Ao chegar em Barcelona e me hospedar no meu hotel menos conhecido para não chamar atenção de mais, recebo o taco que pedi e vou preparar as coisas, quero voltar logo pra casa, estou sentindo saudade dos meus baixinhos e daquele peixe morto, que não para de me encher a porra do saco dês de que liguei para ele, não parece mas ele é do tipo paranoico que quando gosta de alguém se preocupa até se um fio de cabelo cai da cabeça da pessoa. Comi algo que comprei antes de vir para o hotel e tomei um banho mesmo sabendo que daqui duas horas vou estar suja de novo espero que de suor, porque sangue é um saco para limpar.
LIGAÇÃO on
Capanga_ ele esta na casa principal numero xxxx
_tá e enquanto ao roubo?
Capanga_ parece que ela foi pega pelo o FBI e pelo senhor Ravi, Henrique estava junto com ela pelo oque me contaram, mas ele estava tentando a convencer de parar com essa vingança sem sentido.
_ então eles se conhecem e parecem ser bem próximos.
Capanga_ sim, o senhor Ravi os enquadrou quando ambos estavam brigando e descobriu que ambos são mãe e filho e que Pietro também é filho dela, mas cada um de pai diferente, Henrique fruto de uma traição de quando ela ainda era casada com o meu antigo chefe e o Pietro do Ferdinand, oque conclui a teoria de todos estarem envolvidos no boicote.
_ sim, boa parte disso eu já sabia, ouvi de alguns bêbados mas não imaginei que focem parentes tão próximos.....
Capanga_ e agora oque a senhora pretende fazer?
_ Hmmm, Pietro e Ferdinand já estão fora do meu caminho..... pretendo fazer uma chacina silenciosa e voltar para casa.
Capanga_ mas e o FBI? e a policia que tá atrás de você?
_ Vou levar provas o suficiente para os calar durante uns dez anos pelo ou menos, contrataram um assassino de aluguel e ele está na minha cola, então vou apenas fazer com que ele me ajude, nisso a culpa vai cair nele e ele vai fugir, ele já é bem conhecido pela policia, coitado, ele acha que eu não o notei me perseguindo....
Capanga_ coitado, ok então senhora, vou deixar os relatórios por conta do senhor Dylan...
_ entregue apenas os que são urgentes para ele em uma pasta com meu nome, porque ele é meio lesado e pode acabar se confundindo, fale para ele tratar de meus documentos separadamente..... a e, tranque aquela conta externa que eu abri.
Capanga_ mas a conta ainda está cheia de dinheiro!....
_ tudo bem, eu resolvo isso depois então, então não precisa, apenas adicione mais trinta mil na conta e a mande para a conta que vou te mandar mais tarde, agora tenho que ir...
Capanga_ ok. sim senhora.
_ A, e resolva o problema do caixa dois daquele prédio que está quase indo as ruinas, divida o orçamento para uma reforma generosa e bem feita.
acabo por ali e desligo o celular pegando minha jaqueta de couro preta e a colocando sobre meus ombro, a roupa completamente preta combinando com a nevoa de raiva que estava sobre mim neste momento, peguei meu taco de ferro puro, uma touca para esconder meu rosto das câmeras e fui, com Ferdinand eu tive bastante cautela, mas agora com esses filhos da puta vou chegar descendo o cacete, ninguém mandou mexer com minha família e outra, eles nem se quer vão desconfiar que foi eu quem matou esses idiotas, já que todos me conhecem por não gostar de entrar em brigas escandalosas. E assim fiz, cheguei descendo a porrada em todos, liberei toda minha raiva os matando como insetos, quando chegou na hora do chefe ele começou a implorar pela vida, pensei até em reconsiderar o pedido, mas ele ameaçou machucar aqueles a quem eu amo, eu não podia deixar isso barato de forma alguma então apenas o matei de forma rápida cravando uma bala em sua cabeça.
Mensagem
Ursinho❤_ Você prometeu que voltaria em três dias ¬_¬
Ursinho❤_ estou com saudade >_<
_ oi meu amor💖
_ perdão, tive alguns contratempos, mas logo estarei de volta. ok?
Ursinho❤_ ok ಥ_ಥ , se não gosta mais de mim é só falar, não precisa ficar dando desculpinhas.
_ a bebe, não seja dramático, logo estarei de volta, estou morrendo de saudades sua também, então espere por mim.
Ursinho ❤_ tá, volta logo então, não suporto mais ficar de vela pra esses quatro retardados.
Rio dele e fico mais um tempo conversando com ele, enquanto ando de volta pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅