Kivia💜
Quatro meses depois....⏰
Kivia: mais um dia! _ desliguei o despertador e levantei.
Escovei os dentes, tomei um banho, hoje eu to sorrindo até pras paredes, felicidade sou eu em pessoa.
Depois que peguei a obra na casa do coroa as coisas ficaram corridas mas consegui estabilizar tudo
De manhã eu acordo as cinco e meia da manha,vou direto pra obra, começava os serviços na obra, as quatro horas encerrava o espediente, e já ia atender os moradores, terminava os serviços as sete da noite, corria pra casa me arrumava e ia pra escola, nove horas chegava em casa, estudava, arrumava a casa, jantava e ia dormi.
Te fala que ficar nessa rotina por quatro meses foi foda e uma tremenda correria, mas então eu consegui, e hoje com um mês adiantada vou entregar o trabalho todo pronto e impecável.
Vesti minha roupa de trabalho, peguei minha maleta de ferramentas, e subi morro acima, comprimentei todos que conheço, trato todo mundo bem, balanxei a cabeça pela soldados e entrei.
O soldado que solto piadinha pra mim aquele dia estava por aqui e nem olho pra minha cara, também não forço nada ta no direito dele de não querer falar comigo e depois eu também não ligo, não acrescenta e nem desacrecenta em nada.
Revisei tudo três vezes, pra ter a certeza que tava tudo no jeito, meu serviço tem sempre que tá impecável, olhei detalhe por detalhe, chequei tudo e quando tive a certeza que tava pronto finalmente eu só fiz olhar pro céu e sorrie.
Kivia: eu consegui senhor, eu consegui, muito obrigado. _ agradeci e sorrir.
Limpei as coisas que estavam um poucos sujas, dei meus reparos, ajeitei os detalhes e pronto, tudo pronto pra entregar o serviço pronto e com um mês adiantada.
Coroa: pô pediu pra me acionar? _ chego com tanos e o outro cara.
Kivia: pedi sim.
Coroa: manda pô!
Kivia: serviço ta concluído, cem porcento pronto e sem defeitos. _ ele sorriu.
Coroa: quero ver as parada que tu fez, tem como?
Kivia: tem sim.
Mostrei tudo pra eles, até os mínimos detalhes, expliquei algumas coisas e quando terminei de mostrar ele o mesmo me olho sorrindo, pareceu estar muito satisfeito.
Coroa: pô tu é foda mesmo, deu trabalho fico muito pica, te agradeço de verdade.
Kivia: fico feliz que realmente tenha gostado.
Tanos: eu te disse tio que ela era foda! _ falo e eu sorrir.
Coroa: o trabalho dela é foda pô, trabalha melhor que muito homem por aí.
Tanos: fez tudo sozinha e ainda conseguiu entregar tudo um mês antes do combinado.
Coroa: qualquer parada que tiver que resolver aqui em casa ou sempre que me perguntarem por alguém que faz um bom trabalho vou chamar tu.
Kivia: muito obrigado. _ sorrir.
Coroa: bota no escritório.
ascenti e segui o mesmo, a casa desse cara é enorme.
Coroa: tu tem conta ou quer o dinheiro em mãos.
Kivia: se poder depositar eu agradeço, fica mais fácil pra mim.
Coroa: entendo pô.
O mesmo pego o celular e mexeu por uns segundos, ele me pergunto minha conta e mais alguns dados, não demoro pro mesmo me olhar.
Coroa: olha teu estrago bancário e ver sé ta tudo certinho. _ ascenti.
Peguei meu celular e entrei no aplicativo da caixa, coloquei minha senha e quase vai pra trás, Jesus Amado esse homem so pode ser maluco, não é qualquer um que te paga cem mil por um serviço que não é abaliado nem em dez mil.
Coroa: tudo certo pô? _ neguei.
Kivia: não aqui tem muito dinheiro, não posso aceitar isso tudo não, o senhor dígito errado, trabalho que fiz não ta avaliado nem em dez mil.
Coroa: certo pô, o valor que tu me conto foi depositado e o outro foi por merecimento teu, fez todo o trabalho sozinha, se sobrava um Real de troco dos material que tu comprava tu me devolvia o troco junto com os recibos, não pegava nem fez centavo pra tu, já deixei altos bagulho de valor pela casa e tu nem se quer emcosto ou tento nada na maldade, nós trato bem sem demonstrar nenhum interesse e isso me agrado de mais, fez tu subir muito no meu conceito pô, tu é uma mina direita, tem compromisso e anda certo com duas parada. _ me olho e eu ascenti ainda assustado.
Kivia: fico feliz que o senhor tenha gostado do meu trabalho e agradeço de coração, mas não posso aceitar todo esse dinheiro, é muito e ele é seu!
Coroa: pra quem tem isso aí não é nada filha, eu to ligado que tu vai saber usar bem esse dinheiro, melhor que eu inclusive, então ele deixa de ser meu e agora é teu, eu nao aceito um nao, pensa como se fosse uma gorgeta. _ sorriu e eu neguei.
Kivia: mas senhor isso é....
Coroa: não tem discussão, o dinheiro ja esta na sua conta é seu e eu não aceito devolução pô.
Kivia: agradeço o senhor imensamente, essa "gorgeta" vai me ajudar muito.
Coroa: espero que sim, valeu aí pelo trabalho.
Kivia: obrigado pela confiança! _sai da sala.
Tanos: como foi? _ me olho e eu sorrir.
Kivia: bom e a noite tem jantar la em casa em comemoração! _ sorrir.
Tanos: esculaxo na cozinha.
Kivia: escondidinho de camarão. _ ele sorriu largo.
Tanos: a dona do malote é ela pô.
Kivia: o momento permite. _ sorrir e sai dali.
Quem pensa que fui pra casa colocar as penas pro ar da muito enganada, desci ladeira a baixo e fui atender meus clientes, conta da cheia mas já tem um destino certo, e dinheiro nunca é de mais quando você sonha grande.
Atendi até as oito, escola da de recesso, só semana que vem, passei no mercado e comprei tudo pro jantar, deixei tudo no jeito, meu veinho chego e junto com tanos no mesmo encalço com a garrafa de blu label na mão.
Tanos: do melhor, pra melhor. _ me abraço sorrindo.
Sorrir e os dois me ajudaram com as coisas, matamos fino na Travessa do escondidinho e a garrafa de wisk foi ingual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...