35⚡

91 10 1
                                    

Kivia 💜

O lugar era totalmente lindo, Luan tava todo de sorrisos, e eu gostei da escolha, viemos cedo pro resort club Med RJ, esse lugar é completamente lindo gente.

Picasso: gosto?

Kivia: eu amei, aqui é lindo.

Picasso: bora curti pô, as coisas ja estao tudo no quarto.

Kivia: vamos mas nao tomei cafe.

Picasso: aqui ja ta tudo pago, clmida e bebida avontade, bora la comer e depois entramos na água.

Caminhamos ate o restaurante e era enorme, varios tipos de comida e eu me acabei, luan juntinho, nao nego comida não, tomamos café e logo fomos pra agua, celular deixei no quarto, preferir assim, vim pra curti e é isso que vou fazer.

Picasso: mais linda que tu aqui nao tem, da aulas nega. _ abraço minha cintura.

Kivia: é gostosa a sensacao de esta livre, viver coisas novas.

Picasso: fico feliz em ta te proporcionando isso pô.

Kivia: obrigado por isso. _ vi ele sorrir.

Picasso: por tu vale qualquer coisa.

Aproveitei como ninguém, comi muito, nadei, fui em cada tobogã que tinha aqui, o safado do luan pago a estádia por dois dias, entao so vamos embora amanhã, achei ruim nao, avisei o brian e a Rosa e tava tudo certo.

O dia foi longo pra caramba, a vebte chega ta queimado, luan é branco gente e ta yodo vermelho igual um camarão, arrumamos o quarto, descemos pra jantar e fomos andar um pouco pelo lugar, aqui é um sossego que voce chega a desacreditar.

Kivia: você nao tem medo de sair assim?

Picasso: minha ficha é limpa assim como o do Brian, se pra eles nao consta que devo nao yem o porque ter medo.

Kivia: mas como?

Picasso: maiorias dos policiais é corrupto kivi, muitos trabalham pra nos e da muitas informações, ninguem la dentro é cem porcento com a lei.

Kivia: voce largaria isso tudo?

Picasso: não, o que comando hoje ja foi do meu pai e tem muita historia por tras eu nao deixaria algo que foi deixado pra mim. _ me olho e eu não entendi.

Kivia: seu pai morreu? _ falei sem entender e ele neho rindo.

Picasso: nao pô, o coroa é vivo, so nao mora por aqui, foram anos cuidando da favela que hoje tem o descanso merecido. _ falo e o celular toco. _ Falando nele.

Chamada on.

Meu coroa💥

Picasso: oi pai, fala comigo, é pô to em casa nao... Morro fico com Brian.... To ligado.... To com a kivi pô... Isso ai mesmo... Pode deixar o mais breve eu apareco por ai.... Tambem to sentindo tua falta pô.... Fica com Deus.... Mando sim.

Chamada off.

Picasao: coroa te mando um abraco pô.

Kivia: seu pai sabe de mim?

Picasso: sabe pô, escondo nada dele nao.

Kivia: é bonito conexao assim.

Picasso: ele vai gosta de tu. Ascenti sorrindo.

Passei o dia todo ali brincando com ele, a gente comeu pra caramba, Luan é bom de estômago por isso rosa gosta dele, elogia a comida dela abeça.

Aqui tem uns brinquedos, escorrega, balanco, fomos em todos, curtimos esse resort como ninguém, to gostando desse tempo ao lado dele.

Picasso: nos tem ye descer pra jantar pô, se nao da a hora de fechar e nos fica com fome. _ chfeo da porta e eu rir.

Kivia: tu ainda ta com fome?

Picasso: é claro, to sentindo o cheiro da janta daqui.

Kivia: palhaçada.

Picasso: tu ta achando que passa batido né, a mulher la da coxinha bem ligo aqui pro quarto pra falar que o jantar tava pronto, foi logo pedindo pra falar com a dona kiki. _ disse e eu rir.

Kivia: tem amizades que vem pro bem.

Picasso: do estomago?

Kivia: também.

Terminei de me arrumar e fomos pro restaurante, esse garoto gosta de um ibope cara, ri muito com ele, falo de mim e fez amizade com a tia da cozinha pra saber o cardapio de amanhã, terminamos de jantar e sentamos em frente a piscina, nossa unica iluminação foi a luz da lua.

Picasso: dia contigo foi bom pô.

Kivia: eu tambem gostei, ovrigado por isso.

Picasso: tem que agradecer nao, o aue tiver no meu alcance eu faco por tu pô. _ sinto uma sensação tao boa quando escuto o mesno falar assim.

Kivia: a noite ta sendo incrivel.  _ sorrir e o mesmo chego mais perto e deito no meu ombro.

Picasso: é da hora a sensacao de nao se sentir precionado com o morro.

Kivia: muitas responsabilidades, principalmente quando envolve mais gente.

Picasso: me sinto so Luan quando to com voce e eu gosto disso.

Kivia: eu gosto de esta com voce, me sinto bem. _ falei e o mesmo viro pra me olhar mas a missao foi por agua a baixo ja que caimos dentro da piscina.

Luan segurou minha cintura colando nossos corpos e ali eu senti a respiracao dele mais perto do que nunca e aquilo me deixou com as pernas tremulas, as belissimas borboletas no estomago assim que senti a lingua dele na minha, ele me beijo e eu senti uma vontade enorme de continuar, o beijo dele era gostoso de mais, ele paro o beijo com celinhos e me deu um sorriso tão lindo.

Picasso: nunca mais saio de perto de tu a nao ser que voce queira.

Kivia: não. _ respondi vendo ele sorrir novamente.

A gente fico mais um tempo ali nadando e trocando beijos ate ficar um pouco garde e voltarmos pro quarto, a noite se resumiu em filme e muito carinho, pela primeira vez to me sentindo bem perto de alguem que nao sao a minha familia.




Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora