18⚡

158 15 0
                                    

Kailane🍃

Xxx: toma gatinha, pra você! _ peguei o dinheiro tentando ao máximo não revirar os olhos.

Kailane: obrigado tigrão. _ dei um celinho na boca sem dente dele segurando o vômito.

Vesti minhas roupas, arrumei meu cabelo e peguei o dinheiro, fui pra porta e ele veio atrás.

Xxx: da próxima vou te fazer subir pelas paredes. _ sorriu me beijando.

Kailane: to aguardando anciosa. _ sorrir.

O mesmo invento de me beijar e eu logo dei meu jeito de sumi dali.

Kailane: ta capaz dele me fazer pular a janela, pau murcho da porra. _ entrei no uber indo direto pro shopping.

Tanos finalmente me pagou a pensão dos pirralhos, ainda me deu mil reais a mais porque joguei uns k.o, véspera da roda de samba ainda, vou ir belíssima, muito próspera.

Recebo seis mil reais de pensão todo mêse quando acaba antes ele ainda me da mais, diz ele que é tres mil pra cada, mas nao sou obrigada a nada, me comeu e ainda meteu filho tem que me sustentar.

Saíram de mim, mas a única pessoa que eu amo verdadeiramente sou eu mesma, o resto é resto.

Não gosto daqueles pivete, so estão comigo ainda porque o pai me paga uma pensão altíssima, caso contrário já tinha entregue pro pai ou até mesmo pros outros, nunca quis ter filho, não cuido deles e muito menos do nada quem diz que cuida é minha mãe.

Katiane sempre me deu de tudo e fez de tudo por mim, mas também é a obrigação dela, depois que meu pai morreu viro a obrigação dela o dobro.

Tem que cuidar daquelas crianças mesmo, mora dentro da minha casa e tem que seguir minhas regras, vai fazer de tudo e no final ainda tem que me agradar caso contrário fora.

Ela as vezes compra alguma coisa la e deixa pros pirralho mas quem come sou eu, quem precisa se alimentar é eu, eles que se virem.

Não me importo com ninguém mesmo não, única que é importante sou eu.

Comprei várias coisas lindíssimas e ainda me acabei no bk, comi de verdade,  Cheguei em casa e os pirralho tava dormindo.

Katiane: chego minha princesa.

Kailane: se eu to aqui né.

Katiane: amanhã vou sair so volto na segunda os meninos vão ter que ficar com você._ já me estresei.

Kailane: ja vai explicando o porque! To nem te entendendo.

Katiane: to ganhando pouco nas faxina, arrumei três programas pra fazer, dinheiro extra.

Kailane: metade do dinheiro é meu!

Katiane: tem que pagar as contas filha e eu também.... _ dei um tapa na cara dela.

Kailane: FODAS, EU NÃO QUERO SABER, SE VOU TER QUE FICAR COM AQUELES PIRRALHOS EU QUERO A METADE DO DINHEIRO SIM, NÃO SOU OBRIGADA A FICAR COM ELES NÃO. _ SEGUREI OS CABELOS DELA.

Katiane: tudo bem filha eu te do o dinheiro, solto a mamãe!

Kailane: e vê se exige um bom dinheiro nesses programa.

Coloquei as sacolas no meu quarto, tranquei o mesmo é sai sem falar nada, não sou obrigada, desci direto pro bar pra começar o esquenta junto com meu bondinho.

Kailane: a de hoje é por minha conta e a de amanhã também! _ falei sentando na cadeira.

Xx: assim que se fala mona .

Xxx: a de adoroooo.

Começamos a conversa e eu contei das graça da minha mãe, justo em dia de pagode.

Xxx: e tu vai ir pro baile como?

Kailane: vou levar os dois e deixo por la, da nada não.

Xx: Picasso vai ta por la.

Kailane: o dia que eu senta nesse homem eu posso morrer feliz. _ falei imaginando.

Ou eu saio de la com o  Picasso ou a noite nem serviu pra mim, esse homem é o sonho de consumo de qualquer um.

Xx: ala a poderosa dos prazeres! _ pelo nome ja sabia quem era.

Olhei pro lado e vi a ridícula entrando na pensão toda montada, não do fez praquilo ser tudo cirurgia, tenho certeza que nada ali é natural muito menos um fio de cabelo.

Meu ódio por essa desgraçada é tremendo, não gosto dela, não suporta ela, eu odeio ela, essa garota é uma desgraça na vida de qualquer um.

Katiane foi trouxe de ter colocado essa peste pra fora e ainda me fez aturar ela por anos.

Passo tantos anos sendo cosplay da pererao e hoje ta aí com dinheiro, mas eu não coloco minha mão no fogo pra essa piranha ter arrecando muito dinheiro de velho por aí pra ter conseguido o que tem.

Xxx: né tua irmã? _ me olho.

Kailane: tenho irmã não, sou filha única, mona feia sou mais eu.

Xxx: concordo contigo.

Encarei a piranha e ela toda de sorrisos com o infeliz do tanos, pegando meus restos, mona que gosta de me copiar viu,  quer ser eu e nunca vai conseguir.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora