Capítulo 5

32 3 0
                                    

Amarrei a outra ponta da corda na moto que roubei e estava caída no chão  levantei ela e olhei pro cara  que agora estava chorando desesperado falando que tinha filha que isso e aquilo, olhei para um dos capangas e ele falou que era mentira, ele não tinha filha e tinha mandado matar a família dele. Olhei para ele e dei de ombros sorrindo montei na moto e dei partida,  sai o arrastando até o armazém, chegando lá fiz o mesmo que eu tinha feito antes com a moto, mas  ele ainda estava vivo então apenas atirei na cabeça dele logo de uma vez pra fazer ele calar a boca.

Entrei no armazém, mas não encontrei ninguém, gritei o nome do meu sogro e nada, até que vi uma fresta escondida na parede e a empurrei, era tipo uma salinha secreta e meu sogro estava lá jogado no chão já sem vida, o peguei no colo, pelo oque notei o coitado morreu sufocado não só por aquele lugar ser completamente fechado não deixando ar entrar ali direito mas também porque o pescoço dele estava roxo mostrando que obviamente ele foi enforcado. Sai de lá dando de cara com os capangas do gangster que agora esta morto, eles estavam ajoelhados e eu sem entender nada.

_ oque vocês estão fazendo? lamentando pela morte do seu chefe?

Capanga_ na verdade não, não suportávamos esse imbecil metido a besta. Você o matou então o cargo passou para você.

Capanga2_ por favor, seja nossa nova chefe!

_ Eu? não sirvo para isso.

Gangster_ você poderia pelo menos tentar, você além de levar jeito para ser gangster tem a aura de um.

Fala aparecendo com os capangas dele.

_ sério? não sei, acho melhor não. Bom vou pensar um pouco sobre o assunto aconteceu merda de mais já para um dia só.

Gangster_ quer ajuda senhorita?!....

_ me chamo Louise e não, Obrigada mas prefiro fazer isso sozinha, agora tenho que ir.

Gangster_ prazer em conhece-la Louise, me chamo Dylan, se mudar de ideia sobre pegar o cargo e tiver alguma duvida pode contar comigo.

Apenas afirmo com a cabeça, faço um sinal de tchau e vou embora, o corpo estava começando a pesar e ficar gelado, era triste velo assim, ele era um senhor de bom coração e ajudava quem precisava. Quando cheguei em casa encontrei os meninos no quarto deles, assim que eles viram o pai sem vida no meu colo começaram a chorar desesperados, o coloquei na cama junto ao Saymon e o ajeitei de uma forma que parecesse confortável, eu era a única que não estava chorando, porem os meninos sabiam que era por causa da minha insensibilidade e porque eu ainda estava meio que em um estado de choque interno.

Yohan_ Mas como você saiu de lá sem nenhum arranhão? e o gangster?

_  Eu o matei, o imbecil estava no meio de uma briga de território escondido no meio dos capangas dele, me esgueirei entre eles e  cheguei nele em instantes e o matei.

Oliver_ mas aonde o papai estava?

_ Em uma sala secreta dentro de um armazém, desculpa eu devia ter chegado mais sedo, ao que tudo indica ele morreu de asfixia, porque  lá aonde ele estava não tinha janelas e ele tem uma marca de enforcamento no pescoço.

Lohan_ não se desculpe por uma coisa que você não tem culpa, sabemos que você também esta sofrendo, do seu jeito mas tá.

Fazemos uma rodinha e nos abraçamos, faríamos o enterro só nós por conta própria então depois que nos acalmamos um pouco os enterramos, em um cemitério da família deles, passamos a noite lá bebendo álcool e nos despedindo dos que agora não podem mais nos ouvir e acabamos dormindo por lá mesmo em uma barraca que um dos meninos levaram. Acabei tendo um sonho estranho com a Luz e acordei, ainda era de madrugada e eu não conseguia dormir de novo, então sai  da barraca e fiquei do lado de fora pensando na vida e vendo o dia amanhecer, assim que deu seis da manhã mandei um monte de mensagem para a Luz, por sorte ela também tinha virado a noite vendo série por ser final de semana e estava bem, contei para ela o que aconteceu e ela me ligou, ficamos conversando por um longo tempo e depois sai para comprar algo para os meninos comerem.

Quando voltei estavam todos sentados no chão cantando a musica tema da família e horando, meu coração se apertou ao ver aquela sena, me aproximei e eles sorriram para mim, apesar de nenhum deles querer comer os obriguei, depois coloquei os buques que comprei no caminho nas três lapides. Quando estávamos todos de volta em casa e tínhamos terminado de limpar a casa contei para eles oque me foi dito na noite anterior e eles me apoiaram muito, são todos como irmão para mim e não vou os abandonar mesmo que eu me torne uma gangster.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora