22⚡

151 14 0
                                    

Tanos💥

Chat on.

Mano

Mano: problema na boca principal cola aqui!

Chat off.

Visualizei e logo fui pra principal, gosto do que eu faço, mas é cada pica que tu tem que resolver.

Deixei a moto na frente da boca e entrei indo pra sala mas logo escutei voz conhecidas.

Kivia: me chamou pra que?

Picasso: tinha que te tira de la pô, mas um pouco e tu avançava nas duas, quero ver tu suave. _ falo e eu rir, cara é gamado na minha irmã pô des da adolescência.

Tanos: qual foi do b.o? Tá aqui porque preta? _ cheguei perto e ela logo me abraço.

Picasso: tu ta envolvido no assunto é querendo ou não é o único que acalma a morena.

Tanos: qual foi nega!

Kivia: vou te adiantar nada, única coisa que te digo é pra tu fazer a coisa certa no momento certo, tu sabe da minha história e tenho certeza que não quer que aconteça ingual com um dos teus. _ disparo e eu fiquei perdidão.

Tanos: qual foi?

Picasso: bora entrar! _ seguiu.

Kivia: faz a coisa certa!

Continuei sem entender, mas guardei as palavra minha irmã sabe dos bagulho , descuto não.

Não tava entendendo nada, mas quando passei pela porta e vi kailane e Katiane dentadas eu ja entendi uma parte do b.o.

Tanos: cade meus filhos?

Picasso: as cria tão bem pô, escuta as duas ai e depois a morena vai da a versão dela dos fatos.

Tanos: pode crê.

Picasso: nem pensem em mudar uma vírgula do que me falo, cada palavra mudada é uma paulada. _ as duas advertiram e começaram a falar.

A vontade de descarregar a Glock na cara das duas ta grandona pô, bagulho foda.

Picasso: fala morena!

Kivia: Sai do pagode quase cinco da manhã, passei perto da mesa que ela estava e vi duas perninhas conhecidas, fui olhar e vi os dois la encolhidos, tremendo sujos, reclamando de fome e frio,  perguntei o porque de estarem ali e os dois falaram que a mãe tinha Saido a algum tempo e tinha deixado eles ali, eu procurei por ela é não vi ela é não o bonde que ela chama de amigas, não vi nenhuma delas então na pensa duas vezes e levar eles comigo, sou tua irmã ,  sou tia, não deixaria os dois ali nunca, aí eu pergunto pras duas quem é a mãe que leva duas crianças pra um pagode a noite e esquece eles no pagode isso tudo pra ir fazer ménage? __ jogo a merda no ventilador e Katiane logo começou a dar o show.

Katiane: DESGRAÇADA, PIRANHA, PUTA É ISSO QUE VOCÊ É, MENTIROSA DO CARALHO. _ levanto e foi pra cima da minha irma.

Kivia tava com chama nos olhos, so fez segurar o braço dela e falar toda calma.

Kivia: não tenho mais oito, doze anos Katiane, hoje em dia consigo me defender sozinha e você não vai encostar um dedo em mim, caso contrário não respondo por mim. _ empurro ela é eu vi o braço da mesma com a marca roxa.

Picasso olhava tudo com raiva, eu tava pior, aceito essas parada não pô, prezo de mais os meus pra aceitar uns bagulho desse.

Kailane: devolve os pirra... _ ia termina mas me olho._ DEVOLVI MEUS FILHOS.

grito indo pra cima da minha irma e eu ja fui e entrei na frente e quando eu vi Picasso ja tinha feito a mesma coisa.

Picasso/tanos: NÃO ENCOSTA NELA.

kailane: manda essa porra me devolver os garotos, sequestradora .

Kivia: você me acusa de sequestradora e eu aciso vocês de abandono de incapaz, na favela isso é proibido e na lei também é!

Kailane: tanos!

Kivia: se tu ama os dois e eu sei que ama tu não vai deixar eles voltar pra elas, tu sabe da minha história, sabe o modo que cresci e como cresci, sei que tu não quer que teus filhos cresçam da mesma forma, seja sensato, toma a atitude certa, não deixa meus sobrinhos sofrerem como eu sofri, com atitudes e poucas palavras saídas da boca das duas qualquer um ver que não é amor que sentem por eles e sim interesse, tudo pela pensão que tu paga, ganhar dinheiro facil as custas dos meninos e as suas custas, tu save que não to mentindo, analisa ai e ver qual é o melhor pros dois pequenos que estão morrendo de saudades de tu é prontos pra receber todo amor do mundo coisa que nunca receberam com as duas, que assim como eu so receberam agressoes fisicas e mentais._ falo me olhando nos olhos e eu sentir o coração aperta.

Tanos: qual foi desse papo de agressão? _ olhei pras duas e vi o olhar de medo crescer.

Kailane: é mentira dessa piranha, eu nunca machucaria eles. _ forço choro e eu saquei a mentira.

Kivia: se não foi você quem foi? Essas fotos dizem outra coisa. _ deu o celular pro Picasso que logo fecho mais a cara e passo o aparelho pra mim.

Vi aquilo com sangue nos olhos pô, como alguem tem coragem de fazer isso com duas crianças? E o pior pô, uma mãe e uma avó.

Tanos: ISSO AQUI É O QUE ENTÃO PORRA. _ esfreguei na cara dela que me olho branca.

Kailane: nao foi eu, foi ela que fez isso, eu não faria isso. _ aponto pra mãe que nada fez.

A mentira ta aí acredita quem quer, ainda taca a culpa pra cima da mãe, mais ordinária impossível.

Tanos: os dois fica comigo! _ falei com toda certeza do mundo.

Katiane: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO SEU BANDIDINHO DE MERDA! _ grito.

Kailane: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, NÃO PODE.

tanos: não só posso como fiz, os filhos são meus e eu não entendo o porque de não ter pego os dois antes, me arrependo amargamente por não ter tomado essa decisão antes.

Kailane: eu vou te denunciar, vou te colocar na justiça, você não pode tirar os dois de mim. _ ameaço e eu fui no pescoço dela.

Tanos: DENÚNCIA PÔ, VAI E DENÚNCIA, MAS DENUNCIA HOJE SABENDO QUE AMANHÃ TU TÁ MORTA, TÁ QUERENDO AMEAÇAR VAGABUNDO? E PIOR AINDA DA UMA DE X-9 PROS HOME? VAI LÁ E CAVA TUA PRÓPRIA MORTE DESGRAÇADA. _ vi ela fica roxa na minha mão.

Soltei ela é andei pela sala, to bolado na situação, vontade de matar essas desgraça.

Tanos: pelo que vocês fizeram pros meus filhos vai levar aquela massagem da tropa e tá de castigo, quero ver nenhuma das duas fora do Morro, se entra no caminho dos meus é pau no gato sem massagem!

Picasso: vão pagar o prejuízo da loja da morena, não importa como, eu quero o dinheiro nas mãos dela em um mês!!

Tanos: tt leva!

Kailane: vocês vão me pagar, vocês vão!

Kivia: na melhor oportunidade tu me fala o preço, os ferimentos que vocês deixo neles vai voltar pra vocês pode ter certeza disso. _ falo seria.

Tanos: cadê eles kivi?

Kivia: na casa da pista._ fez careta.

Tanos: vou deixar as parada pronta por aqui e vou pra lá, tem k.o?

Kivia: sabe que não, to indo, você fez a coisa certa. _ me abraço e saiu da sala.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora