59⚡

77 7 0
                                    

Kivia💜

Jade: aqui tá a caixinha, já liguei pro meu pai ele tá vindo. _ falo sorrindo.

Ela tá assim dês da hora que descobriu a chegada do irmão.

Kivia: obrigado filha.

Jade: vou no açougue com meu tio.

Kivia: açougue?

Jade: ele disse que a rua da praca vai tá fechada, rua de lazer pra todos pra comemorar a chegada do meu irmão. _ sorriu.

Kivia: ele ainda não espalho isso por aí não né? _ perguntei e ela nego.

Jade: eu não deixei, mas ele já tá encomendando tudo pra festa.

Kivia: vai lá e não deixa ele exagerar.

Jade: meio impossível mãe. _ sorriu fechando a porta do quarto.

Encostei a cabeça na cabeceira da cama e sorrir, grávida, mais um filho pra deixar a minha vida ainda melhor.

Eu posso jurar que achei que estava doente, os sintomas eram quase os mesmos e não passo em nenhum momento na minha cabeça que poderia ser gravidez, acho que o medo falo mais alto.

Ter a minha filha ali do meu lado pra escutar o resultado ajudo no meu medo, o que me impressiona é saber que ela já desconfiava e mesml assim não contou a ninguém aquilo que eu tentava esconder.

Tô tão feliz, confesso que no início fiquei assustada, nunca gerei um bebê, nunca senti essa sensação, Jade chegou na minha vida já grande e eu não tive medo de me torna mãe por ela e pra ela mas agora tem um neném aqui dentro, e eu ainda tô receosa não nego mas tão feliz.

Ela teve a ideia de fazer uma caixinha decorada pra contar ao pai dela a vinda do irmão e eu amei a ideia confesso que minha cabeça tava longe pra ter ideia, gente até um teste de farmácia eu fiz pra colocar junto.

Não sei a reação do Luan mas sei que esse bebê vai ser muito amado, assim como nossa menina é, Luan tem me mostrado ser perfeito cada vez mais, ele tem os dias de estresse dele e até fica longe quando tá assim, já conversei com ele sobre isso e o mesmo diz não querer descontar a raiva dele na família, pois não é justo com a gente, a contra gosto mas concordei, pra mim não é justar estarmos juntos na alegria e quando ele tiver com problemas e precisando de nós ele simplismwnte se afastar.

Picasso: amor tá tudo bem? Nossa filha disse que tu tava aqui precisando de mim pô. _ falo todo preocupado.

Kivia: eu preciso conversa com você, mas antes eu quero te entregar uma coisa, um presente. _ peguei a caixinha que tava do meu lado e entreguei pra ele.

Picasso: porque presente? O que tá pegando?

Kivia: abre. _ pede olhando pra ele.

Luan tiro a fitinha e abriu a caixinha e eu olhava atenta eu tava tão ansiosa pra ver sua reação, ele abriu a caixinha e ficou totalmente imóvel mas eu pude ver o momento exato onde uma lágrima solitária descia do seu olho.

Picasso: é sério preta? É sério mesmo? _ me olho já chorando e eu ascenti também me entregando ao choro.

Kivia: quase cinco meses amor. _ falei e ele me abraçou.

Picasso: mais um filho preta, mais um herdeiro obrigado pô, obrigado por tudo. _ choro com o rosto escondido no meu pescoço.

Kivia: do seu lado eu tô construindo uma família linda e posso dizer que minha vida mudou pra melhor após a sua chegada obrigado por tudo amor, obrigado por nunca ter desistido de mim, de nós. _ falei sentindo as lágrimas dele.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora