23⚡

93 9 0
                                    

Picasso💥

Vi ela abraçar o mano e sair sem nem falar comigo.

Picasso: podia ter me abraçado também pô. _ falei e ele riu.

Tanos: se gosta corre atrás, minha irmã tem essa armadura mas a vida que a ensinou a ser assim.

Picasso: essa mulher é foda.

Tanos: vou deixar minhas parada pronta e to partindo pra pista.

Pensei bem e eu quero ta  do lado da morena, ficar mais perto dela enquanto tenho oportunidade.

Picasso: vou contigo.

Tanos: ta.

Picasso: pra casa dela.

Tanos: ta

Picasso: tem k.o não?

Tanos: não, e se tiver ela te expulsa. _ riu.

Picasso: engraçado tu.

Ele riu e saiu da sala, fiquei ali sentado marolando, mente nela mesmo, garota ja passou por altas parada e ta aí firme e forte.

Coração bom pra caralho pô, ela vive fazendo doações pelo morro, ajuda quem precisa, a mulher é foda mesmo.

As duas la tentaram encostar nela e foi falho, não deixo mesmo não pô, aquela mulher é Ouro merece sofrer mais não.

Fiquei sério pô, a maluca foi bater nela e a mesma gruso no braço dela falando que não tinha mais oito, doze anos de idade, mo parada, o dia que eu souber tudo que ela passou ta capaz daquelas duas morrer da pior forma.

Dia minhas parada tudo, fui pra casa, quatro horas da tarde tanos chego aqui com tudo pronto pra sair.

Deixei alguem de confianca no meu lugar e partimos, sem muito soldado atrás pra nao da alarde, chegamo em um condomínio pica pra caralho, ele pareceu ser conhecido.

As casa era tudo diferente pelo menos, chegamos em frente uma que era foda, chamou minha intensão legal, e foi na frente dela que ele parou.

Deixamos o carro na garagem, Saímos do carro, subimos e fomos bater na porta ja que do portão ele tinha a chave, logo uma senhora veio atender.

Rosa: é você seu safado, finalmente. _ abraço ele que riu.

Tanos: tive que vim gostosa, tava com saudades de tu.

Rosa: eu não te aguento.  _ riu.

Tanos: sei que me ama.

Rosa: e esse moço bonito? _ me olho.

Tanos: pretendente da kivi!

Rosa: gostei. _ riu me abraçando.

Picasso: tudo bem pô?

Rosa: ta sim filho, entrem.

Tanos: cadê todo mundo?

Rosa: la na piscina.

Tanos: bora la.

Fomos andando e o pouco que vi da casa fiquei impressionado, pica pra caralho.

Chego na área de fora e vi os muleque brincando dentro DA água, piscina grandona pô, lugar grandão.

Tuan: PAPAIIIII. _ grito e o mano se jogo dentro da piscina com tudo.

Caleb: saudade papai.

Tanos: saudades de vocês pô, nunca mais vou ficar longe.

Tuan: oi tio Picasso.

Caleb: oi tio casso. _ eu rir.

Picasso: oi molecada.

Tanos: cadê a tua de vocês?

Caleb: cuidando do dodói.

Tanos: que dodói?

Tuan: tia chego aqui machucada pai, tinha um buraco no braço, ela até chorou de dor. _ olhei pra ele.

Tanos: cadê ela? _ falo todo preocupado.

Kivia: to aqui homem. _ olhei pra trás e ela tava com o braço enfaixado.

Tanos: qual foi do braço?

Kivia: depois explico.

Ela sento em um tipo de sofá e eu sentei perto dela.

Picasso: tem k.o eu ter vindo?

Kivia: nenhum.

Picasso: ta bem? _ olhei pro braço dela.

Kivia: sim.

Picasso: como tu machucou pô?

Kivia: levei um tiro aí entrar no morro, não parei pra identificação, tava com pressa elas estavam quebrando minha loja.

Picasso: pô foi mal de verdade.

Kivia: não é culpa sua. _ sorriu fraco.

Picasso: morro meu pô, regras minha.

Kivia: ja to bem,  precisa se preocupar não.

Picasso: to sempre preocupado contigo pô. _ falei e ela sorriu fraco.

Kivia: obrigado.

Passei o resto da tarde ali conversando pra caralho com ela, não ouvi nenhum tipo de eboche vindo dela, fiquei até desacreditado.

Mandei procurar quem foi que deu um tiro nela e da uma massagem, vacilo pô, machuco a morena!

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora