46⚡

72 8 2
                                    

Kivia💜

Enfermeira: sua menina foi uma guerreira, aconteceu muitas coisas com ela e por um milagre ela ainda está com você. _ me olho e eu ascenti chorando.

Kivia: obrigada.

Pra qualquer um aqui dentro Jade é minha filha, Luan o pai e Louise irmã, até documentos falso Luan mando fazerem, e pela laudo médico não foi repassado a ninguém Luan compro todos os médicos envolvidos.

Passei na recepção e assinei a alta dela, Luan tinha ido resolver a questão de uma vez e voltaria pra nós buscar, Louise queria ligar pra rosa mas não deixei, pede a mesma pra esperar e ela se recuperar de alguns machucados que tinha, as duas vai ir com a gente pro próximo destino, eu decidi assim e Luan não se opôs.

Jade: dona kivia. _ me chamo assim que entrei no quarto.

Kivia: já te falei que não precisa me chamar de dona, pode chamar de Kiki ou só kivia.

Jade: tudo bem, eu só quero agradecer mais uma vez por te me tirado daquele lugar, se eu ficasse lá mais um dia eu não iria aguentar.

Kivia: por tudo o que você passou ali eu sei que não deve ter sido fácil, mas pessoas como você, pessoas como nós aguentamos mais do que pensamos.

Jade: eu não acredito nisso, não sou tão forte assim, eu cansei de ser forte. _ fecho os olhos.

Kivia: e não precisa ser forte o tempo inteiro, uma pessoa que eu amo me disse um dia que eu não precisava ser forte sempre, ser fraca as vezes é necessário pra gente recarregar as nossas energias. _ toquei seu rosto e ela sorriu fraco.

Jade: eu só estava aguentando pela Louise.

Kivia: e ela por você, eu quero que me prometa algo.

Jade: pode falar.

Kivia: se permita ser fraca quando for preciso, não precisamos aguentar tudo nem sozinhas e nem caladas.

Jade: eu prometo.

Kivia: Jade eu não menti quando disse que cuidaria de você, eu sei que você já é de maior já pode tomar suas decisões mas eu quero está do seu lado e te ajudar em tudo que eu poder e que você precisar, peguei um carinho muito grande por você.

Jade: eu agradeço, agradeço de verdade, nunca vi verdade em ninguém quando se trata de mim mas em você e na Louise eu vi, me sinto bem com as duas, me sinto viva, livre. _ sorriu sincera.

Kivia: e você está. _ beijei sua testa.

Picasso: bora pra casa meninas? _ apareceu no batente da porta e Louise atrás.

Louise: você nunca mais vai entrar em um hospital. _ sorriu.

Jade: nunca e uma palavra muito forte.

Louise: sem pecimismo, vão bora.

Ajudei ela a se arrumar, juntei algunas coisas dela que estavam ali e logo fomos embora, douto passou vitaminas e alguns antibióticos pra ela se recuperar logo e eu já passei na farmácia e peguei tudo, chegamos no hotel e ajudei ela a tomar um banho e deitar pra repousar.

Picasso: a gente viaja amanhã de madrugada.

Louise: pra onde a gente vai?

Jade: até amanhã a tarde eu arrumo um lugar pra mim ficar. _ disse de olho fechado e eu neguei segurando a mão dela.

Kivia: eu disse que estaria com você e vou, você agora é responsabilidade minha onde eu estiver você vai junto, não vou te deixar aqui sozinha nunca. _ olhei pra ela que sussurrou um obrigada.

Louise: conhecendo Kiki, agora você tem uma mãe,não só uma como duas, Kiki e minha mãe, ela vai te amar.

Jade: como vou viajar? Não tenho nem roupas.

Picasso: fácil de resolver pô, tem um monte de loja por aí, deve ter shopping támbem, o meu cartão tá no guarda roupa preta, vai lá e compra tudo que elas precisar pô.

Kivia: meu cartão tá comigo.

Picasso: pego o meu pô, vou ajudar em tudo, só pega sem contesta dessa vez.

Louise: você aguenta ir no shopping minha Jade?

Jade: acho que sim.

Picasso: os seguranças vão com vocês, qualquer coisa já sabe, o carro vai ficar aí a disposição e o menor pra dirigir, rk tá vindo aí me buscar pra resolver outros b.o, a noite eu chego. _ me deu um beijo na testa se despediu das meninas e saiu.

Jade: posso te fazer uma pergunta? _me olho e eu ascenti.

Kivia: pode.

Jade: ele trabalha na polícia? Eu vi uma arma hoje na cintura dele e eu...

Kivia: a história é um pouco grande mais, ele nao é policial, Luan é traficante dono do complexo do Vidigal no rio de janeiro.

Louise: ele que tava a frente dos homens naquele dia?

Olhei pra ela e ascenti, comecei a conta a história da viagem do início pra elas entender, não ia mentir as duas não é criança e depois que chegasse no morro não ia ter como esconder.

Kivia: e assim se juntaram todos pra poderem colocar o lugar a baixo e pegar quem tava por trás de tudo.

Jade: e pegou?

Kivia: sim todos.

Louise: eu te falei, eu te disse que era questão de tempo pra gente sair daquele lugar.

Jade: ele não vai fazer nada com a gente, comigo?

Kivia: de jeito nenhum, ele tira de quem tem e só vai contra de quem é contra ele, se fosse pra fazer ago contra vocês ele tinha deixado tudo como tava, apesar da profissão ele tem um coração bom.

Louise: e da pra ver que o coração dele é seu. _ falo sorrindo.

Jade: vocês não são casadoS?

Kivia: não, agente tá se conhecendo, na verdade eu sou um posso de confusão mas ele não me deixou de lado. _ sorrir.

Louise: o amor em que minha mãe sempre me falava da pra ver ele em vocês dois.

Jade: como é esse amor?

Louise: ela fala que pra casar tem que ser com aquela pessoa que, quando a gente encontra, dá um friozinho na barriga.

Kivia:  As mãos transpiram e as pernas tremem, e o coração da gente bate tão forte, tão forte, que parece que vai sair pela boca.

Louise: E a gente ri à toa, sem querer, quando tá junto, Tem que ser com aquela pessoa que faz a gente perder a fala e...

Kivia/Louise: até gaguejar. _ falamos juntas e sorrimos.

Jade: pelo jeito que vocês falam parece ser algo bom.

Kivia: a vida me ensinou muitas coisas, ela também me deu dor pra só depois me mostra que também posso ser feliz, ela há de ser generosa com você minha menina. _ beijei sua testa.

Conversei mais um pouco com elas e logo fomos pro shopping, comprei de tudo pra elas, só não comprei em quantidade grande porque vamos viajar e eu nem sei pra onde, mas assim que eu estiver no rio as coisas vao ser diferentes pras duas.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora