Kivia💜
O lugar era lindo, a areia era clarinha e a cor da água dava gosto de ver, a viagem foi cansativa mas valeu a pena a espera, Luan soube me impressionar.
Estamos nas ilhas virgens britânicas, no Caribe aqui é onde vive o pai dele, sim fiquei besta, a ilha é afastada e o melhor detalhe ele vive aqui sozinho, a ilha é rodiada por seguranças e o mesmo é sozinho.
Coroa: finalmente nós encontramos novamente. _ sorriu pra mim e eu retribuir.
Kivia: o senhor fez parte da minha trajetória.
Coroa: sem o senhor, me chama de você, queria poder falar sogro, mas vi que meu filho não adianto nada. _ falo e Luan nego.
Picasso: já te dei o papo pai, o senhor tá ligado pô.
Coroa: mas vê será resolvido.
Kivia: como assim?
Coroa: nada pô, olha tem uma surpresa pra ti lá atrás na área de piscina.
Kivia: pra mim?
Coroa: é pô!
Picasso: bora lá pô. _ segurou minha mão.
Coroa: vocês duas podem vim também, pode ficar a vontade, a casa é de vocês.
Louise/Jade: obrigada.
Chegamos na cozinha e eu já senti o cheiro da carne assada quando pisei do lado de fora minha família tava ali, rosa na espreguiçadeira, os meninos na piscina e tanos na churrasqueira.
Tanos: tu acho mesmo que só tu ia sair de férias? _ falo sorrindo.
Kivia: tu podia ter me falado. _ abracei ele.
Olhei pra rosa e a mesma sorriu as meninas ficou já cozinha, Luan pediu pra elas esperarem lá e agora eu entendi o motivo, minha rosinha veio logo me abraçar.
Rosa: você tá bem minha filha?
Kivia: tô sim meu amor e trouxe um presente pra ti.
Rosa: presente pra mim?!
Kivia: sim. _ sorrir e Luan foi buscar as duas, Jade tá com um pouco de dificuldade pra andar sozinha.
Rosa: aí meu Deus. _ olho pra filha e começou a chorar.
Louise: a senhora não sabe o tanto que esperei por esse abraço. _ acraco a mãe e eu abracei a minha Jade, não tem jeito essa garota é minha.
Rosa: quanta saudades eu estava de você minha menina._ beijou seu rosto.
Deixei Rosa matar a saudade, logo apresentei Jade pra todos e Louise pra tanos e os meninos, Caleb e Ruan ficaram um grude com elas, mas a hora de contar as histórias foi a pior, Rosa passou mal, desmaiou e tudo, o tanto que chorei.
Rosa: como ela foi capaz, eu confiei nela, de desconfiasse de algo eu mesma teria ido te buscar minha menina, porque não me conto?
Louise: eu não podia mãe, se alguém desconfiasse que a senhora sabia eles era capazes de ir atrás da senhora.
Rosa: e você minha filha a vida já te machucou tanto da pra ver nos seus olhos toda sua dor. _ toco o rosto de Jade que abaixou a cabeça segurando o choro.
Kivia: nada mais vai acontecer com as nossas meninas, eu vou cuidar de vocês.
Picasso/tanos/coroa: nos vamos pô.
Kivia: nenhum mal chegará até vocês daqui por diante, eu prometo.
Tuan: dinda porque tá todo mundo com cara de triste?
Kivia: não é nada meu amor, é por causa de um filme que eu vi, contei pra eles e todo mundo fico tristonho. _ peguei ele no colo.
Tuan: eu não quero ver esse filme não.
Kivia: e não vai, quando voltarmos pra casa a dinda, você, seu irmao e as meninas vamos na praia e no cinema.
Tuan: ebaaaaaa. _ saiu do meu colo e foi abraçar a Jade.
Coroa: bora voltar pra piscina pô, Jajá a noite vem.
Todos voltaram pra área de piscina e eu fiquei no quarto com Jade.
Jade: tudo bem kivia?
Kivia: tá sim.
Jade: eu posso conversa com você?
Kivia: pode sim. _ sentei do lado dela.
Jade: eu agradeço a você, na verdade eu agradeço a vocês de verdade pelo que fez por mim, vocês me tiraram daquele inferno e eu não tenho nem como agradecer, mas eu não quero que tome uma responsabilidade pra você que não é sua e nem tem que ser, não quero que se responsabile por mim por causa da Lou, você não precisa ter esse peso junto com você, eu não quero ser um fardo chegando na sua cidade eu procuro algo pra mim fazer, um lugar pra ficar e...
Kivia: ei para com isso, você não é um fardo, não tem que pensar assim, estou do seu lado e vou te dar toda a minha ajuda e apoio e o que pode fazer por você eu vou fazer, mas não farei isso apenas por causa de Louise, farei isso por você.
Jade: por que? Porque quer tanto me ajuda você não me conhece, não sabe de onde vim.
Kivia: porque eu me vejo em você Jade, antes de parar naquele lugar eu tenho certeza que sua vida já era bagunçada, a dor e a escuridão que seus olhos carregam me falam isso, e eu já fui assim mas felizmente no meu caso quando eu cansei de sofrer eu busquei ajuda e Deus colocou pessoas boas no meu caminho que me ajudarám a tempo, antes que tudo se complicasse eu tive ajuda, eu tive uma pessoa que me deu casa, comida, ensinebtos e o mais importante, amor, e eu quero ser essa pessoa pra você Jade, a tristeza que vejo nos seus olhos me fala que você só precisa de amor e cuidados, aquilo que fizeram por mim anos atrás a vida está na dando a oportunidade te devolver duas vezes melhor a você.
Jade: eu não quero te atrapalhar.
Kivia: e não vai meu amor, para de pensar que atrapalha, que você é um peso ou um fardo, você não é nada disso, as coisas vão passar, tudo vai se indireitar e eu vou estar aqui pra te ajudar a superar cada dor e trauma que você carrega aí dentro, você nunca vai esquecer o que passou mas vai superar por a partir de agora tudo será diferente, sua vida vai mudar pra melhor.
Jade: você me promete uma coisa?
Kivia: só se você aceita 9 que te disse.
Jade: aceito sim, mas esuedo que me prometa que quando se cansar de mim você vai me falar pra mim seguir um rumo e me retirar.
Kivia: porque fala isso com tanta dor.
Jade: porque fui obrigada a permanecer em lugares onde eu nao era bem vinda e eu sei o quanto isso dói, as pessoas costumam só se aproveitar de mim e quando cansam simplesmente jogam fora como se eu fosse algo descartável e isso machuca, eu só não quero me sentir descartável novamente.
Kivia: eu te prometo conversa com você sobre tudo e nunca esconder nada de você, mas guarda com você que eu nunca vou me enjoar de você, eu quero cuidar de você Jade e assim vou fazer.
Ela não disse nada apenas me abraçou e eu a apertei forte, essa menina merece saber a verdadeira forma de ser amada e eu vou mostrar isso a ela, hoje a vida me deu uma oportunidade de retribuir o que seu estácio fez por mim la atrás e assim eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...