51⚡

87 9 1
                                    

Kivia💜

Quase um mês depois....

Coroa: eu espero vocês aqui e da próximo espero que venham de casório marcado. _ me abraço e eu sorrir.

Picasso: tá nos planos coroa mas agora quem vai te esperar lá no morro somos nós.

Tanos: já passo da hora de da as caras velho.

Coroa: não vou te chingar do jeito que tu merece porque meus netos estão todos presentes. _ fecho a cara pra ele e eu rir.

Tuan: vovô você ver a gente quando?

Coroa: em breve campeão e quando eu for quero as duas na faculdade!_ olho pras meninas, ele aceito elas tão bem, imaginem a felicidade que fiquei.

Kivia: eu me responsabilizo por isso. _ abracei a minha Jade.

Louise: quando o senhor voltar no morro eu vou é arrumar uma senhora pra tu. _ falo e a gente riu.

Coroa: nem brinca com isso, tô bem do jeito que tô.

Picasso: fica com Deus coroa. _ abraço o pai.

Coroa: vai vim ele meu filho.

Nós despedimos e partimos a viagem seria longa e já estavam todos cansados, iriam todos em um só jatinho, caberiam todos.

As crianças se divertiram tanto e as meninas nem se fala, os olhos da Jade brilhando em ter ido na praia, foi algo que encheu meu coração de felicidade, quando fomos no shopping na Bahia antes de vim pra cá dava pra ver a felicidade da mesma em cada detalhe.

A responsabilidade dela está toda comigo e o futuro dela vai ser bem diferente do que ela pensava que seria, a mesma tá melhor não tira as coisas da mente mas em breve tudo irá se amenizar.

Quando a gente chegar no morro e todos estiverem descansados e a vida voltar ao normal eu vou voltar com ela pro eja, ela vai iniciar psicólogo, fazer um checap pra olhar se tá tudo realmente bem com a saúde, vou olhar se ela quer fazer faculdade e vou ir atrás de tudo.

Ela pegou uma confiança muito grande com o coroa, não sei como nem o porque mas os dois ficaram próximos e ela ficou bem perto dele, não vi maldade em nenhuma das partes e assim fico tranquila.

      .........

Dois dias depois.....

Kivia: sejam bem vindas ao complexo do Vidigal. _ sorrir assim que o carro adentro a favela.

Chegamos ontem mas a pista estava molhada como diz os meninos e nos fomos ficar na minha casa da pista, uma noite não iria matar ninguém e o bom é que todos descansaram.

O dinheiro que Coroa disse já está má minha conta, me assustei com a quantidade de dinheiro, mais de meio milhão e no final o que Brian disse é o que será feito, tratamento de katiane será pago com ele.

Cleo não me ligo no tempo que estive fora e não sei se me tranqilizo ou se me preocupo, os meninos nos deixaram aqui em casa e foram pra boca.

Kivia: essa daqui agora é a casa de vocês! _ sorrir e elas olhavam tudo com os olhinhos brilhando.

Tuan: dinda você vai fazer quarto aqui pra gente também? _ me olho e eu escenti.

Kivia: já tem meu amor, sobe lá em cima pra vocês verem todas já tem os quartos prontos.

Louise: como?

Kivia: o tempo que fiquei fora minha assistente fico a frente de tudo.

Caleb: quem chegar por último é a mulher do padre! _ correu e eu rir.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora