kivia💜
Mais um dia, seis da matina, gosto de levantar cedo, afinal passarinho que acorda cedo bebi água limpa.
Fiz minhas higienes matinais, tomri um banho, passei meus hidratantes, desodorantes e arrumei meu cabelo, coloquei uma roupa fresquinho, colcei minha vizzano, maquiagem bem leve pro dia a sua e tava pronta.
Desci pra cozinha e fiz meu café da manhã, amo as coisas gostosas da padaria mas não consigo deixar de lado meu iorgut natural, minha maçã diária e meu pão integral, sou apaixonada.
Escovei meus dentes, peguei minha bolsa coloqyei os óculos escuro no rosto e sai, saindo.
Sem carro, hoje tenho que pegar meu carro la em baixo no lava jato, ciloquei minha havaianas no pé e coloquei o salto dentro da bolsa, desço essa ladeira de salto nada.
Cheguei na rua dezesseis e vi a moto para do meu lado.
Tanos: bom dia nega, já vai pra luta? _ levanto da moto e beijo minha testa.
Kivia: sabe que sim. _ sorrir.
Tanos: e teu carro pô?
Kivia: vou pegar ele la no Oficina.
Tanos: que uma carona? _ na hora que eu ia responder eu ouvi o ronco de outra moto.
Xxx: pô to precisando de tu la na boca principal?
Tanos: qual foi?
Xxx: altas mesturas pô, geral procurando e o baile tá ai.
Tanos: to indo pô, tia carona nega...
Kivia: vai trabalhar homem, não tenho problemas em andar e depois eu to precisando perde umas gordurinhas mesmo. _ fiz graça e beijei a bochecha dele.
Tanos: nem falo nada pra tu. _ beijo minha testa.
Kivia: e nem deve, bom dia pra vocês! _ rir e desse Morro.
Mas antes escutei o cara falar.
Xxx: com um corpão desse, querendo emagrecer?
Nem sei pra escutar a resposta do tanos, concerteza chingo o cara.
Busquei o carro, peguei pelo serviço, coloquei o salto e iniciei os trabalhos, muita coisa pra resolver, tem fornecedores que querem te fazer de otaria, e isso é uma coisa que eu não sou.
Entrei na primeira empresa e já me olharam com cara de espanto, dai tu já sabe que tem sim culpa no cartório.
Kivia: bom dia preciso conversa com o gerente.
Secretaria: ele não se encontra no momento.
Kivia: to com tempo, espero. _ sorrir me sentando.
Secretaria: mas é que ele vai demorar e não sei se..... _ na hora a porta da sala abriu e o mesmo me olho assustado.
Kivia: não foi você que disse que o mesmo não tava por aqui?
Secretaria: e que eu.
Gerente: pegue por favor dois cafés pra gente. _ interrompeu ela.
Kivia: eu despenso. _ falei seria.
Gerente: entre por favor, pode se sentar.
Kivia: to bem em pé.
Gerente: o que devemos a visita da senhora?
Kivia: não sou de rodeios, minha vinda aqui hoje é somente pra entender o motivo das peças que estou fazendo os pedidos estão indo faltando.
Gerente: peço desculpas, deve está havendo um erro com a contabilizar dos pedidos.
Kivia: isso já ocorreu duas vezes e eu realmente espero que na aconteça a terceira, pois vou ter que tomar medidas drásticas.
Gerente: nao será necessário.
Kivia: assim espero.
Gerente: irá revisar os recibos e em breve as peças se falto seram enviadas pra sua loja.
Kivia: estou no seu aguardo, tenha um bom dia! _ sai da sala.
Entrei no meu carro e sai pra outro caminho outras coisas pra fazer relacionadas a loja e a filial, ser empresária é bom mas é cada problema que tu tem que resolver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...