Kivia💜
Acordei com a cabeça doendo, meu pescoço também doia, pra piorar tudo todas as lembranças da madrugada me veio a mente e eu deixei uma lágrima cair.
Ia acontecer de novo e pela segunda vez eu não iria conseguir me defender, minha chave de grigo tinha esquecido em casa, não advinha que aquilo por esse se repetir.
Olhei pro lado e tava sozinha olhei pra varanda e pude escutar a voz grossa dele.
Picasso: ela tá aqui pô
... mandei passar o desgraçado... Ela tá indo o emocional que deve ta foda .... precisa não eu vou cuidar dela.... jae jae.... fé! _ parou de falar.Eu sorrir ao escutar o mesmo dizendo que cuidaria de mim, eu ri faço debochar do homem é ele assim sem ter nenhuma obrigação e tá do meu lado na hora que mais preciso.
Picasso: pô bom dia morena! _ me olho dando um meio sorriso.
Kivia: bom dia. _ sorrir fraco.
Picasso: bem eu sei que tu não ta , mas acordo melhor?
Kivia: cabeça da doendo, mas to bem!
Ela ascentiu pegando um copo na cabeceira da cama.
Picasso: bebi pô, vai melhorar. _ me entrego junto com um comprimido.
Kivia: obrigado. _ tomei.
Picasso: de nada pô.
Kivia: Picasso?
Picasso: hum!
Kivia: quero de agradecer por ontem.
Picasso: tem nada não pô o importante é tu ta bem, mas me chama de Luan, meu vulgo na rua boca né legal não. _eu rir.
Kivia: fala deu nome assim pra todas que eu não acha legal falar o vulgo.
Picasso: tu é a única mulher desse morro que sabe meu verdadeiro nome, não confio em ninguém pra isso!
Falo meio sério e eu sorrir sem jeito, confesso que um pouco sem graça.
Kivia: tudo bem Luan! _ falei e ela sorriu.
Picasso: isso pô, melhoro.
Ele deu um sorriso e veio andando até a cama, sentou do meu lado, olho no meus olhos e só fez me abraçar, um abraço forte, apertado.
Picasso: tu precisa comer kivi! _ olhei pra ele é sorrir.
Kivia: kivi?
Picasso: é pô, todo mundo de chama por kiki ou tempestade, tenho que ser diferenciado. _ sorriu de canto.
Kivia: se você diz.
Picasso: mas bora la pô, comer, mandei os menor trazer um tanto de bagulho não sabia do que tu gostava.
Kivia: eu agradeço mas um pão na tinha me deixado feliz.
Picasso: tem disso não pô, bora la.
Passei no banheiro e fiz minhas higienes, ele me deu uma escova lacrada e eu usei, desci e a mesa lotada de coisas, barriga ronco e eu comi de verdade.
Kivia: tava tudo gostoso.
Picasso: que bom que tu gosto pô.
Peguei mais um pedaço de bolo e mandei pra dentro, eu to com uma fome incrível.
Picasso: que dia tu vai receber pelo pagamento daquele dia? _ me olho.
Kivia: no dia que tu for la na loja e acerta com a Cléo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...