Capítulo 35

15 2 1
                                    

Quando voltamos para Paris tive que enfrentar alguns contratempos, a policia me barrou no aeroporto por eu ter aparecido na televisão novamente como suspeita de assassinato, não sei como se ultimamente não ando matando nem mosca , por sorte passei antes dos outros três e consegui me livrar de paparazzi que surgiram do nada se não eles estariam ferrados,  quando entrei para conversar com o dono do aeroporto que era meu conhecido para comprovar o dia em que viajei pois só o visto do passaporte não era aceito como prova, nem o bilhete de passagem, Ravi ainda teve a cara de pal de me mandar mensagem zombando de mim dizendo "é complicado namorar uma mulher mundialmente famosa",  e depois disso ele mudou meu nome de contato  pra malvada favorita.   Quando cheguei em casa não tive tempo nem de respirar, mal sentei para beber uma agua e já fui gritada por um capanga do lado de fora, o cara estava tão desesperado que tive que correr pra ver oque era,  era a carta de alguém me ameaçando, já sabia quem era pela forma de ditar as palavras, a forma de expressar oque queria dizer de forma sem graça, arrogante e direto, ele é bem objetivo quando está bravo, então com certeza está puto comigo.

Capanga_ senhora, não vai, isso é uma armadilha....

_ eu sei....e?

Capanga_ a senhora não esta preocupada? ou com medo de morrer?

_ Não me faça rir, ele não tem essa capacidade, ele precisa de mim para muitas coisas, se ele me matar, ele vai cair mais rápido do que se eu o derrubasse agora...

meus capangas me olharam confusos e apenas sorri.

_ Não se preocupem, pode ter certeza enquanto ele esta na metade do jogo  já cheguei al final do jogo sem ele ao menos perceber, não sou do tipo que se equivoca quando tem um plano principalmente quando foi repensado tantas vezes que não pode ser contado nos dedos.

Capangas_ Não duvidamos de sua capacidade senhora, mas oque faremos?

_ Vou escolher grupos de dois para espionar as outras gangues, Vão fingir estar cuidando deles em meu nome por precaução pelo roubo que ocorreu a alguns meses e as mortes das moças também.

Capanga_ Mas e a facção do senhor Marcelo e Dylan?

_ Marcelo....Quero atenção redobrada, principalmente por ser uma facção dentro de terreno de gangues, Já do Dylan cuido eu, não ousem o causar problemas....

Capangas_ SIM SENHORA.

_ irei e deixarei ele no comando por enquanto já que  não poderei usar nenhum tipo de aparelho, Mas não ousem dizer a verdade para ele, digam que fui viajar por causa da empresa nova que comprei, que não é de tudo mentira... é.

Capanga_ Mas senhora e se ele ameaçar nos matar?

_ Se isso acontecer e qualquer um de vocês tiverem contado, se estiverem vivos quando eu voltar, farei da sua vida um inferno até que morra de desespero e pavor.

falei calma e sorri de canto levantando a sobrancelha de forma sarcástica, e eles abaixaram a cabeça de imediato e recuaram.

_Não me sigam ou façam qualquer coisa que seja imprudente.

Capanga_ por quanto tempo?

_ No máximo uma semana.

.

.

.

Ravi_ Porque quer a conta dos meus pais assim de repente?, se enviar o dinheiro pela conta deles eles podem ser mortos por aqueles  caras.

_ Na verdade não já que vai estar no meu nome, eu conheço esses imbecis, descobri que os conhecia depois de pesquisar, o cassino também faliu e por isso estão cobrando um dinheiro que seu pai já pagou a anos atrás com aquele dinheiro que você me falou que juntou com seus dois empregos na época.

Ravi_ como conhece eles?

me pergunta sem expressão no rosto me fazendo rir,  ele começou a ter ciúmes até do vento depois que chegamos  e uma garota me pediu meu numero e falei para ele que ela era bonita, aconteceu quando paramos na lanchonete para comer. 

_ Amor, conheço a maioria dos criminosos, dês de os mais famosos até os que são considerados como nada, e esses imbecis não ficam de fora já que tentaram me roubar, mas o erro deles foi não pesquisar sobre mim quando me viram, sou conhecida como rainha do pôquer em alguns cantos politicamente corretos e famosos.

Ravi_ Mentirosa.....

_ pesquise sobre mim então, mas não a eu de paris, e sim a de Las Vegas ou a de Atlantic Ciry de Nova Jersey.

ele pesquisou e quando encontrou me olhou incrédulo.

Ravi_ Mas quando? você tinha tanto tempo sobrando assim?

_ Sim já que foi quando eu viajava a trabalho de vendas com meus ex cunhados e apesar da facção deles ser pequena naquele tempo eles eram ligeiramente reconhecidos por ajudar os maiorais, então quase sempre nos convidavam para jogar com eles, foi uma das formas que consegui estabelecer minhas empresas que estavam falidas por causa do antigo dono, quando comecei.

ele me olhava surpreso e boquiaberto, ri e me aproximei o abraçando pela cintura, selei nossos lábios em um Celinho demorado e após isso encostei nossas testas soltando um longo suspiro o sentindo tremer em meus braços ao se aconchegar nos mesmos.

Ravi_ Não queria que você tivesse que ir viajar.

_ nem eu meu amor, mas é necessário, vai ser apenas uma semana ou menos se brincar.

Ravi_ Então trate de voltar rápido.

_ sim senhor ursinho raivoso!.

Ele e a Luz por sorte concordaram em ficar  na casa do Dylan durante esse tempo, nem acredito que já vai fazer um ano que essa loucura toda começou,  faltam apenas alguns meses pro ano acabar e  apesar de tudo eu estou mais calma que o normal, deve ser porque troquei meus medicamentos a dois meses atrás depois que voltamos do hotel, porque tive algumas crises de choro, tive aqueles contratempos na minha cidade natal  que piorou minha situação e quando voltei tive que ir no medico pra resolver isso.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora