Autora❤️
O clima na casa tava bom, família finalmente reunida e geral contente mas tanos e Picasso sabia que Jajá o clima ia ficar turbulento coroa tava na intenção, o papo já tava dado, essa viajem não foi na intenção de fazer férias não e sim de contar a kivia sua verdadeira história, a história que por anos ele teve a curiosidade de saber e ninguém podia contar.
Picasso: qual foi pai, ela tá suave descansando pô. _ tento fazer o pai mudar de ideia.
Coria: tá achando que vai me ganhar na lábia, quem te criou foi eu filha da puta, já adiei de mais, Brian vai chamar ela.
Tanos: jae. _ saiu da sala indo buscar a irmã.
Cabeça do cara tava pilhada, afinal ele sempre soube dos procede só nunca pode contar envolve uma história toda e até mesmo coisas da facção.
Tanos: pô preto, coroa tá querendo conversa contigo. _ dento do lado da irmã.
Kivia: aconteceu alguma coisa? Se for as meninas está aqui logo a gente...
Tanos: a casa é de vocês e ele já deu o papo o assunto é outro.
Kivia: vamos.
Kivia ficou curiosa, não sabia do assunto mas pela cara do irmão sabia que era sério.
Kivia: pediu pra me chamar?
Coroa: pedi sim, senta pô a conversa é longa.
Kivia: o que aconteceu?
Coroa: hoje quero te conta a tua história.
Kivia: minha história? Como assim?
Coroa: tuas origens, o cara que te fez, os bagulho que aconteceu antes de tu nascer.
Kivia: você conheceu meu pai?
Picasso: não chama ele assim preta. _ pediu de cara fechada, Luan era pequeno mas sabia a história.
Kivia: porque? Me explica por favor.
Tanos: ele vai te contar pô, escuta tudo e depois tu fala.
Coroa: teu pai era o dono do Vidigal antes de tu nascer, Tulho tinha acabado de crescer aos olhos da facção, quando tomamos o morro ele foi o escolhido pra ser o de frente, nisso ele luxava, mulher, bebida, carros, e bailes a rodo, mas o que acabava com ele eraa a drogas, o cara era cria mas se deixava levar pela inimiga, não tinha noção da separada que fazia na onda, começo a da vacilo de mais e começaram a ficar de olho nele, mas aí a casa caiu quando ouvi um estupro na favela, pego a garota na covardia, a menina de 14 anos pô, tava em baile tava sim mas nada justifica, pego a garota no beco e depois deixou jogada, quando caiu nos ouvidos do de frente geral foi de bicho pro Vidigal resolver toda a situação e foi ali que ele morreu, estupro nunca foi aceito nas nossas leis e o pior com uma criança na qual tinha idade pra ser filha do cara, se ele não respeito seus moradores o que nao ia fazer com os superiores depois?! Morreu nas nossas mãos.
Kivia: eu sou fruto de um estupro?!
Tanos: não é sua culpa! _ abraço a irmã.
Coroa: depois da morte dele eu fiquei a frente do morro, me mudei pra lá com meu filho e assim coloquei tudo em ordem, mas a garota abusada eu fui atrás e ofereci toda a ajuda e assistência possível mas já era tarde, ela tinha se revoltado, aquele estupro seguido de uma gravidez pra uma criança de quartoze anos meche totalmente com a mente dela pô e logo depois a avó da garota morreu aí foi que fudeo o bagulho, tive que proibir a venda de drogas pra ela em todas as biqueiras do morro mas mesmo assim ela dava seu jeito e conseguia mais, bebidas, tombos, remédios e tudo o que ela conseguia a mesma fazia pra tentar tirar a criança mas a gota foi quando chegou no meu ouvido que a mesma travada de pô se jogou do escadão na tentativa de matar a criança, fui atrás e dei o papo independente da situação não tava certo o que ela tava fazendo pô, depois disso ela sucegou nunca mais eu ouvir nada de errado, o morro começou a pedir mais de mim e eu acabei me perdendo do assunto, mas soube que a criança tinha nascido e o suporte que eu consegui da e que ela aceito eu dei, mas logo soube que ela tava casada e ia ter outra filha aí fiquei despreocupado com o assunto pra mim tava tudo nos conformes, a amizade do Luan com Brian veio assim que me mudei pro morro e fico , amizade de infância mesmo, e logo depois Brian começou a falar de uma amiga, uma garota que tava pra virar irmã, os garotos sabiam um pouco da história e logo a facção veio atrás pra falar do assunto e eles já estavam no treinamento pra ficar a frente daquilo que era meu e assim souberam de tudo.
Kivia: vocês dois sabia? vocês sabiam disso tudo?! _ levanto e olho prós dois que estavam de cabeça baixa e ascentiram.
Picasso: preta!
Kivia: você se aproximou de mim, você sabia de tudo, te mostrei quem eu era eu tava me apaixonado por você e você escondeu toda a verdade de mim! Brian você é meu irmão, você melhor que ninguém sempre soube o quanto eu queria saber desse assunto, o quanto eu sofri e sofria com isso, E NINGUÉM NUNCA ME CONTOU! _disse totalmente perdida em meio a tantas revelações.
Picasso: essa história envolve a facção inteira kivia, eu não podia te contar e Brian muito menos . _ olho pra ela que negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...