Louise
Quando chegamos na festa dá Laís fui literalmente enforcada pelo sem noção do Renan que já parecia estar bêbado e dei um soco nele por ele falar que eu estava parecendo uma mocinha, custei a desgrudar meus olhos do Ravi que estava estupidamente lindo naquela roupa colada. Quando me virei para dar o presente da Laís escutei a voz do Dylan brigando com alguém, quando olhei para trás percebi que era com o Ravi e que a Luz estava tentando falar com aquele saco de batata idiota.
Dylan_ quem é esse garoto? oque você esta fazendo aos risos com ela em seu pequeno bastardo? Me trocou assim tão rápido Luz? não é possível que tenha esquecido de ontem tão fácil assim..
Dylan_ ele parece uma mulher, eu sou melhor que ele, Você esqueceu de mim tão rápido assim? Não é possível, que você tinha namorado...
Luz_ ele não é... Dylan! me deixa falar...
Dylan_ Você estava namorando esse tempo todo com isso?
Não consegui escutar direito mas oque consegui processar me fez sentir muita raiva, fui na direção deles e me enfiei no meio fazendo Dylan recuar assustado e engolir o super ego de idiota que ele tem, aquelas palavras dele me deixaram com muita raiva.
_ O seu grande saco de batata idiota, não sabe conversar direito não porra?! Não grita com eles merda, pergunta antes de criar conclusões precipitadas e se quer algo com a minha amiga seja direto e para de ficar enrolando, você já é um adulto então aja como um, e eles não são surdos para você estar gritando esse tanto de merda que ouvi você despejar.
Dylan_ Foi mal falei sem pensar, Você sabe que quando fico com raiva isso sobe a minha cabeça e eu não consigo me controlar Lou....
_ cala a boca que não terminei de falar.
Renan_ irruuuu olha o pau quebrando!!! desce ele na porrada irmãzinha.
_ cala a boca Renan, Olha Dylan, to foda-se se você não consegue se controlar, porque você vai aprender por bem ou por mal a não ser que queira que as coisas fiquem piores pro seu lado, se você gritar mais uma vês com um deles eu arranco suas bolas fora. Vem aqui Ravi.
Falo e ele vem e coloco minha mão na cabeça dele que olha para os próprios pés.
_ esse aqui é o Ravi o policial que esta me ajudando com as merdas que aconteceram no meu nome e é MEU Protegido, ele não tem nenhuma relação com a Luz além da amizade, e Ravi esse babaca aqui é o Dylan que te falamos mais sedo, apertem as mãos.
Cruzei os braços esperando e ambos fizeram oque falei, com relutância mas fizeram, a luz olhava de mim para Dylan com cara de surpresa.
_ Vocês dois podem entrar não precisam se preocupar, foi só um mal entendido, já já eu vou, bebam e se divirtam, ok?
Luz/Ravi_ ok
luz estende o braço para ele que volta a sorrir e segura o braço dela e ambos entram com Laís dando um tapinha na bunda deles que praticamente correram dela rindo.
_ agora, você pode me explicar que porra foi essa? O garoto já não se sente bem com o próprio corpo e você vem e despeja essas merdas na cabeça do menino?
Dylan_ eu já me desculpei cara, fiquei com raiva e meu dia foi péssimo hoje, perdi a cabeça e falei sem pensar.
_ o seu grande peixe fedido, foi mal, não é desculpa e tá que seu dia foi péssimo, mas não quer dizer que você pode sair despejando sua frustração nos outros, meus dias ultimamente estão sendo péssimos também e nem por isso despejei minhas frustrações em você.
Dylan_ Desculpa Louise, é que a Luz meche muito comigo, fiquei com ciúmes de ver ela abraçada com outra pessoa esse foi o verdadeiro motivo, ela me enlouquece sabe, quero que ela seja minha, só minha e de mais ninguém, quero protege-la das pessoas e do mundo se possível, é um sentimento tão complicado e novo pra mim que não estou conseguindo lidar com ele, eu não sei oque fazer, eu a conheço a tão pouco tempo, mas ela já ocupou boa parte dos meus pensamentos.
_ Felizmente ou infelizmente eu te intendo Didy, estou passando pelo mesmo, mas não significa que você pode sair ofendendo os outros seu idiota, quando a gente entrar você vai pedir desculpas pro Ravi, está me ouvindo seu saco de batatas apaixonado?
Dylan_ Olha quem fala, uma demônia apaixonada...
Fecho a cara e dou um tapa na cabeça dele que me dá uma gravata e peço arrego.
Dylan_ desistiu? pediu arrego tão sedo, uau o amor mudou ela...
dou um soco na barriga dele que geme de dor e me solto arrumando minha roupa no corpo.
_ cala a boca seu idiota!, só não quero amaçar minha roupa, custei a passar isso aqui.
Dylan_ imagino, custei a passar a minha também.
Fala passando o braço por cima dos meus ombros e rimos voltando para a festa, quando entramos vemos dois nanicos sentados bebendo e rindo, nos aproximamos de vagar dando um susto nos dois que nos olharam de forma engraçada nos fazendo rir.
Ravi_ do que vocês estão rindo? achei que vocês tinham se matado ou algo do tipo.
_ Estamos rindo da cara de vocês.
Laís_ Iiii Ravisinho é mais fácil eles estarem bravos um com o outro e se juntarem para matar alguém do que se matarem, eles se amam, são como irmãos, brigam o tempo todo mas não se desgrudam.
Renan_ amor! vem dançar malvadão e voar de unicórnio comigo.
Renan aparece locão montado em uma vassoura, com os cabelos tudo para cima e com um óculos de sol torto na cara, pois só estava com uma perna, Laís vai na dele e monta também pegando o boné dele que estava na vassoura e colocou na cabeça e ambos somem no meio da multidão
Dylan/Luz_ aquilo era uma vassoura?
Ravi/eu_ sim, era.
depois disso caímos na gargalhada, Dylan se desculpou com a Luz e com o Ravi que agiram como se nada tivesse acontecido e aceitaram as desculpas; depois de um tempo os mais novos foram dançar e ficamos eu e Dylan conversando. Estava mas parecendo que eu e ele estávamos em um confessionário e eu era o padre que estava escutando ele desabafar, nisso deu para perceber que ele realmente quer algo cério com a Luz e o conheço tempo suficiente para saber que ele estava falando a verdade, e sei que ele está confuso em relação aos seus sentimentos, porque ao que tudo indica estamos passando pelo mesmo, a Luz é a primeira paixão do Dylan e o Ravi o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na escuridão dos seus olhos
FanfictionNa escuridão dos seus olhos foi onde encontrei a luz que faltava em minha vida. .Uma historia caótica e diferente das outras. ⚠️plágio é crime👁👄👁💅