43⚡

74 7 0
                                    

Kivia💜

Rosa: já arrumou suas malas filha? _ entrou no meu quarto.

Kivia: já sim rosinha arrumei enquanto arrumava as coisas pra mudança, já aproveitei tudo.

Rosa: Brian veio aí pegar os meninos.

Kivia: é bom, aqui ainda tá um pouco bagunçado.

Rosa: porque decidiu comprar outra casa aqui no morro?

Kivia: porque a outra é sua. _ olhei pra ela.

Rosa: como?

Kivia: a outra é sua, eu agora preciso de espaço, tem meus sobrinhos que estão sempre comigo, Brian que falta vim morar e agora Luan mas ele é o de menos, mas o principal é você que sempre está comigo, você mora comigo tem anos minha rosa, largou o pouco que tinha pra vim cuidar de mim e hoje vejo que você também precisa do seu espaço, do seu lar e eu nunca deixaria você sair de dentro de casa pra ir pagar aluguel, então o mínimo que eu podia fazer por você pra agradecer por todos esses anos e foi essa a maneira que achei. _ abracei ela que chorava.

Rosa: eu nunca vou esquecer o que está fazendo por mim minha filha.

Kivia: eu sei que não, mas o não quero de jeito nenhum que você me deixe em, vou te ajudar a deixar lá com a sua cara, fazer uma reforma, móveis.

Rosa: eu nunca vou deixar você minha menina, muito obrigado.

Picasso: atrapalho? _escoro no batente da porta.

Rosa: não menino, pode entrar.

Picasso: porque as minhas meninas estão chorando?

Rosa: você tá sendo generoso meu filho, já passei dessa fase faz tempo.

Picasso: ainda tá em forma tia, um dia ainda te levo no altar.

Rosa: esse sonho eu deixei só em sonho menino.

Picasso: não pode desistir rosinha.

Kivia: não mesmo, tem que lembrar que nada é no nosso momento e sim no momento de Deus.

Rosa: é verdade filha, assim como apareceu pra você.

Picasso: isso aí tia.

Kivia: complô contra mim na minha casa.

Rosa: você sabe que é verdade, mas agora vou ir arrumar lá embaixo e deixar vocês descansarem.

Kivia: não pega muito peso, Brian volta a noite e te ajuda com os pesados.

Rosa: tá bom minha filha. _ beijo nossa testa e saiu.

Picasso: tenho que conversa com você sobre a filha dela. _ me olho e eu sentei na cama.

Kivia: pode falar.

Picasso: não ia te contar agora mas não posso esconder as parada de tu e nem te pegar de surpresa.

Kivia: tá me preocupando.

Picasso: quando você comentou que tinha algo estranho lá com a menina eu bati o rádio pra um mano meu de lá, dei o endereço da área e ele me deixou a par que ali se consentra uma casa de prostituição clandestina. _ termino de falar e eu me assustei.

Kivia: a Louise? _ perguntei já chorando.

Picasso: não sei, a casa não é negócio dele e já estava sendo visada pelos caras de lá, o bagulho tava tão feio que o mesmo aceito a minha ajuda e a ajuda dos caras do Rio, o negócio era grande kivia.

Kivia: aí meu Deus.

Picasso: a gente vai resolver tudo pô, e ela vai voltar bem pra casa, eu te prometo.

Kivia: a Rosa Luan.

Picasso: ela não pode saber, todos tem que ser pego de surpresa.

Kivia: eu não vou falar.

Picasso: no momento e o melhor, os subs dos complexos aqui só Rio já estão por lá apurando tudo e a situação vai ser resolvida amanhã quando nos estivermos lá.

Kivia: eu vou trazer ela e não vou deixar ninguém fazer mal a elas.

Picasso: ninguém nunca vai fazer mal a vocês e se tentarem vão pagar, agora vem cá vamo descansar antes da viagem. _ me pucho e eu deitei com ele.

Luan ficou me fazendo carinho até pegar no sono já eu fiquei ali com mil e um pensamentos em mente, eu não sabia o que pensar, e quando pensava o que a minha garotinha poderia tá passando só me deixa mais preocupada.

Quando deu sete da noite deixei Luan na cama e fui ficar com as crianças, o voou tava marcado pras duas da manhã, horário onde as avenidas estariam boas pra passar segundo os meninos, Luan pediu pra que fôssemos de jatinho particular e eu não me opus afinal ele não é um bom samaritano e eu sabia disso dês do início.

Picasso: podia ter me acordado antes nega. _ apareceu na cozinha com a cara amassada.

Kivia: preferir deixar você dormi, tava com cara de cansado.

Picasso: tô a três dias sem pregar o olho direito.

Kivia: tá vendo, agora vem me ajuda aqui , o povo foi buscar a coca e já tão voltando.

Picasso: tu quem manda pô.

Ele me ajudou a colocar a mesa e logo todos chegaram, não sobrou nada da janta e ficou todos acordados até da a hora da gente começar a se arrumar pra partir, menos as crianças que brincaram tanto que não conseguiu passar da meia noite.

Uma hora saímos de casa, rosa choro gente, sempre que vou viajar ela fica assim, mas a mesma acha que estou indo pra Maceió a trabalho, falei pro Luan que não contaria e assim eu fiz e a ideia dês de início era ela não saber.

Picasso: tô ligado que tu não dormiu de tarde, descansa pô amanhã tu vai precisar tá com energia pra ir comigo se não tu não vai nem aguentar.

Kivia: eu tô com o coração tão apertado bem.

Picasso: eu sei preta, mas desacelera um pouco pô. _ beijo minha testa e eu deitei em seu ombro.

A vista daqui de cima era linda e era a única coisa que eu lembrava afinal o cansaço era tanto que nem consegui segurar o sóno.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora