Eu queria apenas uma noite para ficar com ela e depois nunca mais fazermos isso de novo, mas me precipitei e depois da loucura que fizemos, quando acordei no dia seguinte falei para ela que isso nunca mais aconteceria e que não posso me relacionar com uma criminosa, ela não disse nada, apenas se levantou e foi preparar o café da manha. Tomei um banho e me sentei no sofá, fiquei mexendo no celular por um tempo até ver uma garota entrar na casa, ficamos nos olhando confusos.
Luz_ quem é você?
_ Sou Ravi um conhecido da Louise e você quem é?
Luz_ Sou Luz melhor amiga da Louise.
Ficamos nos encarando por mais um tempo sem entender nada do que estava acontecendo ali até a Louise chegar desligando a TV, o que me deu um baita susto, quase fiquei sem ar vendo ela com a regata preta decotada que deixava quase todas as tatuagens dela expostas e o cabelos solto. O jeito que Louise se demonstrou preocupada com a Luz quando a viu me irritou, mas isso sumiu da minha cabeça quando a garota falou de um tal Dylan e que ela tinha dormido no quarto dele.
Louise_ espera ele deixou você entrar no quarto dele?
Luz_ Sim...isso é problema?
Louise_ ele nunca deixa ninguém entrar no quarto dele, muito menos dormir na cama dele...preciso falar com ele.
Depois dessa conversa fomos para a mesa comer, fiquei em choque quando Louise colocou a mão na minha coxa por baixo da mesa e a apertou me fazendo arrepiar, tive que disfarçar pois a menina Luz estava de frente para mim, tentei tirar a mão dela mas ela subiu-a mais ainda me fazendo respirar fundo para não ter uma ereção, o toque dela faz correntes elétricas percorrerem meu corpo me fazendo pensar no que não devo, é como se ela mandasse no meu corpo.
Louise_ já que hoje é final de semana vamos sair, os três pra vocês se conhecerem melhor, vai ter o aniversário da Laís e aproveito para conversar com o Dylan.
Luz_ Por favor não vai brigar com ele.
_ Quem é Dylan?
Louise_ é meu amigo, o considero como irmão, achei que tinha escutado sobre ele também já que é um policial...
Ela tirou a mão da minha perna e a olhei confuso, me senti sozinho e vazio por um instante.
_ A ele é o cara da maior facção de paris?
Louise_ exatamente, então você escutou sobre ele...
ela falou em um tom seco e se levantou indo para a cozinha, e fiquei a observando enquanto ela tomava café escorada na pia.
Luz_ você gosta dela?
_ Só a conheço a pouco tempo, não é possível que eu ....
Luz_ Vocês agem como um casal recém casado que teve a primeira briga.
_ isso é tão obvio assim?!
ela confirma com a cabeça e nos entreolhamos começando a rir em seguida, é bom conversar com ela, apesar de parecer ser bem lerdinha ela é bem esperta e engraçada, quando Louise foi para o escritório ela me contou das vezes que a Louise aprontava na escola, mas pelo povo ter medo dela ninguém a culpava e ela sempre saia impune de tudo oque fazia. Ela me contou sobre como se conheceram, as duas foram para o mesmo lugar tirar a própria vida e acabaram salvando uma a outra o que me fez entender a tatuagem de lua e de estrela no pescoço da Louise, a lua e o sol.
Luz_ vem, vamos escolher nossas roupas e tirar aquela doida do escritório.
_ ela vai nos espancar kkk.
bem quando falo isso Louise abre a porta nos assustando, quase enfartei ali mesmo.
Louise_ vou espancar quem?
Luz_ ninguém não, vem escolher as roupas com a gente Lo.
Louise_ tá, mas uísque ou chá?
Luz_ que? não entendi....
_ chá...
falo baixo mas pelo visto ela escutou já que ela fez chá para nós três, depois fomos escolher as roupas, primeiro foi a da menina Luz, depois da Louise e por ultimo o meu, mas fiquei sem jeito já que eu não tenho roupa para a ocasião.
Louise_ tudo bem, vamos comprar algo para você então.
_ n-não!, não precisa, posso ficar em casa.
Luz_ é claro que precisa, não vamos te deixar aqui sozinho.
Louise_ Qual seu numero? de calça, sapato, blusa...
Assim que falei os números ela se enfiou no meio do closet dela e voltou de lá com um conjunto de roupa e um par de sapatos totalmente o meu estilo, não acreditei quando vi aquela roupa dela, já que não parece nem um pouco ser o estilo dela, sem querer imaginei ela naquela roupa me fodendo e quase fiquei duro.
_ você não tem cara de quem usa esse tipo de roupa.
Louise_ E eu não uso mesmo, só guardei porque ganhei de um dos meus ex cunhados.
_a entendi, mas tudo bem mesmo eu usar? isso não te faz lembrar do seu ex namorado?
Louise_ Na verdade ele era meu noivo e sim, me faz lembrar dele e dos irmãos deles já que foram ele que me acolheram quando vim para paris.
_ desculpa por perguntar.
Louise_ por mim tudo bem, não é uma coisa ruim de se lembrar, aposto que se ele ainda estivesse vivo iria te obrigar a ser nosso namorado.
ela fala sorrindo e arregalo os olhos sentindo meu rosto arder de vergonha e a Luz fica rindo da minha cara, depois disso nos juntamos para fazer espécie de um dia de beleza, foi engraçado ver Louise correr enquanto tentávamos colocar uma mascara hidratante no rosto dela, ela até inventou que era alérgica, mas no final cedeu. A menina Luz estava tão empolgada que nos obrigou a aceitar sermos maquiados por ela, corri dela junto com Louise e por fim desistimos pois já não tínhamos forças nas pernas, mas a desculpa da Louise foi que ela já tá velha para isso oque nos fez rir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅