugar e comprei comida para mim e para a Luz, quando cheguei em casa vi ela conversando com o Dylan, ele veio mais sedo do esperado já que quando liguei para ele falei que era urgente, fiz um sinal para ele e o mesmo me seguiu até o escritório que tenho em casa.
Dylan_ fala, oque é que é tão urgente?
_ bom, primeiro vou te pedir para caso algo aconteça comigo, proteja a Luz para mim e não deixa que nada aconteça com ela....
Dylan_ que papo estranho é esse Louise?
_ estou sendo jurada de morte por um cara que nem conheço e estão pagando para me matarem, tem policiais atrás de mim e recebi cartas de ameaça a semana inteira, eles estão me culpando por todos os assassinatos e crimes que não foram resolvidos, quando falo todos não estou brincando, estão me jugando até pelos que aconteceram antes de eu virar gangster.
Dylan_ Como? esses arrombado estão louco de fazer uma coisa dessa? isso não faz sentido.
_ Tem gente grande por trás disso, alguns gangsteres estão falando que é alguém grande no ramo, dizem que é porque tenho o potencial para detonar essa pessoa então ele esta tentando ou me prender ou me matar antes que eu possa o derrubar.
Dylan_ isso é loucura... vou te ajudar a...
_logico que também tem essa coisa de eu ser a única mulher gangster daqui oque faz os outros me odiarem por ser do sexo frágil mas não ter nada de frágil.
Dylan_ Porra sua demônio cabeçuda me escuta, eu vou te ajudar a encontrar esse arrombado ok? não vai acontecer nada com você então para de paranoia.
_ Acho que você não entendeu... eu vou fazer isso sozinha... e você vai dar um jeito de cuidar da Luz e de você, vocês são oque tenho mais de importante nessa vida, então não arrisque sua cabeça por mim se não eu te espanco, esta me escutando?
Dylan_ isso continua não fazendo sentido..... tá!!! que raiva.
Entrego alguns documentos confidenciais para ele guardar para mim e saímos do escritório encontrando a Luz comendo junto com os capangas, enquanto contava sobre a vez que ela foi jogar com os meninos e eles a trataram de igual para igual e ela acabou levando uma surra deles, na hora que o Dylan escutou a palavra "me bateram" ele mudou completamente e quando ela cotou oque estava falando pros grandalhões ele ficou aparentemente com raiva, do que eu não sei necessariamente, talvez seja porque ele se preocupou atoa com oque ela falou.
_ Relaxa Dylan, ela é doida isso é normal.
Dylan_ ok, vamos embora meninos...
Acompanhei eles até a saída enquanto ria da cara do Dylan e zoava o mesmo no final ele me mandou ir a merda e foi embora com cara de cu, quando voltei encontrei a Luz na cozinha toda pequenininha lavando a louça.
_ hoje vamos fazer compras porque tem festaaaaa amanhãaa.
falo e vou para meu quarto tomar um banho, pra ver se levo minha raiva e agonia junto com a água pro ralo, pelo menos mais esse mês podia correr tudo bem, apesar de esse mês já ter começado assim.
_ tenho que encontrar aquele garoto de novo.
Falo lembrando do pequeno e dou um soco na parede do banheiro para afastar os pensamentos estranhos que vieram a minha cabeça por causa da minha imaginação fértil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅