Maratona 05/09⚡

61 5 1
                                    

Rosa 🌹

Coroa: vai contar quando?  _ me olho e eu neguei.

Rosa: não sei Leandro.

Coroa: tua filha é criada o meu tá pra casar, nao tô com idade pra ficar namorando escondido não Rosa. _ me encaro e eu suspirei.

Rosa: eu é que não sei se tô pronta pra colocar alguém pra conviver comigo e com a minhas menina, Louise passo a adolescência toda longe e volto a pouco tempo e você sabe o motivo, não sei as coisas que minha filha passou longe de mim e não sei se ela vai aceitar assim tão bem. _ soltei sendo sincera.

Coroa: se ouve trauma tá superado porque igual a nós a pequena já tá é amando. _encarei ele.

Rosa: como assim? Como você sabe disso e eu não?

Coroa: porque eu bem vi a cara de bobão do cara que trouxe ela aí esses dias e a cara dela também não engana.

Rosa: seu Ricardo?

Coroa: tem que parar com essa mania de chamar os outros de " seu" ele não é melhor que você e é igual a todos os outros.

Rosa: é costume.

Coroa: já passo da hora de acabar com esse "costume", mas é ele mesmo.

Rosa: eu não vi nada.

Coroa: começa a reparar que tu vai ver, principalmente nas ações da Louise tu ver de longe que ela tá apaixonada.

Rosa: como entende tanto sobre isso?

Coroa: acompanhei meu filho a vida toda praticamente apaixonado pela kivia e agora eu amo você então tô sagaz nesse assunto.

Rosa: você também me olha igual um "bobão". _ falei e ele riu.

Coroa: usando minhas palavras contra mim, que feio dona rosa. _ puchao minha cintura me beijando.

Rosa: tô aprendendo com você.

Coroa: para de me enrolar pô e me diz quando vai assumir pra todos, que se fosse por mim todo mundo já tava sabendo e vocês tava até morando comigo.

Rosa: eu não vou embora daqui.

Coroa: e quem disse que vai precisar.

Rosa: como?

Coroa: vou me mudar pra cá, vou deixar minha ilha lá e voltar pra minha família pô e principalmente pra você, agora que te encontrei não vou deixar ir embora.

Rosa: vou fazer um jantar e hoje contamos. _ falei e ele me olho desconfiado.

Coroa: tá falando sério ou vai fujir como da outra vez?

Rosa: dessa vez é sério.

Coroa: quero é ver, então vamo fazer melhor pô, vamo sair pra jantar fora aí contamos a notícia.

Rosa: não, sei bem que você vai inventar coisa chique e eu não sou pra isso.

Coroa: então bora pra rocinha pô, restaurante da mulher do talibã, o lugar é bom pra caralho.

Rosa: já fui lá gostei muito, a menina kalia é tão linda e nos recebeu muito bem e os meninos também.

Coroa: a gente é traficante mas é família Rosa, geral tá ali pro que o outro precisar, aprendi isso na minha época e ensinei pro meu filho que hoje em dia usa esse lema mais que nunca.

Rosa: eu vou gostar de ir lá.

Coroa: esteja pronta as oito, vou avisar prós outros que vamos sair._ sorriu e eu ascenti.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora