Capítulo 45

12 2 0
                                    

Ravi

Como planejado, contamos sobre a gravidez, todos  ficaram empolgados pra caramba a menina Luz até chorou agarrada com a foto do ultrassom porque entregamos diretamente pra ela a falando que ela seria a madrinha, todos estavam felizes com a noticia, menos Dylan que parecia estar preocupado com algo, e pelo visto não foi só eu que percebi, pode até não parecer mas nada passa despercebido por Louise, principalmente quando se trata da menina Luz, e eu compreendo isso. Algumas semanas depois Louise parou de ter enjoos, que descobrimos ser mais por causa do nervosismo e  não por causa da gravidez,  a rotina  voltou ao normal, mas algo estava estranho... muito estranho, por sinal, o clima entre todos ali estava estranho, algo de ruim com certeza aconteceu e pelo que tudo indica não tinha acabado, Lo foi ajudar Dylan no trabalho porque está preocupada com ele e estou ficando em casa sozinho por um tempo, não estamos ficando mais na casa do Dylan porque minha querida noiva decidiu que devíamos voltar por um tempo, sinto falta de me juntar com a menina Luz para limpar a casa, ela costumava ligar o som no último volume, então cantávamos e dançávamos até o chão fazendo a limpeza. 

Estava terminando de limpar a casa quando escuto a campainha , uma sensação ruim me pegou de surpresa, era meus pais, com dois caras enormes; fiquei desesperado, minha respiração ficou pesada e minha cabeça doía a cada vez que a campainha soava, respirei fundo  tentando me acalmar mas foi em vão. Antes que eu pudesse raciocinar escutei um estrondo e vi pela câmera de segurança que eles aviam arrombado a porta, entraram e apontaram uma arma para minha cabeça, meus pais não demonstravam nenhum pingo de remorso ou algo do tipo oque me chateou.

_ eu já dei muito dinheiro para vocês. oque vocês querem agora?

Pai_ te vendemos para o chefe do cassino...

falou sorrindo cínico.

_ como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo? eu odeio vocês.

Mãe_ desculpa filho, mas ele não aceitou o dinheiro, porque ele queria você.

fala e os dois caras se aproximam de mim com as armas ainda sendo apontadas para minha cabeça, escuto alguém bater palma e fico estático quando vejo Louise entrar na sala.

Louise_  PA-RA-BENS por serem tão cínicos e um bando de filho da puta cara de pau, achou mesmo que iriam subordinar meus homens e eu não saberia?

Mãe_ Quem você acha que é pra estar falando assim?

_Mãe, cala a boca.

Louise_ Hmmm, prazer em conhece-la sogrinha, Me chamo Louise.

Assim que escutam o nome dela, os dois caras se afastam e guardam as armas, ela faz um gesto com a mão e eles se ajoelham, ambos estavam quase chorando, mesmo ela não tendo feito nada ainda.

Mãe_ sogra? Ravi é gay.... ele não ficaria com uma mulher...

_ PORRA! JÁ FALEI QUE NÃO SOU GAY, MAS QUE MERDA, SOU BISEXUAL CARALHO.

Pai_ é sim, e oque vocês dois acham que estão fazendo? LEVANTA e pegue esse moleque logo antes que eu perca minha paciência.

Homem1_ Não podemos tocar nele senhor.

Mãe_ de que asneira você esta falando?

fala dando um tapa na cara do homem, Louise estava com a mão na testa e seu rosto pálido aparentava que ela não estava bem me levanto correndo e a seguro antes que ela caia foi difícil já que ela é bem maior que eu.

Homem1_ são as regras senhora, ela é dona de uma das maiores facções da França e está muito acima de nós, ela pode nos matar e acabar com nossa facção com apenas um estalar de dedos, se soubéssemos que o Ravi que citaram era na verdade era o Ravi da senhorita Louise, não teríamos vindo.

_ Amor você esta bem? levanta os braços, esta muito calor pra estar usando moletom...

A ajudo a tirar o moletom, ela estava com uma regata por baixo, que por ser bem justa marcava direitinho a barriga dela que já estava obviamente aparente apesar de pequena ainda, a raiva tomou o lugar do medo, me fazendo querer os chutar dali, mas estava mais concentrado em ajudar Louise que não estava nada bem.

Homem2_ ela esta bem?

_ sim, vá na cozinha e traga agua.

ele obedece e logo volta com um copo e uma garrafa, meus pais pareciam estar em choque ao ver a barriga de Louise.

_ Se algo de ruim acontecer com minha mulher ou com minha filha, vocês estão ferrados!

Louise_ Ursinho, esta tudo bem, eu e a Bella estamos bem.

ela fala e puxa meu rosto me fazendo a encarar e me dá um selinho demorado, quando nos afastamos ela olha para os caras e para meus pais com ódio.

Mãe_ vamos ser avós?

Louise_ juro que se eu te ver na minha frente de novo eu te mato, foda-se se você é a mãe do Ravi ou o escambau que seja, mas perto da minha filha você não chega.

fala e só agora percebo a arma em sua mão, ela se levanta e a ajudo, Louise se aproxima dos caras e acerta um tapa estalado na cabeça dos dois.

Louise_ agora some da minha frente todos vocês e nunca mais apareçam na minha frente.

_ Cuidado, tem almofadas no chão.

falo a ajudando a ir para o nosso quarto, engraçado que eles deixaram a casa no mesmo instante, até meus pais ficaram se borrando de medo dela. Louise se deita na cama enquanto arrumo os travesseiros para apoiar suas pernas, ela esta tão linda barrigudinha.

_ Oque aconteceu para ter vindo mais sedo hoje?

Louise_ Nada de mais, teve reunião das facções e optaram por não permitir que eu assume a posição de dona de uma facção, apesar de eu já ser, então para não ter briga, meu pai encerrou mais sedo, isso foi chato e cansativo.

Ela fala  e arregala os olhos colocando a mão na barriga e logo pega a minha a juntando com a dela, Bella neste momento estava chutando e se remexendo que nem doido, oque nos fez rir, ela tem pouco liquido amniótico então é fácil sentir a bebe.

Louise_ pelo visto nosso carocinho de abacate gosta de uma treta , e não é pouco...

_  Claro! puxou a mãe nesse quesito... 

Rimos e ficamos deitados conversando com nossa pequena, não sei porque mas, algo não esta certo no que Louise falou,  o jeito que ela estava quando chegou aqui, não condizia com oque ela falou.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora