Depois de tomar um banho e me arrumar vou para o meu escritório e faço algumas ligações enquanto espero a Luz se arrumar, tentei alguns contatos próximos mas obviamente ninguém queria me ajudar a procurar o culpado por essa merda que esta acontecendo.
Luz_ estou pronta.
_ Ok bolinho de arroz, vamos lá.
Falo me levantando e deixando tudo de lado, o dia foi bom, passamos a tarde inteira no shopping e aproveitamos para ir ao supermercado já que precisávamos reabastecer a casa, ou seja ficamos o dia inteiro na rua fazendo compras e quando chegamos em casa quase teve uma avalanche de sacolas, sorte que tínhamos ido de carro se não estaríamos perdidas e enterradas em meio a um monte de sacolas de compras. Fizemos umas misturas loucas para comer depois de guardarmos tudo e comemos enquanto víamos uns filmes, aproveitando para virar a noite já que no dia seguinte não vou trabalhar e nós duas não somos muito de festas, mas ainda assim vamos na festa do puto do Dylan.
horas depois no dia seguinte.
_Está pronta?
Luz_ sim, vamos?
_ vamos.
Quando chegamos a casa do Dylan demos de cara com Renan e a Laís namorada do mesmo, irmão do Dylan, ele é em mais relaxado e tranquilo, além de ser conhecido no ramo das lutas de gaiola, onde ele luta sem armas e mano a mano com outros lutadores, apesar de ter um porte pequeno e aparentar ser fraco ele é conhecido como o cara que não se machuca, O Intocável.
Renan_ Louise, como vai irmãzinha?
_ Vou bem coisa estranha
Laís veio até a Luz a abraçando que se assustou mas logo retribuiu, e ambas se apresentaram, não gostei muito disso não porem não demonstrei para não deixa-las constrangidas, se bem que depois que nos sentamos para conversar a situação ficou mais confortável, enquanto as duas conversavam sobre coisas de pessoas normais eu e Renan fofocávamos sobre as lutas e sobre o saco de batata do Dylan que convida a gente pra festa e fica se esfregando com aquela garota loira que ele vive pegando pra ser seu passa tempo que agora estava no colo dele o beijando, oque ele não viu foi que eu estava o observando e reparei que ele não parava de olhar pra luz, isso estava engraçado então fiquei na minha. Quando Renan me ofereceu um uísque um dos meus capangas apareceu nos atrapalhando, parecia importante já que ele estava ofegante como alguém que correu uma maratona.
Capanga_ Pegamos uma pessoa rondando o deposito, achamos que é a pessoa que roubou os outros ( cochicho)
_ pede para não tocarem na pessoa( cochicho)
_Parece que tem alguém tentando me roubar, eu vou resolver isso então pode continuar aqui, se eu demorar o Renan te leva em casa.
Falo fazendo um carinho na cabeça da Luz que concorda apenas com um gesto e saio dali, pego meu carro e sou seguida pelo capanga que veio de moto junto a um outro e assim voltamos para o meu território que estava quieto até de mais, nesse tempo até me perguntei se realmente era algum ladrão ou só uma pessoa que pegaram enganado. Como imaginei, pegaram a pessoa errada, quando cheguei na pequena sala de interrogação vi um dos capangas com a arma apontada para a cabeça dele, a pessoa que vi preso a cadeira com uma arma sendo apontada em sua direção era.... Ravi?, aquilo me irritou, estendi a mão para um dos capangas que me deram a chave da algema.
_ vocês são surdos ou oque porra? quer morrer? falei para não encostar nele merda! e isso inclui não ameaçar ele com a porra de uma arma.
Falo indo em direção ao capanga tirando a arma da mão dele tirando a munição e depois taquei a arma na testa dele, não é de se surpreender que ele me desobedeça já que ele é um dos que estavam resolvendo as cagadas no exterior na época que peguei o cargo então ele é contra mim. Faço um gesto para que todos saiam dali e encaro Ravi que estava chorando enquanto me encarava com cara de filhote abandonado.
_ Esses filhos da puta te machucaram?
Ravi_ não.
_ Então pare de chorar, essa expressão no seu rosto me faz querer te fazer chorar ainda mais.
Falo desamarrando as cordas que estavam ao redor de seu corpo apesar de ter achado satisfatória a sena dele chorando com os pulsos presos com uma algema, estava tão fofo mas tive que o livrar delas também.
_ Oque você esta fazendo aqui? eu não te disse para ficar longe daqui?
Ravi_ eu te vi no Shopping e....e não consegui falar com você e eu...eu
_ Oque quer falar comigo?
Ravi_ é que... mesmo que você seja uma gangster é injusto eles te jugarem por todos os crimes sem ter evidencias e... o-os meus colegas do trabalho fizeram uma aposta comigo....
_ Que tipo de aposta? fala rápido e seja claro, não tenho paciência para suspense. E outra, não precisa ter medo é só falar normalmente, não vou te fazer mal.
Ravi_ È que apostei com eles que eu viria aqui se eu perdesse, falei que conversaria com você sobre os crimes que estão jogando nas suas costas.
_ Como você perdeu a aposta?
Ravi_ é que a aposta consistia em quem aguentava ficar mais tempo olhando pro cadáver mutilado que encontramos em um beco e eu desmaiei assim que vi... ma-mais também ela estava toda torta e quebrada.
_ que injusto haha. Mas então é só isso?
Ravi_ N-não, eu também vim para te ajudar, já que você me ajudou uma vez.
O encaro e me aproximo o fazendo se afastar até ficar com as costas coladas a parede igual no dia que nos vimos pela primeira vês, mas dessa vês coloquei uma de minhas mãos envolta da cintura dele que deu um pequeno pulo de susto quando colei nossos corpos, cheguei meu rosto próximo ao dele e sorri.
_ Tem certeza que quer me ajudar ?
Ravi_ S-sim... v-você esta muito perto....
_ Eu sei, e dai?
falo me aproximando mais ainda quase roçando nossos lábios, a expressão dele estava tão bonitinha e ele tinha fechado os olhos, coloquei uma das minhas pernas entre as dele que soltou um gemido baixo.
_ então você gosta de ser pressionado aqui?
Ravi_ n-não, não gosto.
_ Não minta para mim, você diz uma coisa mas seu corpo diz outra, você esta duro apenas por estar nessa situação.
ele morde o lábio inferior como se pensasse e depois o solta, acabo observando esse gesto sem querer, mas apenas isso me fez querer beijar aquela boca perfeitamente desenhada, porem me contive e me afastei vendo ele soltar a respiração oque me fez rir.
_ Vamos, vou te deixar na sua casa.
Ravi_ a é, eu..... eu posso ficar na sua casa?
_ que?! você um policial na minha casa?
Ravi_ Por favor é só durante umas duas semanas.
_ ta, mas quero saber o motivo...
Ravi_ é que... hmm como digo isso sem parecer estranho? a dona do hotel em que eu estava ficando, estava sem dinheiro o suficiente, então ela vendeu o edifício pra um magnata que vai detonar o lugar para construir um cassino....
Capanga_ encontrei a mochila dele com aquele cara lá, eles fuçaram mas não pegaram nada para eles, você não devia carregar esse tipo de coisas para baixo e pra cima, sem ofensas, não sou nada contra...
O capanga chega com a mochila azul bebe em mãos e a entrega para Ravi que fica super vermelho com a fala dele, olho de um para o outro sem entender nada e o capanga da de ombros tentando segurando o riso.
_ do que você esta falando?
Capanga_ A é o vibr....
Ravi_ n-não fala isso, é vergonhoso, porque vocês tem que ser tão enxeridos em?
_ Você tem um vibrador na mochila?
Capanga_ e é rosa chefe kkkk.
Ravi_ Cala a boca!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅