Kivia💜
Sábado ta aí e a roda de samba ta confirmada, vou sorrindo, abri a loja no horario normal e ja ta quase na hora de fechar.
Tudo que tinha que resolver eu resolvi pela semana e pra hoje não tinha muita coisa pra fazer.
Cléo: vai no samba patroa?
Kivia: pra hoje eu quero lazer. _ sorrir.
Cléo: sambar muito, e beijar na boca.
Kivia: sambar muito sim,agora dependendo da boca eu dispenso. _ falei e ela riu.
Cléo: só a senhora mesmo.
Kivia: to nem mentindo.
Olhei pro relógio e faltava cinco pras onze e as três equipes chegaram aqui, contei o caixa, libeirei todos e fechei a loja.
Kivia: pra hoje eu so quero sentir as pernas doer de tanto sambar. _ sorrir.
Além de trabalhar eu amo sambar, me sinto livre, solta, por incrível que pareça aprendi com seu Estácio, meu veinho amava ficar sambando pela casa e me levava no mesmo embalo.
Sei dançar outros ritmos também, YouTube te ensina de tudo e eu não tive problema pra aprender, mas minha paixão é o samba.
Fui em casa e tomei um banho daqueles, fiz uma travessa enorme de lasanha comida da tia Lenita é maravilhosa mas as vezes eu sinto vontade da minha, comi dois pedaços enormes com um suco de laranja não sou muito de beber refrigerante.
Kivia: obrigado meu Deus por abençoar essa refeição. _ sorrir.
Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho, pois é graças a ele que cheguei aqui.
Dei uma geral na casa todinha e ainda tive tempo de tomar outro bom banho e da aquela hidratada no cabelo e pra completar peguei um sol, marquinha fico Linda, e o cabelo super hidratado, sou apaixonada gosto muito.
Escolhi a roupa que ia pro pagode e já deixei separada e bem passada, escolhi meu salto e deixei no canto, arrumei uma bolsa pequena e já deixei pronta também.
Depois so fiz dormi um pouco, se tem uma coisa que hoje em dia eu gosto de fazer bastante é dormi.
(...)
passei a escova elétrica no cabelo, fiz uma maquiagem simplis, neutra porém linda, não gosto de exagero sem precisão.
Coloquei um vestido de alcinha fina até o joelho, um salto grosso, alguns acessório me perfumei e pronto,olhei no espelho tava linda.
Tranquei toda minha casa e entrei no carro, fui direto pro local do evento, estacionei perto da entrada, coloquei na vaga do tanos, assim na hora de ir embora não precisa andar tanto pra chegar no carro.
Fui entrando e tava tudo em uma vibe incrível, todos sorrindo, conversando e dançando, Cléo ja tava no meio da roda dando o nome, sentei e pedi uma boa caipirinha, cerveja é boa mas eu gosto so quando não tem opção.
Tanos: a mais linda daqui é ela pô, Kivia tempestade! _beijo minha testa.
Kivia: quer é conversa você. _ rir.
O amigo dele balançou a cabeça e saiu saino, fiquei conversando um tempinho com ele, mas o mesmo foi pra perto do abusado la pra resolver algumas coisas e Cléo veio me chama pra dançar, nao demoro pro clima do ambiente pesar.
Cléo: roupa não define ninguém, mas pagode tem diferença de baile. _ olho pra entrada e eu não entendi nada.
Kivia: como assim?
Cléo: ala! _ aponto com a cabeça pra entrada do pagode.
Kailane entro com as "amigas" dela, short curto mostrando a bunda toda, um sutiã, salto prateado enorme, maquiagem pesada, carregada em cor forte, é um Baton roxo quase neon, o bonde dela tava a mesma coisa ou pior, apenas neguei, quando viram tanos, passaram emboldas como se quisesse esconder alguém.
Nem falo nada, sobre essas coisas não gosto nem de comentar, principalmente com quem não tenho tanta intimidade.
Sambei até dizer chega, fiz a festa na roda de samba, bebi muita caipirinha, já tava até alegrinha, comi algumas porções e um suco de laranja, equilíbrio e tudo.
Tanos ja tinha dado no pé, foi resolver algumas coisas das mesturas dele, mas também já é quase cinco da manhã, pagode ta ótimo mas é hora de ir pra casa.
Kivia: ja vou indo, te vejo segunda. _ abracei ela.
Cléo: ate segunda chefinha. _ sorriu.
Fui saindo do pagode e
Passei perto da mesa que kailane tava, não tinha ninguém do bondinho dela ali, todas saíram acompanhada principalmente ela que saiu com dois.Vi duas perninhas estiradas nas cadeiras e fui ver, cheguei perto e vi tuan e caleb deitados com a cara de sono, coração deu até uma errada mas batidas, se eu podesse eu esganava kailane, como uma mãe tem a coragem de trazer duas crianças pra um pagode a noite e ainda esquecer aqui sozinhos simplesmente pra ir distribuir.
Caleb: titia kiki. _ falo com a voizinha de sono.
Só me viram uma vez e so me chamam assim, eu amo essas crianças mesmo sem nunca ter tido muita convivência.
Kivia: oi meu amor. _ abracei ele.
Caleb: frio tia. _ me aperto tremendo.
Kivia: porque vocês estão aqui?
Tuan: nossa mãe saiu e deixo a gente aqui, disse que voltava depois tia. _ me abraço também.
Olhei ao redor e não tinha ninguém conhecido dela é muito menos ela, sou tia cara, sou irmã do pai deles, vou deixar eles aqui não!
Kivia: vem, a tia vai cuidar de vocês! _ levantei com caleb no colo.
Tuan: sério tia? _ sorriu.
Kivia: é sim meu amor.
Caleb: barriguinha tá fazendo barulho, fominha tia kiki. _ deito no meu ombro.
Kivia: tia vai resolver.
Cheguei no meu carro e coloquei os dois com o cinto atrás, o bom é que não moro longe, em minutos cheguei em casa, tirei meu salto e deixei no canto.
Kivia: bem vindos a casa da tia!
Caleb: bonita tia.
Tuan: é diferente da nossa casa. _ sorrir fraco me lembrando da minha última lembrança de la.
Kivia: comer ou banho primeiro? _ olhei pra eles.
Tuan: comer tia, muita fome.
Caleb: barulhinho. _ coloco a mãozinha na barriga.
Kivia: vem tia vai esquenta a lazanha.
Tuan: o que é isso?
Kivia: vocês vão gostar, a tia que fez! _ sorrir colocando no forno pra esquentar.
Quando fico pronta coloquei pros dois e comi também, eles comeram três vezes e ainda comeu bolo que tinha na geladeira.
Kivia: a tia tá aprovada? _ sorrir.
Tuane: ta tia, obrigado por ter cuidado da gente.
Caleb: a gente vai voltar pro frio?
Kivia: não vocês vão ficar comigo. _ falei sorrindo.
Devolvo não, kailane agora vai ver como se faz uma canoa, dei banho neles e fiquei com mais raiva, os dois estavam sujos que so, as marcas roxas e algumas cicatrizadas no corpo de ambos me fizeram lembrar ainda mais do que passei na idade deles, tirei foto e deixei guardado no momento certo seram usadas, deitei os dois na minha cama que pularam até, fizeram a festa e depois dormiu.
Liguei pra rosa e falei que amanhã vou pra casa da pista, eles não voltam praquele inferno!
Tomei um banho e deitei no meio deles, beijei a testinha deles e deixei a lágrima cair.
Kivia: prometo que vocês não vão passar pelo que eu passei! _ orei e dormi agarradinha com os dois pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...