No dia seguinte assim que acordei, fui fazer minhas ligações e resolver meus problemas, recebi por e-mails as fichas de todas as Emmas de paris, Ravi pegou meu notebook tirando do meu colo e colocou no braço do sofá, e se deitou no lugar o dei um Celinho e ele sorriu pegando o celular, e recebo mensagem sobre o caixa de fundos do exterior do Dy estar um caos total. Luz chegou junto com o Dylan e aproveitei pra contar oque estava acontecendo para ele, ele deu um beijo na testa da Luz e foi resolver isso na facção, porque pela cara dele os capangas dele não o avisou e esconderam isso dele, o peixe morto e meu bolinho de arroz parece aqueles casais de fanfic, são tão bonitinhos juntos.
Depois do almoço Ravi foi trabalhar, ontem resetei o celular dele e o meu, já que passei tudo que tínhamos para um pen-drive, ficamos apenas eu e a Luz conversando sobre a noite dela com o Dylan, ele é bem mais paciente do que imaginei que fosse, isso indica e prova que ele realmente gosta dela apesar de fazer poucos meses que se conhecem, mas também não posso falar nada já que o mesmo acontece comigo e com o Ravi.
Luz_ oque você esta fazendo que está tão focada ai ?
_ estou tentando achar uma pessoa.
ela se senta ao meu lado e fica olhando oque eu estava vendo.
_ a pessoa que estou procurando foi dada como desaparecida, mas algo indica que ela ta sendo ajudada pela policia, e estão me incriminando no lugar dela.
Luz_ Isso é muito injusto... ei espera ai, volta, não essa não a outra.
_ essa? Emma Miller... você a conhece?
Luz_ Não, mas eu vi ela nas duas vezes que fomos ao shopping, mas, a cor do cabelo esta diferente, será que me enganei?
_ provavelmente não, ela deve ter pintado o cabelo pra se disfarçar, mas vamos olhar as outras para ver se você também já as viu, se não essa tal Emma Miller deve ser quem estou procurando...
E assim fizemos, procuramos o histórico dessa mulher depois, já que só ela que a Luz reconheceu, todas dicas são bem vindas em momentos como esse, Hackiei o sistema da policia e achei a ficha que eu precisava enquanto a Luz olhava pra tela com os olhos arregalados.
_ Oque foi ?
Luz_ como você aprendeu a fazer isso? e tão rápido assim?
_ Acho que pode se dizer que é um Robe de gangster, tenho o dom para essas coisa, deve ser por isso que acharam que eu seria uma boa chefe.
Luz_ aaa entendi, mas parece que tem algo errado acontecendo,.....
_ a, o povo ta achando que algum magnata esta trabalhado com essa tal Emma para me derrubar, porque sou do tipo de pessoa que tem o potencial de derrubar ele.
Luz_ como sabe que é ele?
_ Porque os homens gangsteres me odeiam e apesar de eu ser dona de uma gangue, tenho mais poder do que se eu fosse dona de uma facção e outra, eu sou a única gangster mulher de Paris e a única que pode derrubar esses babacas com apenas um estalar de dedos.
Luz_ então porque esses doidos estão te desafiando assim?
_Porque estão com medo, a e esse é um dos motivos de eu achar que quem está por traz disso é um magnata, só eles tem coragem e poder o suficiente para complicar as coisas pro meu lado.
ela coça a cabeça me fazendo rir por sua reação e dou de ombros me levantando, vou ao escritório guardando meu notebook pego a coleção de livros e cards que comprei para ela e a entrego, a mesma fica um tempo parada sem entender nada e depois abre a caixa tendo um mini surto.
Luz_ aaaaaaa, eu que deveria te dar presente, não você aaaaaaaa, obrigadaaaa.
_ de nada senhorita, não precisa me dar nada, só sua presença aqui já é um grade presente para mim.
Luz_ cara, como você os achou? deve ter sido muito caro, aaa vou te devolver o dinheiro depois...
_ que devolver oque menina?!, isso é um presente doida, não achou que eu ia te dar só uma coisa né? e eu sei que você não vai usar a jaqueta muitas vezes...
Luz_ obrigada Lolo.
fala me abraçando e retribuo o abraço, depois disso fomos fazer croaçã e fofocar sobre nossas cidades natal, ela me contou que o pai dela deu um teiser pra ela e que o colega de trabalho foi fazer graça com ela e quase morreu porque pegou o negocio do lado contrario, sorte que ele não contou nada pra gerente porque ficou com vergonha de contar que passou esse mico. Morro de vontade de fazer purê da gerente dela, sempre quando ela me contava sobre as coisas que aquela vagaba fazia minha mente dizia ( pega ela, frita ela, Faz purê).
Iai meu maluqinhos, espero que estejam gostando dessa história maluca, deem uma passada no meu perfil, lá tem mais historias malucas, tem de tudo um pouco. A e se preparem pois no próximo capitulo vai ser uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅