20⚡

161 13 0
                                    

Kivia💜

Tuan: tia a gente vai pra onde?

Kivia: se diverti, querem? _ coloquei eles na caderinha.

Caleb: EBAAAA! _grito.

Tuan: queremos tia.
_sorriu me dando um beijo no rosto.

Entrei na frente e segui caminho, hoje levantei cedinho, comprei  uma roupa pra eles vestir hoje, comprei as cadeirinhas, e agora estamos indo pra minha casa no condomínio da pista.

Rosa ja ta por la tenho certeza, pedi pra ela fazer aquele café da manhã, os meninos vão gostar de la.

Posso ta errada? Posso sim, mas dava pra ver de longe que eles não tava bem, quem são os tipos de pessoa que esquece duas criancas as cinco da manhã em um pagode? Com fome, frio e sujo?

Imaturidade e irresponsabilidade do caralho, nem falei nada com tanos não, mandei mensagem e ele não me respondeu, quando o mesmo der o ar da graça eu converso com ele.

Cheguei no condomínio e o porteiro legal logo chamo os meninos pra brincar de porteiro, eles nem gostaram, mas depois trago eles estão com fome.

Kivia: sejam bem vindos príncipes.

Caleb: olha imão, casa de plincesa. _ falo rodando.

Tuan: é sua tia?

Kivia: sim meu amor, gostaram?

Caleb: sim.

Tuan: sim tia.

Kivia: que bom porque aqui agora tambem é de voces. _ sorrir e eles ficaram felizes.

Rosa: chegou menina! _ veio sorrindo.

Kivia: sim rosinha tava com saudades. _ abracei ela.

Rosa: e esses dois homenzinhos são quem?

Os dois sorriram e certeza que lembraram do filme.

Tuan: eu sou o esperto. _ marcho pela sala.

Caleb: e eu sou o feliiiiiiz.  _ riu acompanhando o irmao.

Rosa: quis coisinhas mais linda. _ sorriu.

Kivia: os dois são filhos do Brian. _ ela riu mais ainda indo abraçar os dois.

Rosa: São a cara dele mesmo, dois príncipes lindos.

Kivia: São ele todinhos. _ sorrir.

Rosa: e aquele safado filha? Que dia vem aqui?

Kivia: nos próximos dias ele aparece por aqui.

Rosa: saudades daquele garoto. _ sorriu.

A gente foi e tomamos café, Rosa capricho, mesa cheia e os meninos comeram a beça, fico feliz de mais gente,Vim pra sala com eles pra assistir filme.

Tuan: vamos ver os heróis tia. _ sorriu animado.

Caleb: é helois.

Kivia: não negam de quem são filhos, tudo bem a gente assisti os heróis e depois vamos ver os filmes das princesas. _ me animei e eles ficaram meio tristonhos.

Tuan: outro dia a gente pediu pra mamãe e pra vovó pra ver filme das princesa tia e elas falo que a gente não pode assistir esses filmes sé não a gente vira viado e ninguem vai gostar da gente, que elas não quer filho e nem Neto viado. _ deixei a lágrima cair e abracei ele.

Kivia: todos que gostam de vocês de verdade vão amar vocês independente do que sejam, principalmente eu e seu pai. _ beijei a bochecha de cada um.

Caleb: então vamos assistir tia. _ falo sorrindo.

Começamos  a maratona e os dois não parava de sorrir pra cada parte do filme que eles ja sabiam de có, logo Rosa veio.

Rosa: o que é pra fazer de almoço filha? _ olhei pra eles.

Kivia: podem escolher meninos. _ os dois se olaram e riram.

Tuan: quero estrogonofe.

Caleb: Lazanhaaaa! _ riu.

Kivia: vamos fazer assim, no almoço a Rosa faz estrogonofe e na janta a lasanha.

Caleb: eu gosto.

Tuan: eu também. 

Rosa: vou caprichar na sobremesa. _ riu.

Kivia: como sempre. _ sorrir.

Rosa foi fazer e acabou que os dois foram ajudar, quando ficou pronto eles fizeram a festa, comemos a beça, passamos a tarde todinha se divertindo e comendo muita gordices, liguei pra Cléo e falei que essa semana é tudo com ela, vou ficar aqui por um tempo com eles.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora