Capítulo 23

17 2 2
                                    

Louise

 Assim que chegamos na casa do Renan, conversei um pouco e sai pois não tenho muita paciência e não gosto de deixar as coisas para resolver depois ou de ultima hora, dei duas voltas no quarteirão para não xingar alguém, oque não foi muito eficaz mas deu certo.

Ligação  on

_ Olha o senhor é o dono do hospital, disso todos estamos cansados de saber, mas quem evita que o Hospital afunde sou eu, então ou o senhor demite esse arrombado ou eu tiro sua verba e o senhor vai a falência, oque vai ser?

Dono.H_ Desculpa senhorita Louise, mas é complicado, ele é irmão da minha esposa e ele não consegue arranjar outro emprego.

_ O senhor devia pensar nos pacientes que podem morrer com as imprudências dele, outra que além de estar sujo e não fazer porra nenhum direito, ele estava bêbado e drogado pelo oque pude notar, e se não bastasse estava dando em cima das enfermeiras as assediando, ele tentou assediar o meu NAMORADO.

Dono.H_ lhe peço perdão por isso Louise, leve minhas desculpas ao seu namorado por favor, vou dar um jeito, não se preocupe.... A e senhorita por favor nos proteja depois que eu o demitir, acabei de descobrir que vou ser pai, finalmente depois de tanta luta, não quero os perder por causa do meu cunhado drogado.

_ Uau, parabéns. Vou mandar alguém para cuidar da segurança de vocês, então não vacile comigo...

Ligação off.

 Desliguei e mandei mensagem pros capangas passando oque deviam fazer e voltei para dentro da casa do Renan, quando pergunto do que eles estavam rindo eles ri mais ainda, depois de conversar um pouco e comermos algo fomos embora para casa, fui obrigada a escutar dois anões cantando o caminho inteiro e cantei também, não porque eu queria, mas porque fui ameaçada.  Quando chegamos em casa a Luz  foi pro andar de cima falar com o Miguel ( amigo dela que não conheço direito) e  assim que ela sumiu nas escadas  fui derrubada no sofá pelo Ravi, que sentou em meu colo e começou a me dar pequenos beijos.

_ Oque foi? aconteceu algo?

Ravi_ não, só queria sentir seu calor.

Fala fazendo um triangulo invertido com olhar que fez meu coração disparar loucamente, essa tática é muito conhecida por mim e não tinha efeito em mim até ele fazer, mas para piorar ele deu um sorrisinho de lado e mordeu o lábio inferior, sorri e o beijei com a mão em seu pescoço apertando levemente, aquele beijo foi agressivo e cheio de intensões tão sujas que até a pessoa mais pervertida se sentiria coagido, sim estamos em outro nível, que só quem sabe de S/M entenderia.  Nos separamos do beijo para tomar um folego e começo a dar selinhos nele, tiro minha mão do pescoço dele para poder o morder, a pele dele apesar de ser um pouco bronzeada fica marcada bem rápido, então assim que mordi o pescoço dele, as marcas ficaram bem visíveis.

_ Puta merda, essas marcas ficaram lindas no seu pescoço...

Ravi_ Tá parecendo um cachorro com fome, está marcando território por acaso?

_ Talvez eu esteja, porque? não gosta?

Ravi_ não é que eu não goste mas oque eu vou falar para meus colegas no trabalho?

_ Você não deve satisfação para aqueles vermes. Vamos pro quarto.

Falo o pegando no colo, assim que chegamos no quarto, tranco a porta e o deito na cama.

Ravi_ me deixa tomar um banho primeiro, estou fedendo a suor.

_ Não vai adiantar nada, porque você vai suar depois do banho de qualquer jeito.

Ele fica corado e tampa o rosto com o travesseiro.

Ravi_ Não fala isso. Toma, tinha me esquecido de te entregar isso e te mandei o resto das coisas por foto.

_ Hmm Cometendo crimes por mim, gostei disso.

Ele revira os olhos e se levanta indo tomar o banho dele e fico ali analisando o papel que ele me entregou, tinha muita informação valiosa ali, fiquei me perguntando como ele conseguiu, pegar o papel e tirar foto dos outros. Então realmente a policia esta armando para cima de mim, tem uma conta fantasma sem deposito, oque significa que eles estão sendo chantageados com dinheiro e só vão receber a propina quando tudo estiver feito, vou Hackear o sistema desse banco para ver em nome de quem esta a conta,  depois investigar sobre a pessoa, estou tendo que passar maquiagem e colocar roupas diferentes para que não me encontrem, tive até que concertar meu antigo carro, que geralmente serve para fuga.

Guardei as informações e passei as fotos para um Pendrive, Escondi ambos em um lugar que ninguém acharia e assim que terminei, Ravi saiu do banheiro, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, quando sai me deparei com uma sena que me fez estremecer por dentro. Ravi estava de joelhos sobre a cama com uma sainha rodada, uma camiseta minha, um plugue de coelho e na cabeça uma tiara de orelhas de coelho, tudo em tom rosa claro e branco.

_ Q-quando você comprou isso?

Ravi_ quando tive um intervalo no trabalho e fui comprar rosquinhas para aqueles babacas.

_Putinha astuta.

Ravi_ A e comprei isso também.

Ele levanta a camiseta e a segura com a boca me dando a visão da amarração de corda rosa claro em seu corpo, sorrio balançando a cabeça e ele me olhando com aqueles olhinhos redondos que estavam brilhando de luxuria sorrindo também, estou ferrada com esse garoto, ele é tão lindo e fofo e me faz perder minha compostura. Me aproximo mordendo sua boca apenas para provoca-lo, entro no closet e visto uma roupa confortável, se é que me entende, e volto com alguns brinquedos  em mãos, mal chego perto da cama Ravi me puxa me derrubando e fica por cima de mim e prende meus braços em cima da minha cabeça me fazendo sorrir.

Ravi_ Hoje sou eu que mando.

_ Ok, oque você vai fazer então?

Ravi_ Vou ser o ativo hoje...

 O olhei de cima a baixo,  do jeito que ele esta vestido deixaria ele até pisar em mim, por um tempo fiquei o olhando e me imaginando sendo fodida por ele naquela roupinha, seria uma sena fofa de se ver.

Ravi_ Oque foi?

_ Nada, vai em frente,  faz oque quiser comigo.

Ravi_ então...tira a roupa.

 fala saindo de cima de mim, tiro minha roupa como ele falou e assim que termino ele se aproxima  sorri e me beija ficando por cima novamente, acho engraçado o fato de ele usar roupa feminina para dormir e quando é para sair ele coloca roupas de adolescente rebelde, estilo pequeno bad boy. Ele afasta nossos lábios e beija meu pescoço me fazendo arrepiar, ele se aproxima da minha orelha e a morde levemente, estremeço com a sensação que aquilo me causou e suspiro.

Ravi_ Não fica tensa, vou ser carinhoso.



Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora