Capítulo 9

24 1 0
                                    

 Como ainda era sedo para mim ir trabalhar e eu sabia que a Luz já estaria indo trabalhar porque ela pega o turno da manha no trabalho, liguei para ela e praticamente a obriguei a vir para Paris, porque já faz um tempão que não nos vemos e esta perto de nossos aniversários então quero passar com ela já que o dela é nesse mês e o meu é mês que vem. Depois de falar com ela vou para a cozinha e faço um café preto sem açúcar, que agora é meu novo vicio, se tornou mais forte que o vicio de cigarros,  apesar de não ser muito chegada no cigarro, fumo quando estou tentando não matar alguém é como se fosse uma válvula de escape nesses momentos. 

Capanga_ Chefe,  alguns caras estão querendo conversar com você.

Grita literalmente esmurrando minha porta, subo correndo para meu quarto e me troco, depois desço pegando meu café novamente e vou abrir a porta antes que o capanga derrube-a, quando abri e o olhei parecia que o mesmo tinha visto um fantasma.

_ Eu não sou surda caralho, desembucha.

Capanga_ tem uns caras no escritório te procurando, são donos de uma facção da pesada, parece que tem um dos nossos conspirando contra eles.

_ Mas que merda!, eu deixei bem claro que não era para se meterem com esses bandidos, que porra esta acontecendo ?!

Viro meu café o acabando e deixo o copo ali no chão mesmo, Saio  trancando a porta e subo na moto dele que monta imediatamente e saímos praticamente correndo, quando chegamos os caras estavam quebrando tudo, praticamente pulei da moto e dei um chute nas costas de um deles que estava com uma pedra na mão prestes a tacar na janela do meu escritório e taco a pedra na cabeça do outro mais a frente que estava chutando a porta.

_ Se vocês quebrarem mais alguma coisa, vou arrancar suas pernas e dar para os cães comerem.

falo  pegando os outros dois pelo pescoço e os jogando no chão junto com os outros.

Cara_ sua maluca, vou te matar.

_ tenta, só tenta, mas se eu morrer você vai junto. Maluco são vocês, que porra são seis da manha, não podiam esperar e conversar civilizadamente ao invés de fazer uma molecada dessa?

Cara2_ Fizemos para nos vingar, você nos roubou!.

_ roubei oque? está louco? Não me meto no assunto de ninguém não e para que eu roubaria vocês?

Cara 2_ você infiltrou policiais no nosso meio e fomos roubados.

_ roubado, roubado! a vai a merda, fala logo oque é que eu roubei nessa merda então?

Cara3_ Não se faça de inocente, você roubou trezentos pacotes de cocaína e Vinte mil da gente de mim, de dos outros foram quantias maiores, roubaram todas as drogas do estoque do Ferdinand e o espancaram, além disso citaram o seu nome, porque Ferdinand não parava de falar seu nome no hospital.

_ Para que eu iria roubar drogas se não tem serventia nenhuma para mim? para que eu pegaria vinte mil e deixaria provas que eu peguei o dinheiro? vocês acham que eu sou burra ao ponto de fazer um trabalho tão mal feito desses e ainda deixar provas que me incriminem.

Cara4_ sim ! você é uma mulher, mulheres são gananciosas e são do tipo que fazem esses tipos de coisas, isso é bem a sua cara.

Cara1_ verdade, mulheres realmente são horríveis para esconder coisas e inventar mentiras, outra que você nem deveria ser gangster, aqui não é lugar para mulher.

_ Quem são vocês para falar alguma merda? acabei de derrubar os quatro sem precisar usar minha arma e outra, Lugar de mulher é onde ela quiser estar. Sim , gananciosa, mas pra que eu tiraria dinheiro de quem tem menos que eu? Se eu quisesse roubar alguém, eu roubaria um daqueles magnatas corruptos que são podres de ricos, não formigas como vocês que estão abaixo de mim.

Falo abrindo a porta do escritório e entro, as coisas estavam calmas de mais para ser verdade né? agora tenho que lidar com 4 gangsteres babacas e os ajudar porque eles não tem capacidade o suficiente para lidar com os próprios problemas sozinhos mesmo sendo quatro marmanjos que estão nesse ramo a mais tempo que eu.

Cara1_ se não foi você, pelo menos nos ajude a tirar a policia da nossa cola.

Cara 3_ sim, eles estão atrapalhando nossos esquemas e confiscaram o resto das drogas tudo, agora estamos ferrados e falidos.

_ Vou fazer um empréstimo de trinta mil, para cada um e tomem cuidado, a pessoa que fez isso provavelmente está tentando ganhar algo a mais os roubando e se a pessoa espancou  Ferdinand, ele obviamente sabe quem é essa pessoa ou a viu, vou velo mais tarde, mas por hora vou com vocês até a boca do lobo.

Dito isso fiz empréstimo para os quatro e um contrato de devolutiva, dando três anos de prazo, tempo o suficiente para eles se restabelecerem  e voltar a ativa, o contrato consiste em não usar dinheiro sujo e a proibição de vendas de drogas até lá, virei literalmente uma agiota de gangsteres desesperados no momento. Depois de tudo certado no escritório tive que ir ao território de cada um, negociar com a policia, alguns não queriam cooperar já que me conheciam e me odiavam,  no fim fui chantageada e tive que dar propina apesar de não gostar de fazer isso, já que estou tentando não matar ninguém, apesar de ser bem difícil não fazer isso.

_ Ferdinand, porque falou meu nome para os caras, se os policias tivesses escutado, estariam na minha cola agora achando que eu quem o roubei e o espancou.

Ferdinand_ desculpa Louise, não foi minha intenção, é que a pessoa que me espancou estava atrás de você, não sei o porque, era uma mulher loira com mascara de boneca, aquilo foi sinistro.

_ tem certeza que ela estava me procurando?

Ferdinand_ sim e acho que sei quem pode ser ela,  talvez seja a ex-mulher  do gangster que você matou e ocupou o posto,  essa mulher apesar de ter traído ele com um ricaço para sair da miséria vivia atrás dele, mas cuidado ela é uma psicótica alucinada.

_ Obrigada pelas informações, isso é o suficiente para eu saber com quem estou lidando, porem quero mais detalhes, para conseguir achar ela nos arquivos.

Nisso ele me conta tudo oque ele sabia, que não era muito e percebo que eu realmente estava certa sobre ele ter a reconhecido e por isso ela tentou o matar.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora