14⚡

162 13 0
                                    

Kivia💜

Seis horas da manhã é a melhor hora pra tu levantar e ir resolver seus problemas, também é a hora que você vê tudo na favela abrindo, trabalhadores indo trabalhar, e outros voltando do trabalho.

Comprimento cada um, e eles me comprimentam de volta, a essa hora ja tem até criança na rua correndo atras de bola, e outras tentando colocar papagaio no ar!

Tanos: mais bonito que o dia é só tu mesmo. _ me abraço e eu rir.

Kivia: usa essa cantada com todas enviado?

Tanos: enviado é tu,me respeita pô. _ nego e eu rir.

Kivia: bom dia! _ falei com o cara que tava com ele.

Xx: bom dia pô.

Tanos: quero so ver o dia que tu vai ir em um baile.

Kivia: muita coisa pra resolver e também me falta coragem. _ lembrei da última vez.

Tanos: sabe que pra tu eu monto uma contenção inteira so pra fazer a tua segurança.

Kivia: sei não em, mas na roda de samba eu devo ir.

Tanos: é disso que eu gosto.

Kivia: confirma se vai ter e me fala.

Tanos: jae pô.

Kivia: agora deixa eu ir trabalhar, agenda cheia.

Tanos: tu se doa de mais passarinho, ta na hora de tu colocar os outros pra trabalhar e viver na sombra. _ sorrir negando.

Kivia: no meio que eu  trabalho só confio em mim e em mais ninguém se me entende!?

Tanos: entendo pô, mas tem que descansar mais.

Kivia: vou bem pensar no teu caso, agora bom dia pra voces, tenho que ir.

Tanos: bom dia nega.

Xx: bom dia.

Desci e encontrei com o uber la na barreira, pra hoje eu não quero dirigir.

Passamos em frente ao ponto de ônibus e eu logo vi pela janela do carro katiane sentada no ponto de ônibus.

Na mesma hora me veio o show que ela fez semana passada em frente a loja.

Aquilo foi o cúmulo, tava em reunião virtual com alguns patrocinadores e do nada escutei os gritos, tive que desligar a chamada, desci e assim que vi a voz dela eu já mantive minha pose, não desso do meu salto nunca, até porque lutei muito pra conseguir subir nele.

Achei engraçado que depois de anos ela veio ate mim pra exigir dinheiro e ainda soltar que a loja tambem é dela, eu sei que não é.

Consultei meus advogados e não tem nem perigo dela ganhar nada de mim no tribunal, na verdade é ela quem vai pagar uma indenização preta, cada papel, cada documento, cada laudo médico de quando ela me espancava, eu guardo tudo, absolutamente tudo.

Ela sabe onde o cu dela esquenta, sei que não vai fazer nada, muito menos de procurar a justiça, mas se caso ela tente eu to preparada pra tudo.

Kailane vive pra gastar a pensão das crianças, não sei ao certo a quantia mas tanos não segura o bolso quando se trata dos filhos.

A mesma so vive em bar, fake de fofoca ela tá em todos, sempre que vejo é com as melhores roupas, qualquer um ver que é com o dinheiro da pensão, bom qualquer um menos meu amigo, também eu não aviso e nem me meto, mas o dia que eu ver meus sobrinhos descuidados ou com alguns coisa a situação vai mudar pra ela o se vai.

Rodei o Rio praticamente, tanta coisa pra resolver, fui na loja nova e ja da quase tudo pronto, so tenho a agradecer.

Parei pra almocar no pesqueiro, amo de paixão, terminei meu almoço e fui um pouco mais longe pra resolver algumas coisas.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora