Quando deu por volta das dez da noite, chamei aquele peixe morto pra ir embora, de inicio ele não queria porque ainda tinha muito trabalho pra fazer, mas ele mudou de ideia quando o lembrei que agora ele tem alguém esperando por ele em casa, no caminho paramos e enquanto ele foi no supermercado, eu fui na farmácia e comprei uns cinco testes de farmácia e pra disfarçar comprei algumas outras coisas, a moça da farmácia riu muito da minha cara quando falei que achei que eu não engravidava por meu ciclo menstrual ser desregulado e durar muito pouco, no máximo dois dias. Quando cheguei em casa não encontrei Ravi em nenhum canto, então fiquei na sala o esperando, ele me mandou mensagem falando que já estava chegando em casa e que estava trazendo batata frita, minutos depois ele chegou e ri da cara dele de mais porque estava tudo suja de graxa.
_ oque aconteceu com você?
Ravi_ eu encontrei o Henrique na rua, ele estava todo machucado, parece que meu ex tentou matar ele, ai o carro dele ainda deu pau na hora que ele estava no meio da rua, ajudei ele a empurrar o carro até o Hospital mais perto e enquanto ele estava sendo atendido eu arrumei o carro, era problema na correia, nada de mais, esqueci que minha mão estava suja e acabei passando a mão na cara.
fala me fazendo rir e me entrega um saco enorme com batata frita, estava quentinho e cheirando muito bem.
_ como soube que eu queria comer batata frita?
Ravi_ não sabia, só passei em frente a barraca e me veio você na cabeça, então comprei.
_ Wow, O Henrique esta bem?
Ravi_ não, coitado, ele tá todo ferrado, dos pés a cabeça, não lembro se te contei, mas a mãe e o pai dele são, Emma e o antigo dono da sua facção o Pietro é irmão dele por parte de mãe.
_ dessa eu não sabia, só sabia sobre o Pietro ser filho da Emma com o Ferdinand.
Ravi_ É, e o Henrique odeia a mãe, ele que ajudou a gente a encontrar a Emma, mandando uma mensagem anônima, agora esta lá, todo ferrado, e ai, esta melhor dos enjoos?
_ Mais ou menos na verdade, não entendo o conceito de sentir uma fome absurdamente grande e comer pra depois vomitar, a e comprei cinco testes.
ele colocou a mão no rosto e começou a rir de mim que a essa altura ja tinha comido metade do saco de batata.
Ravi_ ei, deixa pra mim também.
_ Vou te bater, anda vamos subir, quero tomar banho.
me levanto e vamos, terminamos de comer o saco de batatas juntos e vamos tomar banho juntos, depois enquanto ele se veste faço um dos testes e saio, ficamos esperando dar os dez minutos que falava na embalagem de mãos dadas.
_ amanhã assim que eu acordar, tenho que fazer outro.
Ravi_ sim, acho que já deu os dez minutos.
Concordo com a cabeça e pego o teste que estava na mesinha ao lado da cama e abro ficando paralisada.
_ estamos...
Ravi_ grávidos!!!
nos abraçamos e choramos que nem duas crianças, a Luz vai surtar quando souber, ela é apaixonada por crianças.
_ m-mais ainda tem o medico.... temos que ver o medico, marquei pra amanha de manha pro teste sair no dia seguinte, talvez nem precise esperar.
Ravi_ ainda bem que me demiti, assim posso ir com você amanha.
fala fazendo beiço enquanto chora.
_ você ainda esta chorando... porque?
Ravi_ p-porque vou ter um bebê com a pessoa que eu amo...
fala e chora mais ainda colocando a mão na minha barriga fazendo carinho, ele é precioso de mais, penso enquanto encho ele de beijos.
.
.
.
Dia seguinte.
Estávamos no hospital e eu tinha acabado de tirar sangue pra fazer o teste, o outro de farmácia que fiz assim que acordei também deu positivo, o outro deu os dois tracinhos também.
Medico_ bom, o teste só vai sair amanha, mas pelo tempo dos seus sintomas, se você estiver realmente gravida dá pra ver no ultrassom, quer fazer?
_ Claro!.
falo alarmada fazendo o medico e o Ravi rir de mim que estava mais ansiosa que tudo, tadinha da luz, ela acha que estou doente, porque ainda não contamos nada pra ninguém e falei que eu estava me sentindo mal quando estávamos saindo de casa, se bem que agora estamos literalmente morando todos juntos na casa do Dylan, então é meio difícil esconder algo deles, por exemplo, o fato de ambos terem tido uma pequena discussão na noite anterior e o fato de aquele filho da puta do pai biológico da luz estar atrás dela, sorte que descobrimos no começo, mas ela não sabe que descobrimos, ela esta tão tristinha e pensativa que se eu soubesse aonde esse arrombado esta já teria o espancado e o matado. Pelo menos também agora teremos uma noticia boa pra ela se alegrar um pouco e sair dessa bolha em que ela voltou a se esconder.
Ravi_ uau, o coração dela é forte, escuta amor, nossa pequena é forte igual a você.
_ como sabe que é menina?
Ravi_ intuição, minha cara noiva, intuição.
fala e rimos, meu bebe parece um carocinho de abacate com bracinhos e pernas bem pequenininhos.
Medico_ ao que tudo indica você esta com onze semanas de gestação e alguns dias, olha, os bracinhos e pernas já são visíveis.
Ravi_ senhor, fale minha língua por favor, porque eu não entendi, oque diacho é onze semanas?
_ Ravi meu amor, onze semanas são dois meses, ou seja falta duas semanas pra fazer três meses.
Quando cai a fixa Ravi e eu nos entreolhamos segurando riso, oque não deu muito certo pois caímos na gargalhada, com certeza ele se lembrou da noite no hotel em que eu estava literalmente drogada depois de ter o resgatado de um sequestro.
Ravi_ somos duas putas...
falou assim que saímos do hospital, ele não parava de olhar a fontinha do ultrassom, olhei pra fontinha e passei o dedo indicador por cima.
_ nosso carocinho de abacate.
Ravi_ caroço de abacate?
_ sim, olha, é redondinho e tem o tamanho de um caroço de abacate, a única diferença é que tem bracinhos e perninhas.
Ravi_ verdade! um carocinho de abacate com braços e pernas.
rimos a beça disso e fomos pra casa contar pros outros, mandei uma mensagem no nosso grupo onde esta a dona Carla e o senhor Paulo, falando que precisava ter uma conversa seria com todos, então todos estarão lá quando chegarmos.
Oi meu maluquinhos, só passando pra avisar, que nada vai mudar só por que Louise esta gravida, as coisas não vão mudar, só vão ficar mais loucas, isso sim, é isso, beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅