Maratona 04/09⚡

66 6 3
                                    

Kivia💜

Jade: mãe sossega meu pai daqui a pouco chega pra gente ir pra casa.

Kivia: eu sei filha mas tô ansiosa a enfermeira foi da banho na sua irmã e nada de voltar.

Jade: fica tranquila a Lou tá lá com elas.

Kivia: certeza que teu pai ameaço metade desse postinho pra segurança de vocês. _ falei rindo.

Jade: e meu vô a outra metade. _ nego.

Nascimento da minha princesa não foi um dos mais calmos, tá bem longe disso mas não me arrependo de nada, olhar e poder tocar o seu rostinho compensa toda dor que eu possa ter sentido ou que venha a sentir.

Isis tá se mostrando uma bebê calma, só chora se estiver com fome ou com a fralda cheia, caso contrário dorme que é uma beleza, eu sou apaixonada nas minhas filhas.

Luan é um verdadeiro pai bobão se com a Jade já era um grude com Isis tá duas vezes pior, meu sogro tá por aqui e já deixou avisado que não vai embora tão cedo, quer curtir as netas.

Tános é o padrinho mais bobão que existe, quando pega a neném não tem quem faça ele soltar, meus dindos amaram a nova primeira e já fez planos de ver todos os filmes que gostam com ela, embora a pequena nem esteja nessa fase ainda.

Rosa também é outra que vive de amores, a primeira netinha e tá um grude real, e eu fico apaixonada em ver minha menina recebendo tanto amor assim.

E Jade o que falar da minha bebê grande, tô aqui no postinho a uma semana e ela não sai do meu lado pra nada a não ser pra me deixar na presença do pai dela.

Já aprendeu a trocar fraldas e dar banho primeiro que o pai dela, é um grude com a irmã e da pra ver o amor a quilômetros de distância, Isis é sortuda de ter uma irmã assim, minhas filhas teve essa sorte e se saíram melhor que eu.

Não tive mais nenhuma notícia de Kailane e nem quero, aquela ali eu espero que o tempo se encarregue de colocar no lugar dela, um lugar que já bem longe daqui.

Não me arrependo de nada que tenha feito, eu já aguentei de mais vindo daquela ali e aquele dia foi sim a gota d'água, não ia deixar cobrar pra me picar, meus meninos não merecem ter aquilo por perto.

Ela nunca foi mãe, nunca amou ou se importou com um deles, pode sim doer por um tempo mas um dia eu sei que vão deixar de sentir falta daquilo que nunca tiveram.

Enfermeira: tá aqui mãexinha sua bebê. _ entro no quarto com a minha bebê no bauzinho.

Picasso: cheguei preta. _ apareceu logo atrás.

Kivia: já tava na hora.

Jade: tira a cobertinha mãe, tá fazendo calor.

Kivia: ela é um bebê filha, não sente calor como nos, pra ela ainda possa tá frio.

Enfermeira: pode tirar mãezinha.
Sentei na cama com cuidado e desenrolei ela e não consegui conter minhas lágrimas só ler o que tava escrito no seu boddy.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora