Capitulo 46

7 2 0
                                    

Louise

Algumas semanas depois que falei que estou gravida, descobrimos mais coisas sobre o pai da Luz e oque ela estava escondendo de nós , Dylan acabou encontrando o arrombado do pai dela e eles saíram no soco, pois ambos estavam desprevenidos, depois disso  a Luz contou pra ele sobre um sonho que ela teve e ele me contou, então tivemos uma ideia de louco, que depois da reunião de facções ele fosse buscar ela no trabalho.  Todo ano os donos de facções e gangues grandes se juntam na casa de um deles pra fazer uma roda de conversa, dessa vez por eu estar gravida, eles queriam me excluir, mas invadi o lugar, o senhor Paulo ficou super assustado, quase matei o velho do coração, todos eles me olharam como se tivesses visto uma assombração.

Paulo_ oque esta fazendo aqui?

_ Eu que faço as perguntas aqui já que não tem motivo nenhum para que vocês me excluir da reunião, estou gravida, não doente, e mesmo se eu tivesse doente, todos aqui sabem que tenho capacidade o suficiente pra fazer as coisas mesmo que eu estivesse sem um braço.

Jorge_ a mas você é uma mulher, todos sabemos que mulher fica frágil na gravidez.

_ sensível meu pau que nem tenho,  estou com menos paciência pra baboseiras machistas isso sim, já pedi para não se meterem no meu caminho e vocês insistem em tentar me tirar do meu cargo e me rebaixar, vou logo avisando que isso não vai rolar...

Jorge_A cala a  boca, você só conseguiu porque com certeza dormiu com alguém de lá..

o olhei nos olhos e me aproximei dele, os outros saíram de perto dele  bem rápido.

_Não meu caro,  se isso tivesse acontecido eu não seria conhecida mundialmente como a gangster demônio de paris,  e não teria reerguido minhas empresas em alguns meses,  se a merda que você falou fosse verdade, eu não estaria nessa porra olhando pra essa sua cara de cu.

Paulo_ filha, calma.

_ calma? vem me pedir isso agora? estou de saco cheio disso já,  se eu não tivesse matado aquele imbecil pra me vingar dele por matar duas das pessoas mais importantes pra mim eu nem estaria aqui, fui eu que matei o imbecil sem a ajuda de ninguém e fui eu quem ajudei todos vocês quando estavam na merda, agora vem falar essas merdas pra mim?

me sento e dou um soco na mesinha de madeira a minha frente a quebrando no meio, os vendo se afastar mais ainda de mim e me olharem assustados, Dylan apenas me observava de braços cruzados com um sorriso sarcástico no rosto.

Vicent_ calma ai mocinha, não precisa ficar tão brava, estávamos só brincando...

_  mocinha uma ova Vincent !. eu não estou aqui pra brincar de casinha com vocês, estejam cientes disso. eu não brinco em serviço e só um aviso, por causa da gravidez não estou tomando meus remédios que me ajuda a manter a porra da calma,  então tomem cuidado.

Dylan_ pai, é melhor encerrar por hoje antes que ela mate alguém aqui.

Marcelo_ ela não teria essa capacidade, ela esta gravida cara!.

Dylan_ cara você acabou de ver ela quebrar uma mesa de madeira com um soco e ainda ta achando que é brincar?, conheço ela a mais tempo que vocês, então recomendo que não façam merda.

dito isso os olho com ódio e eles saem praticamente correndo, Dylan e o senhor Paulo se aproximam de mim e o mais velho me da um copo de agua.

Paulo_ filha, raiva não vai fazer bem nem pra você nem pra bella.

_  a pai, então temos um serio problema já que vivo com raiva, principalmente agora que parei com os remédios.

Dylan_ sei da sua capacidade, mas acho melhor não provocar aqueles caras, eles podem te causar problemas.

_Iiii peixe morto, sua sobrinha ama uma treta, sente isso.

pego a mão do Dy e coloco na minha barriga, ele me olha surpreso e o senhor Paulo faz o mesmo sentindo  a pequena se remexer, percebi que aquilo era um pouco dolorido mas suportável.

Paulo_ vai ser igual a mãe. Quem te contou onde seria a reunião?

Dylan_ Eu que contei.

Paulo_ seu garoto fofoqueiro.

fala dando um cascudo na cabeça dele que ri e da um soco fraco na barriga do pai.

Dylan_ ai pai, seria sacanagem deixar ela de fora só porque ela ta gravida, vi ela lutar toda ferrada com um bando de cara e ela ainda me ajudou mesmo não enxergando quase nada por causa do sangue e dos machucados do rosto.

_ isso aconteceu uma semana depois da primeira vez que nos vimos, meu braço tava ferrado por causa daquele grandão feioso que caiu encima de mim e eu nem tinha aceitado ser chefe daquela gangue ainda.

falo e nós dois rimos com a recordação, dava pra ver antes o olhar preocupado do senhor Paulo, entendia o medo dele, mas quando falamos desse assunto  a tensão dele diminuiu e ele falou que não tínhamos jeito. Quando sai daquele lugar, no meio do caminho me deparei com os três idiotas que me afrontaram na reunião, eles cercaram meu carro e  começaram a arranhar as portas fazendo soar um barulho horrível e logo quebrarão o vidro.

_ que lindo, falaram tanto, ai ela é isso ela é aquilo, por estar gravida, mas agora querem brigar três homens com uma mulher gravida com os nervos a flor da pele?

Jorge_ não foi você que disse que aguentaria mesmo se tivesse doente ou sem um braço?

_ uau vocês realmente prestam atenção no que eu falo. Mas é um bando de idiota mesmo kkk.

Falo sorrindo, pego meu taco que agora vivia dentro do carro comigo  e dou na cabeça de um pra poder descer, assim que eu o faço vem um dos capangas de um deles tentar me bater mas me abaixo e dou uma portada na  cara dele. Os outros arregalam os olhos e vem na minha direção, com armas e punhos,  bato neles sem pudor, descontando o que dava pra descontar da minha raiva neles, não os matei só porque lembrei que meu Ursinho me fez prometer não matar ninguém enquanto tivesse com nosso carocinho de abacate em minha barriga, apenas os deixo ali no chão choramingando.

_ eu dei o aviso, não ouviram porque não quis, já falei que não sou do tipo que brinca.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora