31⚡

141 6 0
                                    

Tanos💥

Picasso: namoral isso é uma puta sacanagem! Tinha que marca essa desgraça justo pra no mesmo dia?

Tanos: já foi pô tem como recusar não, Torricelli tá vindo e deixo avisado todos lá sem exceção.

Picasso: vou falar o que com ela pô?

Tanos: a real, minha irmã não é nenê ela tá ligada do procede, tu é bandido não é mocinho!

Já tava cansado desse lenga lenga, tô aqui a meia hora escutando ele reclamar dessa parada, tô ligado que ele tá animado com o convite da Kiki, ela támbem tá, mas Torricelli vai tá pelo Brasil e quer reunião com todos, não tem como dizer não pro homem pô.

O mano tá bolado mas não tem outro jeito ele tem que ir, já me ajeitei com dona Rosa pra ficar com meus meninos, tudo nos conformes, Kiki vai viajar segura e tá tudo certo, sem preocupação pô.

Sai da boca e deixei ele por lá, tá a mais de meia hora matutando o que vai falar pra Kiki, deixa ele lá com os pensamentos dele, desci o morro comprimentando geral, favela tá lazer e é disso que nós gosta.

Passei pela da doze e vi Kaylane comprando droga, já fui logo na direção oposta, gosto de tromba com essas não pô.

Kaylane: TANOS! _grito e eu adiantei os passo.

Tanos: me livra de b.o pô. _falei sozinho.

Kaylane: tá escutando eu te chamar não cara? _ me encaro.

Tanos: da o papo e mete o pé.

Kaylane: quero ver meus filhos. _ falo e eu rir.

Tanos: deixa de graça pô, nem atenção pras cria tu dava agora vem com essa de querer ver?

Kaylane: são meus filhos Bryan, eu sinto falta. _fingiu lágrimas.

Tanos: tem conversa não, meus filhos não chegam perto de tu nem pra aceitar bala. _ falei e sai andando escutando o choro da mesma.

Kaylane: Brayan por favor. _ só segui meu caminho.

Fui cortando caminho e cheguei na casa da minha preta, meus menor na escola então era hora de lazer com os meus.

Kivia: tu aqui nessa hora?

Tanos: Picasso tá de TPM me estresso legal.

Kiviq: tpm porque ?

Tanos: depois ele te fala pô.

Kivia: se tu diz.

Ela tava fazendo almoço e eu ajudando, se quiser comer tem que ajudar né não?! Não tirava Kailane da cabeça.

Tanos: Kiki?

Kivia: diz homem.7
Tános: tu acha que os menor sente falta da outra?

Kivia: no dia que dormiram comigo e com Luan, Caleb pergunto pra ele onde tava a mãe. _ falo e ali tive minha resposta.

Nunca pensei que meus menor sentiriam falta daquelas duas, mesmo depois de tudo, não quero  contato, não quero eles perto delas, não tenho bom pressentimento não pô.

Kivia: mesmo sendo ruim foi ela que coloco pra fora e Katiane ainda dava uma atenção eles sentem falta ainda são pequenos pra entender o porquê da separação principalmente Caleb por ser pequeno, tuan é Duran, demonstra não sentir falta, mas ter uma mãe ali presente faz falta sim. _ falo mechendo as panelas.

Tanos: tu fala assim porque senti?

Kívia: não dá pra sentir falta do que eu nunca tive, mas você sabe que sim, eu queria ter tudo alguém do meu lado que me amasse de verdade, que me acolhece quando o resto do mundo não me quisesse por perto, uma mãe de verdade me fez falta hoje em dia não tanto, mas as vezes para pra pensar se eu tivesse uma mãe como seria bom compartilhar tudo com ela, minhas conquistas, felicidades, tristezas. _paro olhando pro nada.

Tanos: sei que não supri mas tu tem eu e sempre vai ter._ abracei ela.

Kivia: Deus tira mas da em dobro e eu sempre serei grata por ter voce. _ empurrei ela de leve.

Tanos: sai fora pô, vagabundo não chora. _ fiz marra e ela riu.

Kivia: bem me lembro de tu chorando quando eu me for... _ tampei a boca dela que riu.

Tanos: fica linda calada.

Kivia: eu fico linda é de qualquer jeito.

Tános: digo nada.

Busquei minhas cria pro almoço e passei a tarde Aki com eles vagabundo tá com a mente pilhada pra fazer outras coisas.

A real e que eu não imaginei que seria assim tão difícil lidar com essa fase, se eu tivesse como escolher, nunca teria dado Kailane como mas deles mas pô já foi errei s errei feio, mas tô ligado que não tem jeito de voltar atrás.

Eu preciso dar um jeito nisso, meus filhos estão sofrendo e eu nunca quero ver eles passarem pelo que eu já passei.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora