Capítulo 43

9 1 0
                                    

No dia seguinte acordei sentindo um cheiro forte de algo doce, eu não sabia oque era mas minha boca chegou a aguar apenas com o cheiro, quando desci percebi três criaturas rindo que nem loucas olhando pro forno.

_ bom dia, oque estão fazendo?

Laís, Luz e dona Carla me olham e sorriem de um jeito estranho.

Carla_ Vem aqui dar uma olhada nisso.

fala rindo e me estende a mão, apenas a sigo e me abaixo em frente ao forno, ao olhar lá pra dentro descubro o porque elas estavam rindo como doidas, elas fizeram biscoitos com carinha, mas ao assar eles ficaram deformados e inchados parecendo que os bichinhos desenhados estavam com uma doença, abaixei a cabeça e comecei a rir.

_ vocês devem ter colocado açúcar normal na maça de fazer os rostinhos, acertei?

Luz_ como você sabe?

_ porque eles incharam, o açúcar  normal atrapalha e cristaliza em alta temperatura, vocês deviam ter usado açúcar refinado. 

Laís_ nossa mas que cunhada mais inteligente que eu tenho...

falou debochada ,  me levanto e dona Carla tira os biscoitos e o bolo que só vi agora de dentro do forno.

Laís_ Graças a menina Luz pelo menos o bolo esta a salvo .

_ cadê o Ravi, o Dylan e o Renan?

Carla_ Dylan e Renan foram resolver algo do armazém junto  com o pai de vocês já o Ravizinho eu não sei...

é fofinho como elas falam o nome do Ravi, e a forma como dona Carla e o senhor Paulo me consideram como filha, nosso primeiro encontro foi super engraçado, eu e Dylan entramos em uma briga com uma facção de alto escalão, só nós dois mesmo porque o bundão do Renan fugiu, eles tinham acabado de voltar de viagem e nós chegamos na casa do Dylan detonados, cabelos bagunçados, narizes e outras partes do corpo roxas e sangrando, Dylan me apresentou como a irmãzinha dele, fazendo o pai dele rir da nossa cara, ele nos ajudou com os ferimentos e ficamos conversando por um bom tempo, uma semana depois todos já me viam como filha deles.

Luz_ ei, Lo, estou falando com você...

fala me despertando do meu devaneio, ela segura meu rosto com as duas mão apertando minhas bochechas.

Luz_ você está bem? Você está pálida e agora a pouco estava no mundo da lua.

_ sim, só estava me lembrando de algumas coisas do passado, ando meio nostálgica ultimamente, deve ser os remédios, hmm para de apertar minhas bochechas.

falo rindo e ela me solta.

Luz_ como eu estava dizendo, o Ravi saiu falando que ia trabalhar, mas ele não estava de farda.

_ a é que ele vai pedir demissão, em falar nisso, espero que vocês possam o aceitar pra trabalhar junto com vocês.

elas concordaram sorrindo e dona Carla amou a ideia também, ela é do tipo que gosta da família reunida e muita fofoca, depois de comer todos os biscoitos e alguns pedaços de bolo junto com elas, subi e tomei um banho, enquanto me arrumava liguei para meu medico e após encerrar a ligação me despedi de todos e fui trabalhar, como não tinha muito papel e coisas pra resolver, já que o caso do roubo foi resolvido, mandei mensagem praquele saco de batatas.

_ cheguei peixe morto! achei que você ia estar com seu pai no armazém ainda....

Dylan_ NOSSO PAI... e não, to  lotado de coisa pra fazer aqui no escritório então ele e o Renan vão terminar de resolver as coisas por lá sozinhos.

_ estou preocupada pelo Renan, ele levou um esporro do pai.

Dylan_ não precisa se preocupar por ele, chegou a hora de ele tomar jeito, Laís está quase desistindo dele já, temos que nos preocupar por ela, isso sim.

_ verdade, Não sei como ela aguenta, e como o Renan pode ser tão babaca ao ponto de trair ela até na frente da coitada, mas a ameaçar quando ela fala que quer terminar.

falo me sentando de frete a mesa dele pegando metade de seus documentos que não eram poucos e comecei a o ajudar enquanto conversávamos, sobre tudo um pouco.

Dylan_ O Lesbica Hetero, vai buscar um café pra nós.

_ tu não me provoque seu cotoco de amarrar jegue, só vou porque quero..

falo me levantando escutando a risada dele, aproveitei pra comprar alguma coisa pra comermos também, já que estamos trabalhando por horas disparados.

_ já deu minha cota.

falo o entregando as coisas e me jogo na cadeira a girando.

Dylan_ como assim?

_ não entendo, qual é o sentido de sentir uma fome absurda e comer pra depois botar tudo pra fora de volta, quero comer batata frita.

faço beiço e ele ri de mim  e se levanta um pouco só pra acertar minha cabeça com um pilha de documentos prontos.

Dylan_ hoje você não esta falando coisa com coisa, ta endoidando já é?

_ acho que sim, acho que vou me internar logo de uma vez.... mas e ai, como que vai as coisas com a Luz?

Dylan_ não sei, as coisas estão meio estranhas sabe, sinto que ela esta escondendo algo de mim e que ela anda muito triste, encontrei ela tendo crises de choro sozinha no banheiro, ela dorme mais sedo que o normal.

_ Tente entender ela, a situação dela é mais complicada, tem coisas que ela esconde até de mim, então você tem que saber conversar com ela,  passar confiança e a confortar mesmo ela não te contando o motivo do choro.

Dylan_ obrigado pelo conselho o senhorita sabichona.

rimos e continuamos a falar sobre oque estava acontecendo com eles.

Na escuridão dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora