Capítulo 34

13 2 1
                                    

Tínhamos acabado de chegar na casa  da Luz  e escuto um ser reclamando, deixo Ravi no quarto que vamos ficar e vou até a sala me deparando com um Dylan emburrado parecendo uma criança, lógico, me inteirei do assunto, a Luz achou que o Dy tinha ficado com a gerente dela então os dois tiveram uma discussão, mas na verdade quem ficou com a gerente foi o Renan aquele cafajeste, foi engraçado resolver isso já que descobri que o Dylan fica sensível quando briga com a Luz e que ela tem ciúmes, fiquei me perguntando se Ravi também tem ciúmes de mim. Quando voltei pro quarto me deparei com ele dormindo só de cueca abraçado com o travesseiro, estava calor e mesmo tomando sorvete não adiantou, me aproximei do mesmo dando um Celinho em sua testa e pequei meu celular que estava do lado dele aberto em um dos jogos que ele baixou em meu celular por não tem mais espaço no dele, deixando obvio que ele mexeu no mesmo até dormir.

.

.

.

Ligação on

Capanga_ ainda não encontramos nada, a policia esta os protegendo com unhas e dentes e não á provas de que Ferdinand ainda esteja vivo.

_ Mas e nosso povo do exterior?

Capanga_ se recusaram a dizer algo sobre... ficavam repetindo apenas que não sabiam de nada.

_ Ok se é assim, vou fazer do meu jeito mesmo, por isso que não gosto de depender dos outros, prefiro fazer com minhas próprias mãos.

Falo acendendo meu terceiro cigarro.

Capangas_ Mas é arriscado senhora, eles são perigosos, é uma facção.

_ Apenas faça oque eu lhe ordenar e verá quem é perigoso  aqui, vou te passar a lista de algumas coisas e você sairá as compras por mim.

LISTA 

Cianeto de potássio

Lentilha

Aspirina

Taco de basebol.

Capanga_  serio?

_ sim... algum problema?

Capanga_ N-não senhora...

Desliguei o celular tacando por vez o cigarro no chão e o apagando com o pé, me deparei com Ravi assim que entrei de volta na casa, já que fui para fora para conversar .

Ravi_  pra quem é esse kit ressaca?

_ Pra um amigo querido que esta me irritando muito ultimamente.

Ravi_ Você não presta..

_ Era pra prestar? sou uma gangster meu amor, e sei que ele não é muito inteligente, porque se fosse, não teria deixado tantas coisas tão na cara.

Ravi_ mas será que ele não fez isso propositalmente?

_ Algumas sim e outras não, eu sei ler as pessoas e não deixo minha guarda tão baixa assim.

Ravi_ a é ? senhorita sabichona, então oque estou querendo?

_ Hmmm... eu sei ler as pessoas, não adivinhar coisas... mas....

O encarei e me aproximei o puxando pela cintura escutando o mesmo soltar um suspiro entrecortado.

Ravi_ m-mas?

_Acho que sei oque você quer.

Ravi_ sabe mesmo?

_ sim...eu sei, você quer que eu te foda com força até você perder os sentidos e depois durma de conchinha bem agarrada a você.

sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha o sentindo se arrepiar.

_ acertei?

Ravi_ s-sim, mas não podemos fazer isso aqui.

_ amor, essa casa foi projetada por um gangster, ou seja, os quartos, são a prova de som.

Ravi_ como você sabe?

_ porque uma vez vim visitar a Luz e  quase quebramos o quarto, porque pequei o celular dela aberto bem no Hot da Fanfic, nisso sai do quarto correndo e a prendi do lado de dentro e os gritos dela pareciam sussurros quase inaudíveis do lado de fora, perguntei pra mãe dela e eles me contaram.

Ravi_ UAU, devemos fazer o mesmo lá em casa.

_ com toda certeza farei, mas não agora, pois pretendo sair daquela casa.

Ravi_ porque?

_ porque tive um sonho.... aaa longa história ursinho, nem queira saber...

falo e ele ri de mim e me da um Celinho demorado, nisso seguimos para o quarto e fizemos o que eu disse que faríamos e por sorte tinha ar condicionado no quarto,  para podermos dormir de conchinha, grudados um no outro. Apesar de serem  pais adotivos da Luz o casal  a trata como se eles tivessem a criado dês de pequenininha,  quando nos conhecemos na ponte ela também estava ali pra acabar com a própria vida,   pois ela não aquentava mais os tios dela, quando ela me contou oque ela passava quase fui na casa dela e os matei, mas alguém chegou antes de mim, dois meses depois que a Luz estava no orfanato ela foi adotada pelo casal, eles são gangsteres também, porem  eles são aposentados, então não trabalham mais nessa área, quando perguntei sobre os pais biológicos dela ela me contou que a mãe morreu e o pai tinha sumido mas que falavam pra ela que ele tinha sido morto por um dos traficantes que devia ele, algo do tipo, depois disso nunca mais perguntei sobre, porque depois que ela me contou, teve uma crise feia de ansiedade, fiquei a noite inteira abraçada com ela nesse dia.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora