42⚡

75 8 2
                                    

Tanos🔥

Kivia passo o restante do dia resolvendo coisas pra tal clínica, pra ser sincero pra vocês, de cotação mesmo? Eu mesmo adiantava a morte dela e njjnguen iria precisar se preocupar, mas não posso tá ligado, minha irmã já tomou a frente do bagulho e eu sei que ela vai dá o máximo dela por isso.

Minha irmã é essa aí que vocês tão vendo, é boa num ponto que chega ser feita de besta, Katiane fez de tudo com ela, tento de tudo pra fudee com ela e hoje tá aí recebendo a ajuda da filha que nunca reconheceu e mais ódio.

Como mãe ela foi uma desgraça, kivia sorte sentiu falta de ter uma mãe ali que eu sei mas pô, não concordo em querer ajuda não, só dei meu apoio porque tô ligado que pra ela eu querendo ou não é importante, e se é importante pra ela eu vou tá junto pô.

Picasso: qual que vai ser?

Tanos: tu vai pra favela agora e eu fico de cá com ela até da a hora, quando chegar lá vou passar pela boca, no ronco do motor tu vai saber que é ela, nisso tu vai descer pra loja dela com Kailane.

Picasso: e eu fico com a parte fácil? _debocho.

Tanos: tu sabe que se eu for atrás dela não vai ser legal, tô querendo muita aproximação não.

Picasso: de qual vai ser a outra lá também quer aproximação com os menor.

Tanos: se ela vai ter contato direto com a kivia vai ter com meus filhos também porque consequentemente eles ficam mais com ela e com rosa, mas já tá tudo palmeado pô.

Picasso: a segurança deles tu já olho?

Tanos: acha que tô pra brincadeira, eles já tinham, eu só fiz aumentar, vão ser dois homens pra cada e mais dois pra vigiar por fora, a segurança dos meus vem em primeiro lugar.

Picasso: tá certo pô, fica tranquilo que não vai acontecer nada com eles, a gente tá aqui e não passa nada. _ apenas ascenti.

Era isso que eu esperava mesmo, não tava de brincadeira a segurança deles já tá toda armada e de prontidão, dês do momento que os menor deu ideia da Katiane atrás dela eu já coloquei tudo da maneira correta pra não ter nada saindo do meu controle.

Kivia: a viagem, pra onde a gente vai?

Picasso: tu só vai saber quando a gente chegar lá.

Kivia: pergunto pela Louise se tiver que trazer?

Picasso: compramos tudo o que ela precisa e ela vai junto, tem neurose não.

Kivia: tá certo. _ saiu da sala.

Tanos: qual vai ser?

Picasso: vocês vai na data marcada pra ficar com o coroa sem problema, já eu e ela vamos depois que consegui resolver a questão toda.

Tános: já sabe de qual é?

Picasso: acionei o nandão pô, aquele nosso mano de lá, nessa área onde a garota se encontra existe uma casa clandestina de prostituição. _ falo e eu neguei.

Tanos: de qual foi? a garota foi traficada?

Picasso: não deu pra saber pô, tão fazendo por debaixo dos panos e já tá nos olhos do mano, ele disse que a polícia tá de olho e não compactua com essas parada, o cara tem filha sabe dos procede.

Tanos: se alguma coisa aconteceu com essa garota tia rosa vai ficar sem direção.

Picasso: kivia ainda não sabe de nada, mas tá com o pressentimento ruim por isso não conto pra rosa.

Tanos: a segurança tua e dela toda vai atrás.

Picasso: já deixei avisado com o mano, chegando lá ele vai me dizer de qual é a fita e vai ser resolvido pô.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora