52⚡

71 7 3
                                    

Kivia💜

Picasso: pô preta tenho que conversar contigo.

Kivia: pode falar.

Picasso: katiane tá no postinho.

Kivia: como assim?

Picasso: mandei os muleque procurar saber ontem e me deram o papo hoje mais cedo.

Kivia: você sabe o que aconteceu?

Picasso: não fui procurar saber, tô te falando primeiro porque tu que tá afrente do caso, só não sei como vai ser a aproximação depois de saber de tudo.

Kivia: não muda nada, vou continuar ajudando so que agora entendendo os motivos delas e odiando que mesmo depois de tudo ela resolveu pagar um erro com outro.

Picasso: como?

Kivia: seu pai converso comigo semanas antes de vimos embora, e no final eu vi que ele tá certo sim.

Picasso: o que rolo?

Kivia: ele pergunto o porque eu tava ajudando no tratamento d eu contei tudo pra ele e o mesmo falo que ela poderia sim está arrependida mas também poderia está fazendo isso pelo simples fato de querer tirar proveito de mim mais uma vez, pra mim ajudar sim e seguir o meu coração, pois não sou ruim mas que não era pra mim ir contra o que eu sentia por causa das circunstâncias dos fatos, um erro não justifica o outro e ela poderia ter evitado muita coisa que aconteceu comigo principalmente meu histórico no postinho. _ coloquei pra fora e ele ascentiu.

Picasso: tá certo pô, confia desconfiando, vou no postinho contigo.

Kivia: certeza?

Picasso: lógico pô.

Kivia: vou só me arrumar.

Picasso: preta tu já olhou as coisas da Jade?

Kivia: conversei com ela e marquei de ir no advogado essa semana olhar tudo ela já tem dezoito mas eu quero a responsabilidade total, e ela aceito o nome na certidão, pois o nome que está na dela e da mulher que sempre fez mal a mesma e ajudou a vender ela, a mesma não quer nenhuma ligação.

Picasso: tu vai mesmo fazer isso por ela.

Kivia: isso e muito mais, me vejo nela e quero ajudar e acolher assim como seu estacio fez comigo a anos atrás.

Picasso: tu é uma mulher e tanto preta. _ sorriu e eu beijei ele.

Kivia: vamos eu prometi fazer o almoço hoje.

Picasso: lasanha?

Kivia: de frango e a bolonhesa.

Picasso: hoje eu vou comer bem pra Caraí. _ falo rindo.

Dei tchau pra rosa e as meninas tinha ido pra pracinha com tanos e os meninos.

Eu vim dirigindo, chegando no postinho já perguntei por ela e não demoraram a me levar até ela, o doutor me disse o dia que ela chegou aqui e eu me assustei quase uma semana depois que fui viajar, entrei na sala e Kailane ja veio pra cima de mim.

Kailane: isso é culpa tua, se comprometeu a ajudar e deixou ela aqui largada, nem pra mandar dinheiro pra ajudar ou da as cara. _ Luan entro na frente.

Kivia: abaixa o teu tom, me comprometi com o tratamento e não en ficar dando dinheiro.

Doutor: o caso da sua mãe não tem haver com dinheiro e sim com alimentos mocinha, quando ela chegou aqui fazia exatamente uma semana que a mesma não comia e nem tomava os remédios passados.

Kivia: como assim? Não tem como ser falta de alimentos doutor nessa data uns dias antes eu fiz uma compra grande pra ela, comprei tudo o que estava na dieta dela e os remédios também.

Doutor: foi o que os exames indico, chego aqui muito fraca e desidratada, por causa do estágio da doença dela isso não poderia ter acontecido de jeito nenhum, se ficasse mais um dia sem se alimentar corretamente o óbito  era o próximo passo. _ falo e eu olhei pra Kailane que se fez de sonsa.

Kivia: o que você fez com as coisas de dentro de casa sua infeliz? _ peguei no pescoço dela.

Kailane: meus amigos comeram lá, e você tem dinheiro era só comprar mais. _ falo sem ar.

Picasso: tu tá dentro do hospital preta!

Kivia: doutor ela ganha alta quando?

Doutor: dentro de dois dias.

Kivia: saindo daqui ela vai lá pra casa, se você não tem a capacidade de cuidar da sua mãe nem mesmo em estado de doença eu faço isso.

Kailane: você não pode fazer isso.

Kivia: sim eu posso, bem pede ao Brian pra ir lá na casa pegar as coisas dela pra mim por favor.

Picasso: vou mandar um vapor nega, tanos não vai querer descer lá não.

Kivia: tá certo, vou deixar meu número na recepção doutor no dia da alta ela vai embora comigo.

Doutor: o que você é dela?

Kivia: filha!

Doutor: tá ok.

Kailane: a filha que nunca ligou pra mãe!

Kivia: assim como ela sempre fez comigo, mas independente aqui estou eu e vou dar o meu melhor. _ dei as costas e sai dali .

Passei na recepção e deixei meus dados deixando bem claro que não era pra liberar ela com ninguem, deixei Luan na entrada do morro e fui pra pista, fui direto pra clínica onde ela iria iniciar todo o tratamento, eu precisava de uma enfermeira.

Doutora: pelo que vejo o quadro dela se tornou mais complicado do que deveria.

Kivia: estou ciente, não vou sair de erro dela e nem deixar de dar a atenção devida, vim procurar a senhora pra que possa me ajudar.

Doutora: pode falar.

Kivia: eu estava pensando em contratar uma enfermeira particular pra poder está acompanhando e ajudando ela durante o processo, acha uma boa ideia?

Doutora: apoio a decisão e tenho a pessoa certa pra indicar, ela trabalha aqui na clínica e assim é bom que vai está uma pessoa de confiança minha acompanhando todo o processo dela.

Kivia: eu agradeço, tive a ideia mas estava perdida em relação a isso.

Ela me levou até a moça e eu deixei tudo combinado, a mesma começaria amanhã mesmo, cheguei em casa e já pedi rosa pra arrumar tudo, a mesma iria vim morar aqui e independente de tudo seria sim bem tratada, eu não vou cometer erros refletidos nós que ela cometeu lá atrás.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora