Assim que termino meus afazeres tranco tudo e dispenso meus capangas, vou para casa e fico jogada na cama já que terminei tudo antes do previsto, fico olhando para o teto, depois coloco minha mão para cima a olhando enquanto a balanço no ar fazendo minha pulseira rodar, depois paro encarando o S que fiz em meu dedo após enterrarmos Saymon e seu pai, me senti mal por sentir só falta dele, mas não conseguir sentir a dor da perda, meus sentimentos são algo que me fazem ser egoísta pois não consigo os retribuir e nem os sentir da forma que devia. Me levanto com tanta rapidez que quase caio e começo a rir pois esqueci que tenho labirintite, me recupero e saio de casa, passo em uma floricultura e compro algumas rosas brancas, quando chego ao cemitério vejo os meninos lá, colocando flores coloridas nos túmulos e depois vou ao encontro deles, todos me abração e me contam as novidades enquanto coloco as flores em seus devidos lugares, Lohan estava com o filho no colo e com o marido do lado olhando pra ambos com cara de bobo apaixonado e os outros meninos conversando comigo e tentando chamar a atenção da criança ao mesmo tempo, a sena estava até engraçada.
Não demorei muito tempo lá os meninos estavam indo para Dubai e eles foram embora rápido também, fico feliz por eles estarem se dando bem na vida, largaram a vida de mini facção criminosa e começaram a trabalhar sério em relação as coisas, no começo até que tentei os ajudar, mas Oliver não deixou porque falou que isso era obrigação deles pois eles deram mole de mais e acharam que a vida era só farra e que tinham que amadurecer através do próprio esforço. No meio do caminho vejo um garoto sendo assaltado em um beco, foi engraçado pois o garoto era forte apesar de ser pequeno e ter a aparência de alguém frágil, suas roupas de cor azul bebe pareciam mais aqueles conjuntos de roupa de criança, quando cheguei mais perto percebi que o assaltante era o mesmo cara que a anos atrás roubou meu celular, assim que cheguei perto o suficiente o abordei o mesmo me reconheceu e ficou paralisado com a mochila na mão enquanto o garoto segurava uma alça da mochila com um olhar irritado, não tinha como ele puxar já que ele estava com as costas coladas a parede.
_devolve a mochila do garoto.
Falo estendendo a mão, ele me entrega e tenta sair correndo mais o impeço fazendo o mesmo arregalar os olhos assustado.
_Se você continuar assaltando as pessoas ao invés de caçar a porra de um emprego eu vou te mandar para a cadeia ou te caçar e te matar, esta me ouvindo?
ladrão_ s-sim.
_some daqui.
falo o soltando e o cara sai correndo, estendo a mochila pro garoto mas ele não pega e se encolhe, parecia estar com medo de mim.
_ caralho pega essa porra logo antes que eu a jogue no lixo, você não quer isso quer?
Garoto_ O-obrigado.
Ele pega a mochila cautelosamente e se afasta bem rápido me fazendo rir e se vira para ir embora mas para com expressão de confusão e me aproximo dele o fazendo se encolher.
_ você tem certeza que vai nessa direção?
Garoto_ N-não, s-sou estrangeiro...e...
_ A sei como é, também sou....era, que lugar esta procurando?
Garoto_ a organização de policia nacional.
não pude evitar de sorrir quando ele disse aquilo e coloquei minhas mãos na parede ao lado de sua cabeça o analisando.
_ Esta tentando se fundir com a parede ou algo do tipo?
Garoto_ n-não.
Tiro meu celular do bolso e procuro a localização que ele precisava e inclino para que o mesmo possa ver, o pequeno entende o recado e pega o celular dele e tira foto da localização, percebi que ele não tinha internet então peguei o celular da mão dele.
Garoto_ ei meu celular, oque você esta fazendo?!
_ calma não vou roubar ele de você, tem uma rede de internet que pega a raios de quilometro, se você usa-la vai ser mais fácil se orientar por aqui.
falo devolvendo o celular dele e saio andando pelo beco e de longe dava para sentir o garoto me encarando, sorri com isso pois a situação era engraçada e logo mais para frente encontrei Dylan sentado na calçada da minha casa.
_ peixe morto levanta, ei olha para mim e me fala, eu pareço alguém assustadora?
Dylan_ Não!?.
_ então me diga porque todos que me olham se encolhem e tentam fugir de mim.
Dylan_ porque você da medo!?
_ Assim você não ajuda cara.... porque tem medo de mim?
Dylan_ em primeiro lugar você é mais forte que eu, tem pavio curto, você tem uma aparência diferente que faz a gente tremer na base quando esta com raiva e você parece gay.
_ Gay? mas não sinto atração sexual por mulher, estou mais para assexual do que gay..... Dylan sai da porra da minha calçada.
ele se levanta com cara de emburrado e me seguro para não rir daquilo, esse idiota vulgo meu amigo é um assassino de sangue frio, um gangster doo de facção, famoso por não ser piedoso, mas comigo ele é assim, um saco de batatas bobão que tem medo de mim apesar de viver me xingando e vivermos nos estapeando em qualquer oportunidade, ele é como o irmão mais velho que nunca tive, sim só de olhar já se percebe que temos uma relação de irmãos. Isso me faz lembrar da Luz, ela é como uma irmã mais nova, aquela doidinha e esse retardado são muito importantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅