Katiane🌪️
Kailane: você é uma desgraçada, não servi pra nada, ao invez de ir trabalha e dar essa buceta pra ganhar dinheiro fica aí deitada o dia todo. _ falo na minha cabeça pela milésima vez só hoje.
Katiane: eu já te disse que eu não consigo fazer esforço Kailane, eu estou doente, tô tomando remédio forte e alguns só tô conseguindo comprar por causa da igreja.
Kailane: depois de tudo que tu fez de ruim tá caçando ir a igreja né, tu vai é queimar no inferno Katiane, quando tu menos esperar ele aparece pra te levar. _ me olho e eu neguei.
Katiane: tá repreendido em nome de Jesus.
Kailane: tá é solto boba, vai achando que só porque diz que tá doente vai ficar boazinha de uma hora pra outra.
Nem respondi apenas ignorei, só Deus sabe o arrependimento que sinto em ter criado essa menina dessa forma, se eu tivesse procurado a Deus antes, se a criação dela tivesse sido diferente, hoje eu não estaria passando por tudo isso.
Sei que já fiz mal a kivia, sei que já tentei contra ela várias vezes, independente da situação eu reneguei meu sangue, kivia é minha filha e eu tentei até mesmo contra a vida dela, tirei da boca de uma pra botar na outra e no final tá eu aqui pagando meus pecados.
Kivia é fruto de um estupro, o antigo dono desse morro ágil na covardia me pego no baile e me arrasto pra um beco perto e fez o que fez, eu era novinha, morava com minha vó dona Irani nunca me deixou de lado, nunca me prendeu, sempre pude ir e vir sem problema nenhum e por esse motivo já era da pista como sempre dizem, mas nunca fiz o que não queria, e podem acreditar eu era virgem, nunca tive vontade de perder minha virgindade assim, eu só gostava mesmo de curtir, mas naquele dia aconteceu tudo o que eu nunca imaginei que aconteceria comigo.
Depois do estupro eu fiquei devastada, totalmente sem rumo, não queria saber de nada, mas depois que minha barriga foi crescendo e os sintomas aparecendo foi o fim pra mim, minha vó já estava doente e depois de descobrir o estupro ela pioro, ficou muito mal mesmo e quando a gravidez veio foi o fim, mas dona Irani não aguentou tudo aquilo e acabou falecendo insuficiência pulmonar, depois desse estupro eu perdi tudo e por isso me revoltei.
já tinham matado o cara mas eu não queria ter que carregar um fruto daquele ato, ele tinha abusado de mim, ele me machucou como nunca me machucaram antes, eu não queria aquela criança, fiz de tudo pra tirar mas nunca funciono até coroa soltar aquela ameaça.
Deixei que nascesse mas depois fiz um inferno, conheci Neto e me apaixonei mas antes dele já tinha passado na cama de outros homens, depois do abuso eu me descaralhei por completo não queria saber de mais nada, eu já não tinha nada a perder e foi nessas que engravidei mais uma vez, pai de Kailane não é quem ela pensa e na verdade nem eu sei.
Conheci Neto aínda não tava grávida mas ele não era o único, eu estava apaixonado mas também não era burra, ele era casado então eu também não tinha que ser fiel a ninguém, participei de uma ménage junto com Nágila em uma das treta do morro em uma noite que briguei com neto e semanas depois o resultado veio, grávida e nem sabia de quem porém ainda tava com neto joguei que era dele e foi a maior felicidade da vida dele.
O mesmo nunca desconfiou e tanto que deixou sim a casa no nome de Kailane e dinheiro, não o suficiente mas deixou, no começo ele não tinha muito dinheiro mas depois soube fazer o nome e quando morreu cada filho pego uma casa de herança sendo dentro ou fora daquele casamento que o mesmo tinha.
Hoje consigo entender tudo o que fiz e que pequei muito, fiz muita coisa de errado, me arrependo de cada uma, mas a mais prejudicada de todas é ela, kivia não merecia nada do que fiz com ela e hoje vejo que até nojo a mesma senti de mim, na primeira vez que fui na escola ver os meninos eu vi de longe ela vomitando eu sabia que era por minha causa.
Nesse mesmo dia fui conversar com o pastor e lembro das palavras dele até hoje.
Lembranças on.
Pastor: o que ouvi filha?
Katiane: hoje vou tentar ver meus netos na escola pastor e por coincidência também vi a kivia.
Pastor: a sua filha mais velha de quem você tanto fala.
Katiane: sim.
Pastor: e como se sentiu em ver ela?
Katiane: muito bem e cheguei até a falar pra mesma que tinha gostado de ver ela mas logo depois vi a mesma vomitar, ela senti nojo de mim pastor. _ abaixei a cabeça.
Pastor: pensa que ela está nesse direito, é a forma que ela encontrou pra se proteger, mas não se esqueça filha que se é da vontade de Deus tudo pode acontecer.
Katiane: eu já fiz tanta coisa de errado pastor.
Pastor: e se arrependeu, o seu arrependimento é o segundo passo já que o primeiro sempre é procurar a Deus e assim você fez.
Katiane: e se ela não me perdoar?
Pastor: faça a sua parte e Deus se encarregará de fazer a parte dele, só confie.
Katiane: eu confio pastor.
Pastor: então você já sabe o que deve fazer. _ me olho e eu ascenti.
Lembranças off.
Depois desse dia eu entendi que tudo é no tempo de Deus, tanto que hoje ela marcou esse jantar comigo e eu tô tão animada, nervosa mas animada, eu quero pedir o perdão por tudo mas também entendo que pro perdão vim os meus motivos na época também tem que vim a tona, mas hoje eu sei que não vou ter coragem de contar.
Vou contar a história dela pra ela em breve mas eu sinto no meu coração que hoje não vou conseguir contar, apenas olhar pra ela e pedir perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...