55⚡

81 5 6
                                    

Um recadinho antes do capítulo começar.

Já chegamos no capitulo 55 e o livro já era pra estar bem mais adiantada, então vou começar a colocar emoção e acontecimentos nesse negócio pra pularmos logo pros outros livros.

Com a chegada de novos capítulos haverá algumas passagens de tempo.

              """""

Kivia💜

Cinco meses depois.....🕛

Jade: kivi eu posso ir na praia? _ desceu as escadas.

Picasso: vai sozinha pô?

Jade: julia, Lou e Diego vão.

Picasso: quem é Diego pirralha?

Kivia: um garoto lá da faculdade.

Jade: kivi conhece. _ sento no nosso meio.

Picasso: eu tenho que conhecer também pô, vai que tá na maldade.

Kivia: tu quer é botar medo no garoto preocupa não que tános já fez isso e o garoto deu foi em cima dele. _ falei e ele riu.

Picasso: k.o?

Jade: não, Diego é gay.

Picasso: conheço um cara que se fingiu de gay pra ver as meninas pelada.

Kivia: quem?

Picasso: nc lá da vila cruzeiro, ele só paro depois de conhecer a muluca da Bibi.

Kivia: todo mundo se encontra em alguém.

Picasso: assim como eu me encontro em você.

Jade: essas histórias só não se encaixam pra mim.

Kivia: um dia a sua hora chega, talvez a sua tragetoria agora seja estudar, trabalhar, se divertir, se conhecer e se amar e não de amar alguém. _ beijei sua testa.

Picasso: minha piveta não vai namorar não pô, qual foi amor para com esses papo.

Kivia: direitos iguais. _ disse rindo, o carinho que os dois pegaram é bonito de se ver, Luan tem Jade como filha e eu nunca vi maldade do mesmo sendo direcionado a ele e isso me enche de felicidade e tranquilidade.

Prometi cuidar dela e vou cumprir, independente de quem eu tenha que me afastar ou de quem eu tenha que matar pra cumprir tal promessa.

Picasso: vai lá menor, o cartão tá contigo?

Jade: tem muito dinheiro naquele cartão, você e meu vô são muito exagerados.

Picasso: é pro teu lazer pô!

Kivia: não tenta discutir se não tu vai perder a briga.

Picasso: não volta tarde Jae!? Teus seguranças vão tá por perto qualquer parada grita ou me liga.

Jade: obrigado, a bença?!

Kivia/Picasso: Deus te abençoe minha jóia! _ falamos juntos e ela sorriu.

Jade: tchal.

Kailane: vocês tem certeza que essa garota não vai passar a perna em vocês? Não confio nela!

Picasso: assim como ninguém aqui confia em tu, se liga pô.

Kivia: te aconselho a não falar assim da minha filha.

Picasso: tá fazendo o que aqui? _ fecho a cara.

Kailane: minha mãe mora aqui.

Picasso: engraçado que tu só lembra dela quando quer alguma coisa.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora