57⚡

75 9 5
                                    

Kivia💜

Semanas depois...

Faz algumas semanas dês do enterro de Katiane, fiz um velório digno, todos da igreja estavam presente, Nágila e minha família também, com o passar dos anos as pessoas deixaram de gostar da mesma e sabemos os motivos.

Pedi pra barrarem a entrada dos curiosos, depois de tanta luta ela merecia pelo menor ir em paz, Brian estava ali por mim não deixou que as crianças viessem, realmente é um cenário muito forte pra eles, Louise e Jade também vieram, rosa e Luan também vieram por minha causa e eu fico feliz em saber que em todos os momentos posso contar com a minha família.

Kailane apareceu no final do enterro, depous que já haviam fechado seu caixão e estação para colocar o caixão na cova, quis fazer barraco e gritaria mas dei um fecho legal, de tudo ali naquele momento era o momento em que a mãe dela mais merecia respeito e eu não ia deixar que ela logo ela faltasse com ele.

Falando em Kailane a mesma está cada vez mais frequentando lá em casa depois de tudo, os meninos vivem mais lá e a sua desculpa segue sendo essa e bom o que eu acho sobre isso? Não confio w não acredito, Jade prefere ficar fora o tempo em que ela está em casa do que ficar na presença da mesma Louise agora vive pra trabalhar e estudar e rosa aguenta ela pelas crianças.

Tános veio me contar que a mesma tento entrar no quarto dele esses dias pra trás mas o mesmo colocou ela pra fora, deu um fecho legal nela e ali fiquei mais espera com ela, qual o interesse em querer ficar aqui em casa? Os filhos não são, ela nunca ligou pra eles, agora o dono e o sub sono do morro não saem daqui, moram comigo praticamente e aqui não falta nada, absolutamente nada, se eu pegar de trairagem eu nem sei o que sou capaz de fazer com ela, já aceitei muita gracinha lá atrás mas hoje em dia não!

Jade: mãe eu posso conversa com a senhora um minuto? _ apareceu na porta da minha sala.

Kivia: podia meu amor, do que se trata?

Jade: eu não gosto de fofoca, mas também não gosto de injustiça.

Kivia: o que tá acontecendo?

Jade: já tem uns dias que eu ando percebendo umas coisas estranhas lá em casa, algumas coisas minhas vem sumindo, colares, relógios e brincos caros que a senhora e meu pai vive me dando e eu quase não uso pelo valor, o primeiro a sumir foi o solitário que a senhora me deu, logo depois foram sumindo mais coisas não só minhas como da tia rose e da Louise também mas nenhuma delas quiseram te falar pra não dar fofoca mas eu não acho justo essas coisas acontecerem e a pessoa que está fazendo isso continuar entrando e saindo de lá como se nada tivesse acontecendo.

Kivia: Kailane?! _ falei e ela ascentiu.

Jade: algumas vezes eu cheguei da faculdade e via ela saindo do meu quarto ou das meninas e até mesmo do seu, não falava nada até ouvir tio Brian falar que ela tava tentando ficar com ele, e se ele não tento o mesmo com o meu pai?

Kivia: você sabe de alguma coisa filha?

Jade: não, mas vindo dela eu não duvido, só vim te contar o que tá acontecendo porque o que sumiu dessa vez foi o colar que meu avô mandou pra mim, o quem tem meu  a inicial do meu nome esculpida de jades, as coisas que vem sumindo lá de casa a mesma anda vendendo ou dando pras mulheres que anda com ela, falo porque já vi alguma delas usando os pertences.

Kivia: eu sabia aquilo não tava dando ponto sem nó, rosa tá em casa com as crianças?

Jade: foi pra praça com eles!

Kivia: vai pra lá e leva eles pra casa do Brian eu vou resolver isso.

Jade: mãe!

Kivia: faz o que te pedi.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora