09⚡

177 15 0
                                    

Kivia💜

Semana passou tranquila e hoje é dia de pagode, gosto muito de curti minha vida, só vivo uma vez e hoje em dia posso desfrutar do meu esforço da melhor forma.

Me arrumei toda, menina eu tava a coisa mais linda de se ver, entrei no meu carro e fui pra Praça, prefiro pagode do que baile.

Tenho minha casa na pista, mas nunca consegui deixar o morro dos prazeres, nasci aqui, cresci aqui, sou cria desse lugar e nao consigo ficar longe.

Sentei em uma das mesas, pedi meu drink, uma porção e fiquei desfrutando da minha própria companhia, gosto de ficar só, eu mesma me basto e assim está ótimo.

Tanos: fala minha cria. _ beijo minha testa.

O energúmeno tava com uma arma maior que ele, gosta de se amostrar o candango.

Kivia: deixa de ser ridículo garoto. _ rir.

Tanos: to so me maltrata namoral, me bota debaixo do solado do teu calçado. _ fez o drama de  sempre.

Kivia: menos que tu é loiro mas não é nem de perto o parente da Xuxa.

Tanos: morro com tem deboche.

Kivia: tem que aguentar mesmo. _ dei de ombros rindo.

Tanos: vou ficar de canto com os caros, se cuida ai, qualquer coisa tu grita que venho.

Kivia: la sou mulher de fazer escândalos? _ arquiei a sombrancelha.

Tanos: tu entendeu pô. _ beijo minha testa e saiu.

Minha amizade com essa carniça do cresceu, nunca teve maldade de nenhuma das partes, tanos se formo na escola junto comigo e depois de jogo por completo no movimento.

As misturas dele da uma boa grana pro de frente daqui, essa porra faz umas mestura louca que o povo se amarra, vende ingual água.

Tanos não namora e nem tem ninguém fixo, cachorro toda vida, o filha da puta é bonito e usa dessa questao pra passa o todo na fala.

Todo sem freio que a alguns anos atrás passou pela kailane duas vezes e hoje meus sobrinhos tão aí, tuan com sete anos e caleb com cinco anos.

Kailane engravido de tuan com dose anos de idade, ela se foi parar em uma treta que tava rolando bacanal e tanos tava por la, ela meteu de que o filho era dele e o mesmo aceito numa boa.

Caleb nasceu alguns anos depois, digamos que foi feito em um momento de loucura.

Tanos ama os dois imensamente, cuida da melhor forma e é presente.

Kailane nunca deixaria os meninos chegar perto de mim, tanto é que hoje em dia evito de ver os dois por causa das palhaçadas dela, tanos até tenta mas eu prefiro assim pra evitá conflito.

Kailane não é boa mãe, não liga pras crianças única coisa que importa pra ela é a pensa o que o mesmo paga a ela, pensao que não é pequena.

Quem cuida das crianças é katiane, cadelinha da filha real, come o pão que o diabo amassou na mão da princesinha.

Até bater na cara dela no meio da rua a mesma bate, afirmando que a mãe tem mais é que anda nas regras dela mesmo, vive debaixo do teto dela é não tem onde cai morta.

Faz katiane gato e sapato e eu falo não por ouvir dos outros e sim porque já presenciei várias vezes essas cenas na Praça, no supermercado e até mesmo em bar, é cada vechame que eu fico com vergonha por ela.

Mas a mesma parece que gosta nunca fez nada, fica calada ao invés de impor moral, mas é aquelas casa um planta o que colhe e ela tá plantando, criou a garota assim e agora ta colhendo os frutos.

Kailane nao mudo, entro na padaria cedo e você nela até hoje, o bichinho ja passou na mão desse morro todo, katiane parou com isso depois que tuan nasceu e ela começou a trabalhar pra sustentar o pequeno ja que a filha não ligava pra nada e sempre bastava a boa e velha pensao.

Mas única coisa que nunca muda é o ódio que ambas centem por mim, kailane eu já sei que é por coisas que katiane falava.

Nunca soube o motivo de tais atos mas deixa estar independente de qualquer coisa nada justificaria tudo o que ja fez comigo.

Mesmo diante de tudo eu so desejo luz pra mesma e que Deus possa tomar conta dos caminhos dela, porque ao contrário dela eu nunca vou desejar o mau pra ela e nem pra filha dela.

Xxx: aceita dança comigo morena? _ um moreninho se aproximou e eu aceitou.

Kivia: sim.

Fui pro meio da pista com ele e deixei meu nome nela, pagodiei até meus pés pedirem descanso.

Voltei pra nada e voltei a beber, na hora certa eu voltei pra lá e quebrei tudo novamente, dessa vez sozinha, o mundo é meu e eu gosto de aproveitar ele e melhor jeito.

Tempestade! Onde histórias criam vida. Descubra agora