30⚡

84 8 0
                                    

Picasso💥

Caleb: lindo? _me olho.

Picasso: fala lindão.

Caleb: onde tá minha mãe?

Congelei tá ligado, pergunta logo pra mim daquela louca, sei nem o que responder pô.

Picasso: pô lindão.. _ coscei a cabeça.

Kivia: vem baixinho seu irmão tá te esperando pra escolher os filmes. _ entro no quarto e ele foi correndo.

Caleb: ebaaaaa. _ fiquei até aliviado.

Picasso: valeu.

Kivia: o que foi? _ me olho.

Picasso: ele me pergunto onde tá a mãe dele.

Kivia: independente do que elas são eu sei que eles sentem falta, Tuan se faz de durão mas no fundo senti sim.

Picasso: e você?

Kivia: eu o que?

Picasso: não sente falta?

Kivia: não tem como sentir falta do que nunca tive, minha família sempre foi tanos e seu estácio e hoje em dia os dois.

Picasso: admiro tua força e persistência pra conseguir o teu. _olhei pra ela e a mesma deu um meio sorriso.

Kivia: também te admiro, independente da profissão é uma boa pessoa.

Picasso: pô se eu te dissese hoje que gosto de tu. _lancei minha sorte

Kivia: eu diria que tu não teve tempo pra isso acontecer. _ mal sabe ela que o sentimento tá aqui a anos.

Picasso: e se eu te pedisse esse tempo? _ela me olho mas não deu tempo de ouvir a resposta.

Tuan: dindos anda Caleb tá reclamando de sono.

Ela seguiu ele sem dizer nada e bom eu fui atrás, ela ainda vai me responder pô, essa mulher aínda vai descobrir o quanto gosto dela e ainda vou dar a ela todo o sentimento que tem guardado aqui.

Assistimos uns cinco filmes, os menorzinho tem energia pô, cantaram, dançaram, riram, gargalharam, e nós dois acompanhando e agora tá os três capotados, e por incrível que pareça os três dormem parecidos.

Tava frio aqui em baixo levei os dois menorzinho pro quarto dela e desci pra buscar ela, peguei no colo mesmo pô, ia acorda ela não, só que ela de remexeu e acabo acordando.

Kivia: que foi?

Picasso: pra cama pô, lá embaixo tá frio.

Kivia: porque não me chamo?

Picasso: tinha necessidade não.

Ela não disse nada, so fez me abraçar, vou negar não, gostei pô, coloquei ela na cama e deitei também, nato cara de pau pô, ela tava abraçada no tuan, cobri a gente e desliguei a luz.

Kivia: Luan?

Picasso: oi kivi?

Kivia: semana que vem vou viajar, aceita ir comigo? Mas só se você poder! _ falo baixo com a voz rouca.

Picasso: vou pô. _ tava felizão.

Kivia: boa noite. _ disse sonolenta.

Picasso: boa noite pô. _beijei a bochecha dela.

Viajar com ela, caralho, ela me chamo pra ir com ela, postura Picasso, postura porra, que bandido é tu? Se fude tô feliz mesmo.

Vou deixar minhas parada organizada e no dia que ela dizer bora é isso mesmo pô, deus no comando das parada, ele sabe o quanto eu almejo por isso e ele já abençoo.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora