Enquanto esperava ela tomar o banho dela fiquei sentado na cama abrindo as caixas de coisas que comprei pela internet e chegou ontem cedo mas não tive tempo de abrir, estava passando um dos gloss que comprei quando Louise saiu do banheiro me assustando.
Louise_ oque é isso?
_ gloss de morango, quer experimentar?
ela afirma com a cabeça e antes que eu desse o frasco para ela passar, ela agarra minha cintura colando nossos corpos e me beija desta vez com vontade enfiando uma das mãos por de baixo da camisa.
_hm...hm, e-espera, porque você estava toda cheia de sangue?
Louise_ briga de gangue e alguns ladrões burros, apenas isso.
ela sorri sem animo e tira a mão que estava em minha cintura para jogar o cabelo dela agora molhado para trás me fazendo me arrepender de ter perguntado, ela suspira e faço menção de me afastar mas a mão que estava dentro da minha roupa vai para minhas costas e me puxa me deixando mais colado ainda com ela que estava só de toalha.
_Hmmm tem certeza que você é hetero?
ela bate a mão na testa rindo da minha cara.
Louise_ isso do nada? sim, tenho, mas todos falam que tenho cara de ser lesbica, como se todo gay tivesse cara de gay e todo hetero tivesse cara de hetero.
_ Não é que você tenha cara, é o seu jeito, entende?
Louise_ depois pesquiso sobre isso, mas agora vamos voltar ao que realmente interessa.
fala me pegando no colo como uma criança, ela me deita na cama e tira minha roupa em questão de segundos, ela estava me olhando como se fosse me devorar e eu queria ser devorado por essa fera. Transamos quase que a noite toda, oque nos fez ir dormir bem tarde, oque não intendi foi que dormimos na cama e acordamos no chão enrolados na coberta como um casulo, acordei primeiro então fiquei apenas encarando Louise, reparando o quão fofa ela fica dormindo, ela é tão branca que dá pra ver as veias do rosto claramente, os cabelos parecem ter sido feitos com carvão de tão preto que é, assim como os cílios grossos, a boca rosada quase vermelha como se ela tivesse crescido comendo amoras.
Louise_ oque você esta fazendo?
fala me dando um baita susto.
Louise_ desculpa, não foi minha intenção te assustar, no que você estava tão concentrado? meu rosto está sujo? to com baba?
_ NÃO, n-não é isso, é só que você é fofa dormindo e estava concentrado pensando que você se parece com a branca de neve citada nos livros infantis, será que você é a reencarnação dela?
ela só ri e não sei como nos levanta.
Louise_ vamos pra cama, o chão está frio. sabe, minha mãe se parecia muito mais com a branca de neve.
_ porque diz isso? você puxou a ela.
Louise_ sim, mas diferente de mim o rosto dela não era pálido como o meu é, o rosto dela tinha vida, ela tinha as bochechas coradas e os olhos dela brilhavam até nas fotos....
Fala enquanto nos deita na cama e nos aconchega de conchinha.
_ hm... então ela é a branca de neve e você meu Edward.
Louise_ quem?!
_ Edward, aquele vampiro de crepúsculo, você é ele e eu sou a Bela.
Louise_ aaaa, o casal daquela sequencia de filme que você me obrigou a ver com você!
_ Exato....
falo sorrindo e me encolho mais em seus braços a escutando rir e falar que já são quase meio dia, mas acabo dormindo mesmo assim, estava tão confortável em seus braços que não queria pensar em nada mais, apenas aproveitar aquela sensação de segurança que sinto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅