Picasso💥
Tanos: como foi por la?
Picasso: melhor impossível pô.
Tanos: conta aí pô, nem vi a kiki ainda.
Picasso: nós fico pô.
Tanos: tu levo minha irma pra cama pô, quero nem saber mais nao. _ falo de cara fechada e eu rir.
Picasso: claro que nao, isso ai so vai acontecer quando ela se sentir a vontade, respeito muito ela pra fazer algo que ela nao queira, levei ela pra la pra ela se divertir e o beijo foi consequência.
Tanos: fico feliz por finalmente voces dois estejam se encontrando.
Picasso: falando o coroa quee conhecer ela.
Tanos: meu padrinho conhece a história da nega des de sempre, ele sabe que ela tem direitos, Torricelli também.
Picasso: eu to ligado, mas o problem é que ela nao sabe.
Tanos: minha irma tem que saber da historia dela.
Picasso: a outra la nao vai contar e a gente é dois cabaço, nunca ia ter coragem de contar essas parada pra ela.
Tanos: kivia foi a unica que sempre acredito em mim, me ajudo e ajuda com tudo, mesmo sabendo da minha condição, nunca me olho com maldade ou tento algo no interesse e foi isso que me fez amar ela como ninguem, minha irmã, ela é minha familia, sabe de tudo o que faco e eu sei tudo sobre ela mas isso eu nao tenho coragem de contar.
Picasso: e nao tem nem a permissão, coroa ja deixei avisado, nem eu e nem tu, ele é quem quer contar, envolve muita coisa.
Tanos: mas np final nao é so pelos problemas envolvidos.
Picasso: meu pai tem um carinho com ela, ele nunca gosto dessas covardias, e o sonho do coroa era uma filha mulher depoi de mim mas a minha mae morreu gravida antes mesmo de saber o sexo do bebe, mas ele sempre diz ter a certeza que era menina, ele ajudo a morena de varias formas.
Tanos: kivia vai gosta de conhecer ele.
Picasso: to vendo ai uma viagem nosso so nos dois e logo depois vou pro caribé ver o meu coroa.
Tanos: e o brianzinho so ficando pra trás.
Picasso: pro caribe tu vai, kivi vai precisar de tu la e eu tambem.
Tanos: ai eu gostei.
Picasso: coroa disse pra te levar tanbem.
Tanos: fala ai o velho é gamado na minha.
Picasso: fala isso perto dele que a bala canta pro teu lado. _ rir.
Tanos: to nem mentindo, mas diz ai quem vai ficar por aqui?
Picasso: vou da o papo pros mano, mas diz ai, jota da cidade de deus desce e nc da vila cruzeiro também, os dois ficam aqui no vidigal enquanto a gente ta por la.
Tanos: entao é isso, vou resolvendo e adiantando algumas coisas ate la, principalmente o aumento da producao.
Picasso: isso ai pô.
Tanos: mas diz ai tem outra coisa que nao sai da minha mente ta ligado.
Picasso: qual foi?
Tanos: Katiane, botei dois menor na cola dela e a mesma anda indo muito no posto e rodiando kivia e as crianças.
Picasso: tu ta ligado se ela tenta uma gracinha é saco preto.
Tanos: nao acho que ela va tenta algo, os menor tão palmeando bem, ate rastreio em celular tento mas ela nao tem.
Picasso: ela nao tem celular?
Tanos: nao.
Picasso: estranho isso ai pô, ate nós que é bandido tem, com o devido cuidado mas tem.
Tanos: e adivinha?
Picasso: a outra la tem?
Tanos: iPhone 14 pro max, último lançamento da marca.
Picasso: deixa estar se comecar a cheirar coisa ruim a gente sabe onde ir.
Tanos: to ligado.
Picasso: agora vou te deixar aqui bem bonito e vou vuscar minha preta no trampo.
Tanos: iludido é voce, janta marcada la em casa com ela os menor e rosinha.
Picasso: e eu de fora? Amigão tu.
Tanos: to te avisando agora, ela é a unica que nao sabe.
Picasso: faz melhor pô, bora colar na rocinha.
Tanos: restaurante da mina kalia.
Picasso: isso mesmo, ate aproveito pra passar umas coisas pro taliba.
Tanos: ta ai gostei.
Picasso: mando buscar a rosa?
Tanos: daqui a pouco ela ta por ai.
Picasso: entao tu vai com ela e os menor e eu logo atras com a kivi.
Tanos: pensando bem to gostando nao, muita intimidade da tua parte.
Picasso: to quase entrando pra familia e tu nao tá é vendo.
Tanos: pau no cu.
Picasso: mas diz ai tu gambem é meu irmao como fica a situacao?
Tanos: pergunta a rosa.
Picasso: ela vai me agredir, rosa tem meu coracao vou da uma mancada dessa nada.
Tanos: ela sabe mais do vuco vuco do que nos dois, ja fez ate uma guria.
Picasso: verídico?
Tanos: é pô a garota ja é grande faz faculdade fora do estado.
Picasso: se caso ela vim pra ca tu fica com a filha e nós fica tudo em família de uma vez.
Tanos: quem que romance é tu eu to de boa, minha intuito agora é a melhora e evolução dos meu menor o resto é detalhe.
Picasso: tu vai ficar é pra titia vacilão.
Tanos: teu cu, o e vao bora rosinha ja chego e tem qus pegar pista antes do anoitecer.
Picasso: vou buscar minha nega.
Tanos: nos se ve la na rocinha.
Picasso: fecho.
Tranquei a boca e desvi passei em casa primeiro porque lra minha nsga eu tenho que ta sempre no trage pô, e do restante pode ate passar batido mas nunca dispercebido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade!
Teen Fiction"Um dia me disseram que eu não conseguiria vencer a tempestade, não me importei afinal, eu sou a própria tempestade"💛 Início: 18/06/2021❤ Término: 24/08/2023♥️ Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação v...