34⚡

101 9 1
                                    

Kivia💜

Semanas depois....🕛

Lívia: a alguns anos atrás eu estava fazendo esse mesmo discurso mas abrindo a minha primeira loja e aqui estou eu novamente abrindo minha filial, vocês não tem noção do quão emocionante é esse momento pra mim e o tanto que é importante a presença de cada um de vocês e também a colaboração de cada um envolvido, eu agradeço de coração, nosso coquetel será duradouro até às três da tarde e depois eu espero bastante pedidos, as meninas e meninos das nossas equipes já estão presentes e preparados pra qualquer emergência então bora lá que hoje o dia é nosso. _ cortei a faixa e dei início ao coquetel.

A loja estava incrível, decoração impecável, bastante coisas em promoção pra chamar clientes, comida e bebida arregadas pra tudo dar até o horário estabelecido, muitos dos que estão aqui são empresas pra fechar negócios e outros tipos de serviços então não pense que convidei qualquer um, muitos clientes entrado curiosos comem também e logo vão embora, mas sem atrasar aqueles que vieram pra negócios.

Fechei negócios e fiquei até o final do coquetel, da loja fui pro shopping, espairecer a cabeça, andar um pouco e ver um filme sou apaixonada.

Assisti aquele filme do avatar, minha bunda chega doeu, gente é longo de mais porém recomendo as horas sentadas são recompensadas realmente, o filme é lindo, algumas cenas chorei admito sou chorona pra ver filme e não nego, Brian rir de mim sempre aquele palhaço.

Fala pra vocês que voltei realmente diferente daquela viagem disposta a viver além, sair um pouco da minha bolha, daquela zona de conforto, Picasso bem anda no meu pé marcamos de sai amanhã pra comemorar a abertura da minha nova loja já que hoje a noite eu iria comentar com Brian, os meninos e a minha rosinha.

Dei uma andada pelo shopping e comprei umas coisas pra mim, outras prós meus meninos, pro Brian aquele abusado d também pra rosa, essa mulher é tudo gente, me ajuda muito e eu sempre tento retribuir o que ela faz pra mim, trato como se fosse da família e não me arrependo tem o meu amor de graça.

Dirigi até a favela, parei na identificação e logo fui pra praça comprar um sorvete e umas besteiras prós meninos daqui a pouco a dinda vai buscar meus pinguinhos na escola.

Picasso: diz aí minha kivi. _ paro a moto do meu lado.

Kivia: sou tua dês de quando cara?

Picasso: sempre tive no teu nome pô só falta agora tu muda pro meu.

Kivia: engraçado.

Picasso: fala aí tu tá linda pra caralho tudo isso pra me ver. _ pisco e eu rir.

Kivia: tava na inauguração.

Picasso: como foi lá?

KiviA: realização de mais um sonho, fechei contratos e até fornecedor novo, tô feliz a beça.

Picasso: fico feliz com as tuas conquistas pô, tu merece pra caralho, parabéns preta. _ sorriu me abraçando.

Kivia: obrigado bem. _ chamei e ele logo me olho.

Picasso: bem?

Kivia: tu deve ser chamado por esses apelidos comuns em cada esquina ou favela que vai, e eu não tô pra concorrência gosto de me destacar no que faço.

Picasso: gostei sou teu bem agora, e tu é a minha cura igual a música que o mano little hair fez, sem neurose ele lanço essa foi pensando em nós. _ coloco meu cabelo atrás da orelha.

Kivia: que música é essa?

Picasso: próximo show dele nos vai, fecho um camarote só pra tu, tu vai conhecer o home pô.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora