25⚡

84 7 0
                                    

Picasso💥

Xxx: vai Picasso, a treta é  nossa, duas amigas vai também. _ passo a mão no meu peitoral e eu me esquivei.

Picasso: quero putaria não pô. _ falei vendo a morena indo embora.

Xxx2: tu ta de olho naquela vagabunda fez de cedo, por isso ta recusando a gente. _ falo a outra.

Picasso: mais vagabunda que tu é só tu é tuas amigas, observa sem se envolver, aquela morena tem meu respeito sem nem mesmo nunca ter me dado moral. _sai indo atrás dela.

De hoje não passa vou dar meu papo pra morena, quero ela, quero tentar algo,vê se tenho uma chance e caso ela não quiser a gente segue.

Sai do baile e nem sinal dela, vaga do tanos tava ocupada mas do ligado que não era o carro dela, tem que fa mais pra baixo, fui andando e escutei um grito.

Xxx: SOCORRO. segui os gritos e tava bem pra baixo.

Avistei o carro dela e ouvi uma conversa.

Xx: você vai entrar nesse carro e vai me acompanhar.

Kivia: eu grito!

Xx: se você grita eu te Mato.

Kivia: então mata, mata porque eu prefiro ser morta do que ele de novo, SOCORRO.

Xx: vagabunda!

Vi ele levantar a mao pra bater nela e acertei um tiro na mão dele.

Picasso: não encosta nela!

joguei o filha da puta no chão e foi porrada no seco, mastiguei o filha da puta.

Picasso: pra tu nunca mais tocar nela. _ acertei a cabeça dele.

Xx: qual foi patrão?

Picasso: leva pro matadouro, quero o encontro deles! _ disse a sicla e ele entendeu chamando os outros.

Olhei pro canto procurando por ela, a mesma tava sentada na porta do carro olhando pro nada, não tava chorando mas vi que não tava bem.

Picasso: morena vem, vou te levar em casa.

Kivia: não precisa, eu vou sozinha. _ levanto e quase caiu.

Picasso: tu pode me chinga depois, mas eu não vou deixar tu ir embora sozinha.

Peguei a chave do carro com ela e coloquei ela no banco da frente,fui dirigindo até a minha casa, quero cuidar dela pô e vou fazer isso, a mesma não me perguntei nada, apenas fazia o que eu pedia.

guardei o carro e entrei abraçado com ela,
Ela tirou a roupa e eu trouxe ela pro banheiro, pescoço dela tem a marca da mão do filha da puta marcado pô, uma hora dessa ja teve o encontro.

Liguei o chuveiro no morno e deixei ela ali.

Picasso: vou buscar uma roupa pra tu. _ ela não falo nada e eu sai.

Peguei um blusão meu e uma cueca, a morena é baixinha vai ficar bom nela, sai do closet closet entrei no banheiro pra deixar na pia, mas olhei pro box e vi ela sentada em baixo do chuveiro olhando pro nada, tirei a blusa e sentei do lado dela.

A mesma tava nua, não senti maldade, não vi maldade nisso, naquele momento eu ri queria ajudar ela e não fazer nada além disso.

Um tempinho que fiquei ali sentado perto dela a mesma me agarro, ela me agarro forte e começou a chorar, eu vi ela se desmontar na minha frente, eu vi o momento frágil dela, o momento de fraqueza.

Ela se sentiu bem pra desabafar pra mim e ao mesmo que fico mal em ve ela assim eu fico feliz por saber que ela confiou em mim pra olhar de perto duas fraquezas, momentos difíceis.

Kivia: se você não tivesse chegado ele ia.....
 
não deixei ela termina e abracei a mesma mais forte o que fez ela chorar cada vez mais, ela não desgrudo.

Picasso: não pensa no que ia acontecer, só pensa que não aconteceu pô, tu ra fora de perigo e eu vou cuidar de ti. _ fiz carinho nos cabelos dela.

Ela não falo nada, só chorava, peguei meu condicionador, passei no cabelo dela e comecei a massagear, enxaguei, ensabuei ela, fiquei um bom tempo no chuveiro com ela, escutar ela chorando era um bagulho foda.

Sai com ela so banheiro e vi a mesma quase pegando no sono, vesti a roupa nela e coloquei uma roupa também, deitei do lado dela, coloquei ela deitada no meu peito e senti o choro dela me molhar.

A mesma so dormiu depois de um tempo e dormiu chorando.

Picasso: ninguém vai ta fazer meu não pô. _ beijei a testa dela e vai no sono.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora